Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #201
(03/02/2012, 15:11)leokun Escreveu: É, entendo tudo isso.
O modo como ela fica e como ela age após ver o Arata e conversar por 5, 10, 15 segundos com ele que me faz duvidar se ela vai ficar mesmo com o Taichi. Tipo, como ela diz que o Arata deu um sonho para ela... Quando vejo essa cena eu sempre penso "Ela ama ele, mas ainda não pensou nisso".
Acho que no anime não vai chegar a mostrar Chihaya pensando o que sente pelo Arata e Taichi.
Eu vou ler o mangá em inglês.

Levando em conta que o estúdio é MADHOUSe, é provável que farão um final alternativo, já que o mangá ainda está em andamento.

Mas acho meio improvável que vão aprofundar nisso, o máximo que eu espero ver é Chihaya jogando contra o Arata. Taiichi Vs Arata seria vitória certa do Arata, Taiichi tem um talento natural para esportes em geral, mas o Arata tem talento e paixão unicamente por Karuta, sem contar que chegou na classe A anos antes da Chihaya!
Responder
 #202
Segundo o Martec o problema do MadHouse é deixar os animes inacabados sem segunda temporada.
Responder
 #203
(03/02/2012, 14:25)Panino Manino Escreveu: Vou dizer uma coisa, sinceramente, eu acho melhor a Chihaya nunca se tornar Rainha.
Veja bem, ela é muito boa, tem instinto e velocidade, mas falta todo o mais para ela. A Shinobu tem velocidade, técnica e estratégia. Para a Chihaya alcançar ela demorariam vários anos, e enquanto isso a Shinobu é mais jovem e ainda vai melhorar.

Eu acharia mais interessante se ela nunca conseguisse ser a Rainha, ela pode até vencer a Shinobu, mas Rainha nunca.
Ficariam o Arata de Rei e a Shinobu de Rainha.
A Chihaya teria que se conformar com isso, e daí cabe ao Taichi conquistar ela. Nem vejo o Arata junto com a Shinobu, não necessariamente.

Eu achava isso até o último episódio, agora ficou claro que a Chihaya quer melhorar os pontos fracos dela. Se ela tiver uma boa estratégia e técnica, velocidade ela já é melhor que a Shinobu (pelo menos nas cartas "boas" dela), além dela ter um ouvido aguçado. Ou seja, se a Chihaya treinar bastante ela ganharia, pois além de ter velocidade, técnica e estratégia ela teria um talento natural que é a audição. Claro que não seria algo que mudasse de um dia pro outro, seria algum tempo (anos?) de treinamento.

Outra coisa, a Chihaya está desenvolvendo uma paixão pelo signigicado dos poemas graças a Kana-chan. Ela está passando a enxergar as cartas não mais como texto puro e sim como cores. Duvido muito que a Shinobu tenha algo parecido, então se ela desenvolver essa habilidade é mais uma coisa que ela teria de vantagem contra a atual Rainha.
Responder
 #204
(03/02/2012, 16:09)Kico7 Escreveu: Levando em conta que o estúdio é MADHOUSe, é provável que farão um final alternativo, já que o mangá ainda está em andamento.

Mas acho meio improvável que vão aprofundar nisso, o máximo que eu espero ver é Chihaya jogando contra o Arata. Taiichi Vs Arata seria vitória certa do Arata, Taiichi tem um talento natural para esportes em geral, mas o Arata tem talento e paixão unicamente por Karuta, sem contar que chegou na classe A anos antes da Chihaya!

É por ai mesmo.

(03/02/2012, 16:14)Panino Manino Escreveu: Segundo o Martec o problema do MadHouse é deixar os animes inacabados sem segunda temporada.

Sim, mas eu prefiro algo inacabado do que um final alternativo porco.
Não lembro qual estúdio fez Ao no Exorcist, mas eu odiei aquele final alternativo porco, achei ridículo (diferente da maioria que assistiu até o final e acharam épico). Então, baseando-se nisso, mesmo se MadHouse não for quem fez Ao no Exorcist, não quero que Chihayafuru corra risco de ter um final alternativo porco, acho melhor deixar inacabado.
Responder
 #205
(03/02/2012, 16:27)leokun Escreveu: É por ai mesmo.


Sim, mas eu prefiro algo inacabado do que um final alternativo porco.
Não lembro qual estúdio fez Ao no Exorcist, mas eu odiei aquele final alternativo porco, achei ridículo (diferente da maioria que assistiu até o final e acharam épico). Então, baseando-se nisso, mesmo se MadHouse não for quem fez Ao no Exorcist, não quero que Chihayafuru corra risco de ter um final alternativo porco, acho melhor deixar inacabado.

mas a minha reclamação com MadHouse é

Não ter final
Final ruim, incluindo alternativo... (Claymore, por exemplo)
Anime pessímo
Anime mal adaptado
Qse nenhum animes deles terem continuação
etc...

Se for só sem final não estaria na minha black list Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #206
(03/02/2012, 17:19)martec Escreveu: mas a minha reclamação com MadHouse é

Não ter final
Final ruim
Anime pessímo
Anime mal adaptado
Qse nenhum animes deles terem continuação
etc...

Se for só sem final não estaria na minha black list Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Entendo.
Eu nunca lembro qual estúdio fez X anime que acompanho, por isso não tenho nenhum estúdio que eu odeie. Icon_rolleyes
Responder
 #207
Estou chorando de satisfação... não sei nem oque escrever, foi tudo tão mágico nesse episódio..
Responder
 #208
Taichi Vs Nishida, acho que o Taichi ganha dessa vez!
Responder
 #209
Ta ai uma disputa bem interessante nesse ep18.

Não sei se o Taichi ganha, mas espero, ele é meu personagem favorito Icon_lol
Responder
 #210
Também não sei se o Taichi irá ganhar. Já na partida entre Kana e Komano, acho que a Kana irá vencer, mas irá ser uma partida bastante equilibrada. Kana com a sua percepção, e Komano com suas "estratégias".

Façam suas apostas!

No mais, ótimo episódio. Magnífico.
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes