Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #391
olha a nota lá em cima hauahua

[Imagem: G7LYNns.jpg]
Responder
 #392
(18/06/2015, 23:32)chriss Escreveu: Martec morre.

Dessa vez não deve ter traição, então pelo menos ele não ficará com ódio da obra. Icon_lol
Responder
 #393
(20/06/2015, 12:42)Ton Tavares Escreveu: olha a nota lá em cima hauahua

Spoiler: Imagem  
[Imagem: G7LYNns.jpg]

Facepalm

(20/06/2015, 13:33)Raffael Escreveu: Dessa vez não deve ter traição, então pelo menos ele não ficará com ódio da obra. Icon_lol

Mas ele já tem ódio da obra. Icon_lol
Responder
 #394
(20/06/2015, 13:33)Raffael Escreveu: Dessa vez não deve ter traição, então pelo menos ele não ficará com ódio da obra. Icon_lol

traição com o Hiki? dificil  Icon_lol
Responder
 #395
EP 12

Bom episodio, O clima entre os 3 ta bem estranho...+ foi engraçado quando a outr chegou pro hiki e falou que já tinha dado chocolate pra ele no passado Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

geral fico de olho comprido Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Quero entender esse drama da família da Yukino... próximo como é final não deve resolver nada....
Responder
 #396
Ep 12

Caramba, mas q irmã é essa ein? Adora provocar os outros pra fuder geral depois, ñ é atoa q o Hayato fala pro Hachi tomar cuidado com ela, a guria é Chaotic Evil mesmo.
Responder
 #397
(20/06/2015, 21:41)taryon Escreveu: Ep 12

Caramba, mas q irmã é essa ein? Adora provocar os outros pra fuder geral depois, ñ é atoa q o Hayato fala pro Hachi tomar cuidado com ela, a guria é Chaotic Evil mesmo.

por isso q ela é minha musa nesse anime  Icon_lol
Responder
 #398
Haruno é uma versão do Hachiman só que mais direta
Responder
 #399
(20/06/2015, 22:29)DavidMonteiro Escreveu: Haruno é uma versão do Hachiman só que mais direta

Eu diria q ela é a versão Hachiman sem a Komachi pra amenizar as situações.
Responder
 #400
Pelo que falaram esse final vai ser filler já que adaptaram o vol 11 nesse ep, então seria possível fazer uma série de poucos ovas com tipo uma rota alternativa só que contando o final da LN? Tipo como Clannad com as rotas fillers daquelas irmãs do cabelo roxo que eu esqueci o nome, só que em yahari com o final real. Seria interessante colocar junto com o lançamento do final da obra pra agradar os fãs.

Foi mal a viajada, sobre o episódio eu achei legal ver o interesse das mulheres na vida amorosa do Hachiman. Imagino como ele deve ter se sentido, pq perceber eu sei que ele percebeu aquelas olhadas. Só faltou a professora lá na hora. E aquele presidente mala pelo que percebi gosta da Kaori Icon_lol
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes