Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #891
Hajime no Ippo - Capítulo 865

A luta começou e o clima de tensão está elevado as alturas, tende somente a subir.
O que mais me deixa curioso é: o que acontece quando Wally é preso no corner? Volg fez essa façanha e se ferrou...

VAAI!! IPPOOO!!!
 #892
Are You Alice #16~18: QUANDO PENSEI QUE IA EXPLICAR ALGO... começa outra história, porra, assim não dá né autoras.

Natsume #11: LINDÃO como sempre, quase encerrando o vol 3.

Evangelion vol #05: Melhor vol até agora.

Ga Rei vol #12: Final pior que a saga inteira, que porra foi essa.
 #893
(15/03/2012, 22:35)jasque Escreveu: Até o autor chegou a admitir isso em uma entrevista ^^

Depois de um tempo, não tinha mais o que mostrar na história, mas ela foi se alongando.

Ele quis terminar a história já pelo volume 6 ou 7, mas os editores mandaram continuar por causa do sucesso, por isso aquela enrolação depois da Mutsumi aparecer e revelar que ela era a garota da promessa, e isso foi pior, com o tempo forçaram que era a Naru a garota, o que eu achei desnecessário. Estava bem mais legal daquele jeito, com a Mustumi sendo a garoto, mas o Keitaru ficando é com quem ele gostava de verdade.

Depois quando a Kanako apareceu, a mudança deve ter sido pelo mesmo motivo, pedido dos editores e para agradar leitor, senão ela competiria com a Shinobu.
 #894
Kimi no Iru Machi - Capítulo 115

Puta que pariu, Asuka é muito gente boa, agora eu percebo que quando o povo diz que a Eba é uma vadia não é exagero.
Tem que ser muito burro para trocar Asuka por Eba.
 #895
Estranhamente ainda não tínhamos um tópico oficial da nossa musa.
Corrigi esse erro hoje - http://forum.minnasuki.com/thread-614.html

Capítulo sensacional.
 #896
Sing Yesterday For Me

Melhor mangá de romance que eu já pude ler, não é nada bobo como shoujos (isso serviu de aviso para aqueles que não gostam de shoujo).

Anseio pelo capítulo 32.
 #897
(16/03/2012, 07:29)Panino Manino Escreveu: Ele quis terminar a história já pelo volume 6 ou 7, mas os editores mandaram continuar por causa do sucesso, por isso aquela enrolação depois da Mutsumi aparecer e revelar que ela era a garota da promessa, e isso foi pior, com o tempo forçaram que era a Naru a garota, o que eu achei desnecessário. Estava bem mais legal daquele jeito, com a Mustumi sendo a garoto, mas o Keitaru ficando é com quem ele gostava de verdade.

Depois quando a Kanako apareceu, a mudança deve ter sido pelo mesmo motivo, pedido dos editores e para agradar leitor, senão ela competiria com a Shinobu.

Pior que parece que muito fã reclamou da Kanako depois, se bem me lembro...
 #898
to lendo Ippo 970, Itagaki x Saeki, que luta.
 #899
(17/03/2012, 14:19)rktales Escreveu: to lendo Ippo 970, Itagaki x Saeki, que luta.

Também estou acompanhando, Itagaki é mais rápido do que o Ichiro (ou não?).
 #900
Nisekoi 18, as coisas estão perdendo o foco, to sentindo cheiro de merda!

(16/03/2012, 12:20)leokun Escreveu: Kimi no Iru Machi - Capítulo 115

Puta que pariu, Asuka é muito gente boa, agora eu percebo que quando o povo diz que a Eba é uma vadia não é exagero.
Tem que ser muito burro para trocar Asuka por Eba.

A Eba? Uma vadia? Me fala quem disse isso para eu matar agora mesmo.(Lingua)

Bem, eu não desgosto da Eba, acho ela muito bonita e legal, mas é que a Asuka é a personagem feminina mais foda do mangá, meu ódio vai para o Haruto que, de fato, é um idiota.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes