Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #371
(13/06/2015, 12:45)Metroid Escreveu: Se for verdade, eu dropo isso. Cursing

feel ta fazendo grande merda que...
bem não vou assistir ep 12 sem ter lido vol. 11...
ainda tem 4 dias para lançamento afff...
Responder
 #372
EP11

já adaptou o vol. 10 Facepalm
pqp hein...
não sei pq lá por ep 09 n adaptou o vol. 10.5 em vez de fazer esse tipo de coisa sem pé nem cabeça...
só comprou furia dos leitores...
o próximo é sobre dia de valentine day...
se bem que só vou assistir depois que ler o vol. 11...
Responder
 #373
(13/06/2015, 13:35)martec Escreveu: feel ta fazendo grande merda que...
bem não vou assistir ep 12 sem ter lido vol. 11...
ainda tem 4 dias para lançamento afff...

O volume 11 não havia supostamente sido adiado pro dia 24?
Responder
 #374
(13/06/2015, 22:53)Raffael Escreveu: O volume 11 não havia supostamente sido adiado pro dia 24?

pqp... afff... é vdd mesmo... pqp...
o ep 12 vai ficar para depois do dia 24...
me recuso assistir essa bosta de adaptação antes de ter lido vol. 11...
Responder
 #375
Eu realmente não entendo o que estão querendo fazer com isso aqui. 
Oregairu é a LN mais vendida no Japão atualmente. Mesmo que as vendas do anime estejam longe de serem tão boas quanto as da LN, devem ser mais do que o suficiente pra se pagar e possivelmente garantir mais uma temporada. Bastava terminar o anime com o volume 9 que já seria ótimo. Além dele ser um bom ponto de parada, ainda deixaria em aberto material suficiente pra fazer uma nova temporada sem problemas. Não faz sentido algum apressar tudo desse jeito e terminar a obra com material original.
Responder
 #376
(13/06/2015, 23:21)Raffael Escreveu: Eu realmente não entendo o que estão querendo fazer com isso aqui. 
Oregairu é a LN mais vendida no Japão atualmente. Mesmo que as vendas do anime estejam longe de serem tão boas quanto as da LN, devem ser mais do que o suficiente pra se pagar e possivelmente garantir mais uma temporada. Bastava terminar o anime com o volume 9 que já seria ótimo. Além dele ser um bom ponto de parada, ainda deixaria em aberto material suficiente pra fazer uma nova temporada sem problemas. Não faz sentido algum apressar tudo desse jeito e terminar a obra com material original.

é a vida.,. 
Responder
 #377
Ep.11

Que bosta de episódio focado no Hayato, cara mais chato ever. Ao menos valeu as partes com a Yukino, ela está tão amável.

(13/06/2015, 12:45)Metroid Escreveu: Se for verdade, eu dropo isso.   Cursing

Sério mesmo que tu achava que a Yui teria alguma chance?
Pra mim, a professora ou até mesmo o trap tinham mais chances. Se pá até a irmã dele Icon_lol
Responder
 #378
Caramba mano, eu não acompanho a Light Novel, mas eu estou gostando MUITO dessa série!!!
A primeira temporada foi "ok", não foi lá graaande coisa, mas essa segunda ficou muito, mas muito melhor.

Agora resta saber se vai ter um casal no fim.
Responder
 #379
(13/06/2015, 12:45)Metroid Escreveu: Se for verdade, eu dropo isso.   Cursing

Mas aí o anime já vai ter acabado, é possível dropar o anime depois que já assistiu ele todo.. Icon_rolleyes
Responder
 #380
baixei uma versão que o ep corta qndo o Hikki ta saindo da enfermaria dps do momento "KISS NOW MUTHAFOCA" puta ... que.... xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

odeio a Yui mas infelizmente deve ser o destino e-e'
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes