Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #401
(20/06/2015, 23:02)Sebas Escreveu: Pelo que falaram esse final vai ser filler já que adaptaram o vol 11 nesse ep, então seria possível fazer uma série de poucos ovas com tipo uma rota alternativa só que contando o final da LN? Tipo como Clannad com as rotas fillers daquelas irmãs do cabelo roxo que eu esqueci o nome, só que em yahari com o final real. Seria interessante colocar junto com o lançamento do final da obra pra agradar os fãs.

Foi mal a viajada, sobre o episódio eu achei legal ver o interesse das mulheres na vida amorosa do Hachiman. Imagino como ele deve ter se sentido, pq perceber eu sei que ele percebeu aquelas olhadas. Só faltou a professora lá na hora. E aquele presidente mala pelo que percebi gosta da Kaori  Icon_lol

Mas já adaptou todo o volume 11 nesse episódio? achei que esses dois episódio seria só para esse volume ( com a Yui se declarando no final ou algo assim).

Seria possível sim, com Oreimo não fizeram algo semelhante? com o tanto de coisa que eles adaptam em poucos episódios, terminar com OVAS deve estar sendo até previsto.
Responder
 #402
Pelo q eu li, esses últimos episódios é apenas o volume 11 e o diretor prometeu mt treta para o final do anime já que o criador está ajudando com o conteúdo e a historia q vai ser explorado no vol 12 pra frente.
Responder
 #403
(21/06/2015, 00:04)taryon Escreveu: Pelo q eu li, esses últimos episódios é apenas o volume 11 e o diretor prometeu mt treta para o final do anime já que o criador está ajudando com o conteúdo e a historia q vai ser explorado no vol 12 pra frente.

Bom saber disso, fiquei ansioso para o próximo episódio!
Responder
 #404
Ep.11

Esse episódio foi um pouco embaraçoso. A situação ali era óbvia, mas nada fácil pro Hachiman. Como os monólogos dele refletem, ele tem medo disso. Mas vamos ver como vão fazer isso.

Falaram em episódio filler, mas o estúdio não teria coragem de enrolar e fazer uma season 3 só com o volume 12? Até porque, é até fácil criar uns fillers pra esse anime...
Responder
 #405
EP11

Facepalm Facepalm Facepalm
6 caps de vol. 11 assim... AFFF...
Agora restam apenas 3 caps...
Pior que vol. 11 não conclui bosta nenhuma.
Oq tem na cabeça?
vai mesmo adaptar parte do vol. 12?
VSF.
Espero que seja filler... Pq ser spoilado pelo anime não dá...
Responder
 #406
Ep 13 Final

Se esse foi o final foi mto estranho, animação estava mto robotizada no episodio, o dinheiro já acabou  Icon_cool

Haruno enchendo o saco de novo da Yukino, que tou sentindo pena dela rsrs. No episodio meio que todos tomaram coragem pra dizer algo do que sente, mas terminou de forma inconclusiva.

E por fim, qual o medo da Yukino? oq ela teme da familia dela, parece mais uma escrava. 

Temporada boa, mas acabou de forma estranha, a tendencia natural é ter ovas pra terminar, vamos aguardar.
Responder
 #407
EP13 - END

adaptou o que restou do vol. 11...
pessoalmente no anime ficou melhor do que próprio os 3 últimos caps do vol. 11.
não tenho que reclamar desse ep já que não fez cagada de querer adaptar vol. 12 que nem existe ou enfiar filler.
se bem que não acho que deveria ter adaptado vol. 11...
o correto seria adaptar até vol. 9 ou adaptar vol. 9 e 10.5 e deixar 10 e 11 de lado.
No mais o que surpreendeu foi a Yui que deu primeiro passo para dar um jeito na situação.
Do resto não tenho nada a dizer... Não temos vol. 12 para podermos dizer qualquer coisa a respeito...
Responder
 #408
acho que vou esperar a tradução da ln.
Responder
 #409
EP final

.... não acredito que o anime acabou assim Facepalm Facepalm

puta que pario.... final mais aberto impossível.... bateu recorde pqp.

não me conformo.... na parte boa  pega e sobe a end.

PUTA QUE PARIO !!!! não acredito que fizeram isso.
Responder
 #410
(27/06/2015, 14:54)Kira Sama Escreveu: EP final

.... não acredito que o anime acabou assim Facepalm Facepalm

puta que pario.... final mais aberto impossível.... bateu recorde pqp.

não me conformo.... na parte boa  pega e sobe a end.

PUTA QUE PARIO !!!! não acredito que fizeram isso.

Foi tao aberto q eu n intendi nada pqp aff
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes