Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #851
Terminei de ler Sora no Otoshimono 58. DROGA! Terei que esperar um mês para saber quem é o Sugata e porque a família Satsukitane respeita tanto ele...pelo menos já sabemos que isso não será um segredo eterno =/
Melhor momento foi a parte que o Tomoki e a Nymph começam a olhar para um monte de dinheiro no chão:
Tomoki: BILHÕES?!?! O QUE É BILHÕES!?!?!
Nymph: ISSO É COMESTÍVEL?
 #852
(04/03/2012, 23:16)anachan Escreveu: E acho que ainda não terminou!

Spoiler:  
Sinceramente, não imagino o que eles poderiam colocar, pq Já nos mostrou que o Jack é o vilão e não o mocinho, que a Alice é filha da Lacie e que a vontade do abismo é irmã dela, alem de nos mostrar que o Oz não é Oz Bezarius e sim o verdadeiro B-rabbit, o que mais ela pode colocar agora?
 #853
Nisekoi 16, aquilo foi inesperadamente inesperado, seria isso o início de um harem?
 #854
(05/03/2012, 20:47)Kico7 Escreveu: Nisekoi 16, aquilo foi inesperadamente inesperado, seria isso o início de um harem?

Li o Dih dizer que foi mais clichê possível.
 #855
Eu também fiquei triste com esse capítulo de Nisekoi, mas fazer o que... estava entre a cruz e a espada.

Dois clichês, ou a garota dividida por dois homens ou o harem. Venceu o que entrava mais no perfil da revista.
 #856
Jingai Shunman 5
Nem vou ler, mulher morcego escrota.
 #857
Acompanhar Claymore é uma droga. Um mês de espera para parar na melhor parte.
 #858
Gin no Sanji tá ficando mais engraçado a cada cap, leiam, aquela coisa chata se foi.
 #859
Confirmou oque eu esperava que não se confirmasse, Jormungand realmente não supera Black Lagoon.
Bom, mesmo não sendo melhor que Black Lagoon não significa que é um mangá ruim, eu até gosto, mesmo com minha raiva por causa de alguns atos que alguns personagens realizam...
 #860
(06/03/2012, 02:13)leokun Escreveu: Confirmou oque eu esperava que não se confirmasse, Jormungand realmente não supera Black Lagoon.
Bom, mesmo não sendo melhor que Black Lagoon não significa que é um mangá ruim, eu até gosto, mesmo com minha raiva por causa de alguns atos que alguns personagens realizam...

Como assim, Black Lagoon é perfeito, melhor mangá de mafiosos que existe. Esse Jormungand vou ler quando a Panini lembrar que ele existe e trouxer pros fãs de Black Lagoon poderem esperar o autor parar de preguiça e fazer mais pags pro cap pra ter volume novo logo.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes