Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #411
Ep 13 Final

Foi um final mega aberto, bom, era de se esperar quando um anime alcança a LN, então ou inventa um final ou deixa em aberto, prefiro um final aberto q um final alternativo inexistente.

Interessante q quem deu o primeiro passo foi a Yui, aliás nem tanto, acho q era de se esperar, ela percebeu q estava perdendo pra Yukino então ela tinha q dar o primeiro passo. Tenho a sensação q o Hachi ta ganhando uma inimiga defendendo a Yukino da irmã.

Ficou mtas coisas para trás pela correria, mas pelo ritmo do anime ñ ficou estranho. Vou dar uns 7,5 pro anime, ñ havia necessidade de apressar tanto assim o anime. Diziam q o Hachi iria fazer as coisas mais sinistras, mas só conseguir ver algo sinistro foi o caso da viagem de resto nada d+.

Ñ tenho esperanças para uma próxima temporada, mas essa foi divertido de ver a evolução de certos personagens.
Responder
 #412
EP.13

Aquele momento que você recebe spoiler de todo lugar da internet falando que a Yui levou a melhor, mas ai ver o final e não consegue enxergar nada de conclusivo para qualquer uma das garotas, o final foi um tanto confuso, mas bom, sei lá, a S3 deve demorar, que venha mesmo assim.
Responder
 #413
EP 13 - FINAL

Acabou? Sério?

Esse final não finalizou nada, essa segunda temporada estava superando disparado a primeira, mas o final me decepcionou muito, não concluiu nada, ficou tudo muuuito vago, e agora temos que esperar um bom tempo pra próxima temporada...

Eu até gostei do anime, mas pra mim está incompleto.
Responder
 #414
Provavelmente deve ter OVAs para finalizar, como sempre...
Responder
 #415
Ep.13 final

Episódio complicado. Eu nunca sei se a Yui quer o Hiki ou se ela quer apenas manter a boa relação entre os 3. E a Yukino medrosa tbm é estranho.
Bom, com todos os conflitos de interesse, o anime acabou sem concluir nada. Bom, eu acho que vai rolar uma S3. Vão adaptar o volume final da LN, mas devem aproveitar coisas que foram cortadas pra fazerem fillers e fazer a S3 ter o tempo certo. Decisão bizarra, mas deve ter sido feita de última hora.

Bom, no geral, a temporada foi um pouco diferente da primeira, mas focada nos conflitos de interesse dos personagens. Mas a melhor coisa do anime foi a Iroha. Melhor personagem do ano.

Nota 9,0
Responder
 #416
Com um final desses, terceira temporada sim ou claro?

SORE ARU
Responder
 #417
(28/06/2015, 17:12)nando3d Escreveu: Ep.13 final

Episódio complicado. Eu nunca sei se a Yui quer o Hiki ou se ela quer apenas manter a boa relação entre os 3.

Pra mim, ela tá pedindo pra se ferrar, isso sim. Tem interesse pelo cara, mas mantém certa distância em favor da Yukino.
Responder
 #418
Não curti o fim, fizeram tanta questão de adaptar até o volume 11 que achei que ia ter alguma confissão ou algo do tipo, do jeito que acabou, achei um pouco decepcionante. 

Só sei que depois dessa temporada to torcendo ou para o Hachiman terminar sozinho ou com a Iroha ( já que pelo jeito um fim com a sensei é meio dificil )

Espero tenha um OVA adaptando o Vol 10.5
Responder
 #419
Uma não tão breve síntese dessa temporada.

Spoiler:  
O plot se desenvolveu, inicialmente, com o Hachiman e sua atitude auto-destrutiva de resolver os problemas do clube. Apesar do Hachiman ter solucionado os problemas do clube de uma forma auto-depreciativa, essa era a única forma que ele enxergava de resolver os problemas. Sensatamente, ele escolheu o caminho menos pior: pior que resolver os problemas desse jeito, é acabar não resolvendo eles. Melhor um "perdedor" que resolve problemas, que um "perdedor" inútil.

As meninas tinham suas razões para não gostar da forma como ele solucionava os problemas (de forma auto-destrutiva). No entanto, elas não forneciam soluções práticas (e dignas) para ele resolvê-los, o que evidencia que elas, no fim, tinham o mesmo problema dele, que era um certo isolamento social (a falta de conseguir e sentir estar socialmente aceito, e ao mesmo tempo mantendo suas dignidade e convicções pessoais), e que não conseguiam dar um bom exemplo para ele também. A Yukino era isolada por uma certa arrogância (em parte justificada, no entanto, lhe dá “paralisia social”) e a Yui não conseguia se integrar a grupos da sala de modo saudável, porque não conseguia ver uma forma de estabelecer limites ao que exigem dela (no fim ela é manipulada), e concluia que tudo que acontecia era apenas "culpa dela". Faltava nela um pouco de auto-respeito (se valorizar, e demonstrar isso aos outros). Diante disso, a única coisa que as meninas conseguiram oferecer a ele é choro, algum consolo, e dizer o que ele não deveria fazer. Faltou dizer a ele o que ele deveria fazer, dar soluções, o que elas não podem dar, infelizmente. Nisso, mesmo com as melhores das intenções, elas acabaram jogando e cobrando um fardo nas costas dele ,que elas mesmas não aplicam em suas vidas. Ficou um tanto moralista a cobrança delas, em cima dele. Mas essa exigência desproporcional delas, era porque elas não entendiam bem o que ele pensava (não falava seus problemas a elas), o que fazia criar julgamentos pessoais sem muita precisão. E isso acontecia também com elas, que não eram sinceras com o Hachiman sobre seus problemas. O próprio Hachiman ficava surpreso, quando seu julgamento sobre a Yukino se revelava falso, após certos acontecimentos (ela expondo suas fraquezas, principalmente na presença da irmã).

No entanto, ao longo dos episódios, houve uma “quebra de barreira psicológicas”, a nível gradual, pela parte de todos eles. Havia um bloqueio justificado deles (falar de problemas pessoais é arriscado, pois pode ser usado contra você). No entanto, eles perceberam que não falar nada era ainda mais nocivo: estimulava paralisia, brigas e exigências insensatas de ambas as partes. Tomaram um passo corajoso, e resolveram se “abrir”. Como ambos perceberam que eles têm o mesmo problema, estão se enxergando cada mais como iguais, e se ajudando melhor. O último episódio culmina nisso: o esforço da Yui em fazer o grupo deixar as “coisas claras”.

Obs: mas se for falar quem é o personagem principal do plot, é a Haruno (irmã da Yukino). Ela sabe ler bem as intenções das pessoas. Apesar de ela, aparentemente, estar empurrando o grupo para dar uma melhorada, tem horas que ela parece querer ver o circo pegar também. Tem um grau de manipulação ali também. Mulher perigosa, D:
Diria que ela é a personagem mais importante ali, já que ela está controlando (por trás) os eventos do clube. Os outros parecem estar incapazes de poderem resolver seus problemas pessoais por si mesmos.

De personagens: menção a Iroha, que, de modo muito engraçado, usa sua beleza para “brincar” com o Hachiman (e quem sabe, para deixar não tão claro um interesse por ele também). E a Komachi, que é a garota coração de ouro.

A estória, mesmo sendo posta em anime, foi legal o suficiente para despertar a vontade de ler a LN.
Responder
 #420
Ep. 13

Esperava que nessa segunda temporada houvesse mais progresso na relação dos três, tenho certeza que se dependesse apenas da Yui já teriam quebrado esse gelo faz tempo. O que dificulta maiores progressos, na minha opinião, é a Yukino.
Sua irmã, já sabendo disso, tenta sempre que pode, impedi-la de fugir de seus problemas. E é basicamente isso, o progresso do anime está diretamente ligado ao da Yukino. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes