Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #211
(08/02/2012, 12:05)Nakau Escreveu: No mais, ótimo episódio. Magnífico.

Isso que eu falo, depois eu digo que quem não gosta ou reconhece a qualidade da série é deficiente mental e tem desvio de personalidade acham que eu sou convencido.
Responder
 #212
Acho que o Taichi irá ganhar, senão fica sem sentido, já que ele quer enfrentar o Arata.

Isso porque aquela é a última chance de subir de nível, já que a próxima vez iria demorar muito.

Já entre Komano e a Kanna, creio eu que o Komano vai ganhar, por causa das deficiências de jogo dela.
Responder
 #213
Também aposto no Taichi pelos mesmos motivos.

Sobre o outro jogo, sinto que o Komano tem mais chance de ganhar quartas quanto mais delas estiverem em jogo. Como ele disse a a Kanna tem a atenção dividida em várias cartas, isso pode dar abertura para ele pegar a correta. Com menos cartas em jogo a atenção dela deve ser mais focada.


E ninguém comentou da nova regra.
Parece que em competições de maior nível e maior seriedade algumas regras são postas em jogo, como ter mais cartas com o leitor do que as que estão em jogo.
Responder
 #214
É mesmo. Eu percebi a quantidade de cartas mortas.

Visível a irritação dos jogadores.
Responder
 #215
(08/02/2012, 12:47)Panino Manino Escreveu: Isso que eu falo, depois eu digo que quem não gosta ou reconhece a qualidade da série é deficiente mental e tem desvio de personalidade acham que eu sou convencido.

Ao menos algum problema essas pessoas deve ter. Quem sabe um péssimo gosto, talvez. Chihayafuru está sendo, sem sombra de dúvidas, um dos melhores animes dessa atual temporada.

(08/02/2012, 14:47)Panino Manino Escreveu: Sobre o outro jogo, sinto que o Komano tem mais chance de ganhar quartas quanto mais delas estiverem em jogo. Como ele disse a a Kanna tem a atenção dividida em várias cartas, isso pode dar abertura para ele pegar a correta. Com menos cartas em jogo a atenção dela deve ser mais focada.


E ninguém comentou da nova regra.
Parece que em competições de maior nível e maior seriedade algumas regras são postas em jogo, como ter mais cartas com o leitor do que as que estão em jogo.

Cheguei a mesma conclusão. Por isso acho que a Kana deve ganhar do Komano.

Notei a regra nessa competição. Tende a dificultar para algumas pessoas - COF COF Chihaya COF COF.
Responder
 #216
EP18

muito bom o ep...
talvez seja o melhor até aqui.
O motivo de achar isso é que o ep mostrou detalhes de uma disputa. O estilo de jogo de cada jogador etc... Pra mim superou até o ep Chihaya Vs. Queen.
Responder
 #217
(03/02/2012, 17:19)martec Escreveu: mas a minha reclamação com MadHouse é

Não ter final
Final ruim, incluindo alternativo... (Claymore, por exemplo)
Anime pessímo
Anime mal adaptado
Qse nenhum animes deles terem continuação
etc...

Se for só sem final não estaria na minha black list Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Não manjo muito disso, mas a impressão que dá é essa mesmo. Bem ou mal, a Madhouse fez umas três duzias de anime que eu considero parte dos melhores da história (Trigun por exemplo marcou minha infância).

Estou começando a ver Chihaya, tinha muita coisa para ler antes de começar ele, mas antes tarde do que muito tarde.
Responder
 #218
Ep 19, demais...
Spoiler:  
Komano e Kanna usando e abusando de suas virtudes, que possivelmente são as de maior brilho no time. Quase achei que ele fosse virar o jogo quando usou aquela estratégia desesperada.

Fiquei meio triste por só ver o Taiichi e o Nishida disputando a última carta. Achei daora o Taiichi não se apoiando na sorte e tentando derrubar essa barreira com habilidade e ousadia, pena que não deu certo.
Responder
 #219
Outro bom episódio.
A partida entre a Kana e o Komano foi a melhor até aqui na minha opinião, muito rica.
Foi memorável ver ele suar aquela estratégia de quase trapaça.


De resto, não aconteceu muito, aliais, parece que o episódio durou só metade do tempo.
Uma pena ter terminado daquele jeito a partida entre o Taichi e o Nishida, mas acabou sendo uma solução para um deles vencer sem confronto e veja, Taichi é o personagem mais bem desenvolvido, foi mágico ver ele dizendo aquela maldade para o Nishida, que ele só ganhou por sorte.
Excelente também ver a briga deles, é bem assim mesmo com amigos homens, não dura, logo já estão rindo juntos e que patada a Chihaya levou. Icon_lol
E caramba, ela é má, o maior chamego que ela já fez para o Taichi ele acabou não vendo. E vejam como são um casal bonitinha e tem tanta intimidade.

No final, eu ri do Arata falando, muito caipira.
Responder
 #220
Não vi o 19 ainda, mas a Chihaya perdeu de novo no 18, não era ela a fodona dos Karuta dos mano? O que houve com a deusa de vocês?
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes