Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #381
[Imagem: QkrRXZn.jpg]

Se as coisas continuarem nesse ritmo, ela vai acabar terminando assim:

Spoiler: WA2  
[Imagem: GJLjiGO.jpg]



[Imagem: hpPGj62.gif]

Melhor cena do episódio. Eu estou rindo até agora de quão sem noção a Orimoto é. A dona conseguiu chamar a atenção do harém inteiro + Tamanawa com uma única fala. Icon_lol Icon_lol

O episódio foi realmente bem interessante. Fiquei ainda mais ansioso pra ler os monólogos do Hachiman em várias cenas quando a versão superior for lançada.
Responder
 #382
deu curiosidade agora de ver isso hauahua

só espero mesmo q não termine ele ficando com nenhuma, aew seria foda. qualquer uma mas pelos menos escolha alguma, nem q seja a pior.
Responder
 #383
(18/06/2015, 18:57)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QkrRXZn.jpg]

Se as coisas continuarem nesse ritmo, ela vai acabar terminando assim:

Spoiler: WA2  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GJLjiGO.jpg]



Spoiler: Imagem  
[Imagem: hpPGj62.gif]

Melhor cena do episódio. Eu estou rindo até agora de quão sem noção a Orimoto é. A dona conseguiu chamar a atenção do harém inteiro + Tamanawa com uma única fala. Icon_lol Icon_lol

O episódio foi realmente bem interessante. Fiquei ainda mais ansioso pra ler os monólogos do Hachiman em várias cenas quando a versão superior for lançada.

Martec morre.
Responder
 #384
Bom episodio, Hikigaia popular.. só perguntarem se ele recebeu chocolate pra todas ficarem avoadas hauahu

A irmã da Yukino aprontou novamente, e a mãe no final finalizou com ippon  Icon_lol
Responder
 #385
(15/06/2015, 23:44)CooLxdd Escreveu: baixei uma versão que o ep corta qndo o Hikki ta saindo da enfermaria dps do momento "KISS NOW MUTHAFOCA" puta ... que.... xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

odeio a Yui mas infelizmente deve ser o destino e-e'
Tá mais fácil a Iroha passar na frente das duas, isso sim...
Bora ali ver o anime em español por causa da curiosidade. ~~
Responder
 #386
É impressão minha ou há algum problema em relação ao dia de lançamento do ep semanal? Se me lembro bem, na quinta já estava disponíveis nos subs, já faz 2 eps que chegamos no sábado e nada.
Responder
 #387
(19/06/2015, 22:44)AlekseyK. Escreveu: É impressão minha ou há algum problema em relação ao dia de lançamento do ep semanal? Se me lembro bem, na quinta já estava disponíveis nos subs, já faz 2 eps que chegamos no sábado e nada.

Se for em inglês, já saiu por trocentos subs.
Responder
 #388
(19/06/2015, 22:50)Metroid Escreveu: Se for em inglês, já saiu por trocentos subs.

HUE-BR mesmo.
Responder
 #389
(19/06/2015, 22:54)AlekseyK. Escreveu: HUE-BR mesmo.

pensei q vc via em russo  Icon_lol
Responder
 #390
(19/06/2015, 22:57)Ton Tavares Escreveu: pensei q vc via em russo  Icon_lol

Confesso que já tentei, pra melhorar o meu cirílico Icon_lol
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes