Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #871
(08/03/2012, 22:58)Lucas Medeiros Escreveu: Eu estou até emocionado aqui Icon_cry fazia tempo que eu não encontrava mangás de futebol bons, o ultimo foi Area no Kishi e ele nem é lá essas coisas. Mas hoje eu me deparei com dois muito bons.

O primeiro é 1/11
[Imagem: cover.jpg?1331237702]

Um mangá episódico ainda bem no início, cada capitulo conta a história de um membro do time e como ele chegou a se juntar ao clube de futebol.

O segundo e verdadeiramente bom é Lost Man
[Imagem: cover.jpg?1331198341]

Trata-se da história de um jogador mercenário que aluga seus talentos para times em situação difícil. O jogador sofre de uma forte amnésia e não lembra nada sobre si, alem do fato de ser bom de bola. Ele é agênciado por um outro cara que usa dos talentos dele para ganhar dinheiro em troca de deixar ele jogar em diferentes lugares em ambientes para ver se ele lembra alguma coisa.

O interessante deste título é que mostra que nem sempre a vitória é uma coisa boa, muitas vezes a intervenção dele em algum time leva a vitória, mas as consequências são funestas... quase como uma cirurgia da Fran. Icon_lol

Tem outra coisa, eu não faço a mínima ideia, mas quando vc está procastinando o mangá sempre parece melhor. Icon_lol

Eu e meu sensei estávamos pesquisando mangás de futebol outro dia, aparecia cada coisa bizarra Icon_lol

Tinha até futebol shoujo, e um futebol de góticas Icon_lol
http://manga.animea.net/gothic-sports.html

Pior que é alemão, agora que fiquei sabendo.
 #872
(09/03/2012, 01:30)jasque Escreveu: Eu e meu sensei estávamos pesquisando mangás de futebol outro dia, aparecia cada coisa bizarra Icon_lol

Tinha até futebol shoujo, e um futebol de góticas Icon_lol
http://manga.animea.net/gothic-sports.html

Pior que é alemão, agora que fiquei sabendo.

O de gótica eu já tinha até lido, nem é tão ruim... mas é draminha. Já shoujos, cara eu já vi uns 5 ou 6.
 #873
hey, One Piece, vale a pena ler?

é tantos caps, que é tenso D:
 #874
Sankarea #25: Foi legal o cap até, mas 20 páginas por mês é tenso, vamo agilizar isso ai po Icon_lol

Natsume Yuujinchou, agora que voltei a ler ( um scan que não é comandado por mulheres tá fazendo, então tá indo rápido Icon_lol ), tá muito bom como sempre, deveria ir todo mundo ler ou ver o anime.

Fairy Tail Vol #12: Mais uma lembrança do anime, essa saga foi legal até.

Are You Alice #01-08: To entendendo quase nada, mas é lindo e to adorando. Potencial alto nesse mangá se ele se explicar.
 #875
Nisekoi 17, esse foi inesperadamente bom, Tsugumi é uma personagem legalzinha agora!
 #876
O QUE A FODA PARTE 3

GANTZ SENDO GANTZ. Caralho, que capítulo... que capítulo!!!

Nisekoi 17 - Foi um bom cap, esse mangá está melhorando aos poucos, parece que aquele rush inicial onde o autor ia atropelando as coisas para o mangá não ser cancelado acabou.
 #877
(10/03/2012, 13:45)Night Escreveu: Nisekoi 17 - Foi um bom cap, esse mangá está melhorando aos poucos, parece que aquele rush inicial onde o autor ia atropelando as coisas para o mangá não ser cancelado acabou.

Não, mas agora eu tó sentindo que vai vir um slice of life daqueles que nada vai acontecer por uns 7 capítulos, apenas mostrando o quanto o rapaz é legal e sensivel e faz a mina pirá na dele.
Bem, não reclamo... aquele papinho das promessas têm que ficar no escanteio por um tempo.
 #878
São tantas promessas que eu nem sei mais quem prometeu o que pra quem.
 #879
(10/03/2012, 15:05)Night Escreveu: São tantas promessas que eu nem sei mais quem prometeu o que pra quem.

Eles tambem não... é isso que permite o anime contiuar ad infinitun. Icon_lol

Estava lendo Ratman, cap 22 e chegei a uma conclusão... os Jacks têm o poder de alterar possibilidades pois são os bichos mais sortudos do mundo.
 #880
(09/03/2012, 18:41)Feer Escreveu: hey, One Piece, vale a pena ler?

é tantos caps, que é tenso D:

Leia os primeiros capítulos, se o bichinho te morder vc vai embora.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes