Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #861
(06/03/2012, 02:52)Ketsura Escreveu: Como assim, Black Lagoon é perfeito, melhor mangá de mafiosos que existe. Esse Jormungand vou ler quando a Panini lembrar que ele existe e trouxer pros fãs de Black Lagoon poderem esperar o autor parar de preguiça e fazer mais pags pro cap pra ter volume novo logo.

Só porque Black Lagoon é 'perfeito' eu não acho que não possa ter mangás do mesmo gênero também 'perfeitos'.
Pensei que Jormungand puderá ser assim, mas pelo que vejo infelizmente não vai por este caminho. De qualquer forma, é sim um bom mangá para quem gosta de ação, tiroteio e outras coisas que envolva sangue + armas.
É como se fosse uma versão de Black Lagoon mais leve. Veremos o que será da adaptação para anime desse mangá, eu acho que vou gostar, pudera ser o melhor da temporada de abril (não coloco muito fé nisso).
 #862
(06/03/2012, 02:09)Ketsura Escreveu: Gin no Sanji tá ficando mais engraçado a cada cap, leiam, aquela coisa chata se foi.

Aquele novo da Arakawa?Precisava voltar a ele, só li dois caps quando saiu...bom saber que tá legal.

Me atualizei em Nurarihyon no Mago. Capítulos de reunião dos clãs na casa Nura são sempre ótimas. E

Spoiler:  
Poxa, ver o Tamazuki de volta foi bem legal, parece que ele virou gente!
 #863
Li Maid-sama #04, não ri de novo, vou acabar parando de comprar esse mangá, não que ele me irrite, mas comprar algo que comédia pra não rir é complicado.

(06/03/2012, 03:00)leokun Escreveu: Só porque Black Lagoon é 'perfeito' eu não acho que não possa ter mangás do mesmo gênero também 'perfeitos'.
Pensei que Jormungand puderá ser assim, mas pelo que vejo infelizmente não vai por este caminho. De qualquer forma, é sim um bom mangá para quem gosta de ação, tiroteio e outras coisas que envolva sangue + armas.
É como se fosse uma versão de Black Lagoon mais leve. Veremos o que será da adaptação para anime desse mangá, eu acho que vou gostar, pudera ser o melhor da temporada de abril (não coloco muito fé nisso).

Vai ter animação? To sabendo disso não, vai vir em qual formato?

(06/03/2012, 10:37)anachan Escreveu: Aquele novo da Arakawa?Precisava voltar a ele, só li dois caps quando saiu...bom saber que tá legal.

O começo era meio chatinho, ai agora que voltei a ler, eu tenho que segurar as risadas pra não pertubar ninguém no laboratório de informática ( eu costumo ler muito na hora do recreio da minha escola sabe Icon_lol )
 #864
Eu não sei se você está me zoando, Ketsura, mas vou responder de boa.
Nessa temporada que vem, primavera, o anime de Jormungand vai estrear.
 #865
MOTHER OF GOD!!!

Capítulo 169 de Bakuman foi extremamente foda!!!!!!!!!!!!!!

Miho mitou demais!!!!!!!!!!!!!!!!
 #866
Hoje eu estava vendo uma obra pouco conhecida do desenhista brasileiro Luis Gê chamada "O ataque dos Tubarões voadores" de 1984, e eu pensando que o primeiro a pensar em peixes assassinos atacando as pessoas em terra era Gyo. Fiquei muito impressionado. Icon_lol
 #867
(06/03/2012, 23:50)Lucas Medeiros Escreveu: Hoje eu estava vendo uma obra pouco conhecida do desenhista brasileiro Luis Gê chamada "O ataque dos Tubarões voadores" de 1984, e eu pensando que o primeiro a pensar em peixes assassinos atacando as pessoas em terra era Gyo. Fiquei muito impressionado. Icon_lol

E consegue ser bom? Pra mim Gyo é único nesse quesito trashzão fodão Icon_lol
 #868
Jormungand 10, 11 e 12.

Spoiler:  
[Imagem: Jormungand%2520-%2520VOL1.jpg]

O que está parecendo é que o irmão da Koko é um demônio ainda pior do que ela, porque Jonah o garoto geralmente "calmo" ficou tão puto com o Kasper, que chegou a parecer um cachorro querendo um pedaço de carne quando viu Kasper (foi incrível).

[Imagem: Jormungand%2520-%2520VOL2.jpg]

Jonah é como uma moeda, uma metade dele é legal quando está descontrolado e só pensa em matar, mas a outra metade que segue as ordens que são dadas a ele é chato demais. Muito mais bonito quando está matando.

[Imagem: Jormungand%2520-%2520VOL3.jpg]

O flashback mostrando um pouco do passado de Jonah é sensacional, senti a frieza vindo dele quando ele disse para o comandante "Eu não quero dinheiro." "...Só me devolve a Malka." E o comandante responde "Hã? Malka? Quem?" Tiro na cabeça dele (sensacional, lindo, épico, muitooo booom, háháháhá).

Ansioso pelos próximos capítulos.
 #869
Eu estou até emocionado aqui Icon_cry fazia tempo que eu não encontrava mangás de futebol bons, o ultimo foi Area no Kishi e ele nem é lá essas coisas. Mas hoje eu me deparei com dois muito bons.

O primeiro é 1/11
[Imagem: cover.jpg?1331237702]

Um mangá episódico ainda bem no início, cada capitulo conta a história de um membro do time e como ele chegou a se juntar ao clube de futebol.

O segundo e verdadeiramente bom é Lost Man
[Imagem: cover.jpg?1331198341]

Trata-se da história de um jogador mercenário que aluga seus talentos para times em situação difícil. O jogador sofre de uma forte amnésia e não lembra nada sobre si, alem do fato de ser bom de bola. Ele é agênciado por um outro cara que usa dos talentos dele para ganhar dinheiro em troca de deixar ele jogar em diferentes lugares em ambientes para ver se ele lembra alguma coisa.

O interessante deste título é que mostra que nem sempre a vitória é uma coisa boa, muitas vezes a intervenção dele em algum time leva a vitória, mas as consequências são funestas... quase como uma cirurgia da Fran. Icon_lol

Tem outra coisa, eu não faço a mínima ideia, mas quando vc está procastinando o mangá sempre parece melhor. Icon_lol
 #870
Comecei a ler finalmente shingeki no kyojin!
[Imagem: capa.jpg]
A palavra epicamenteawesomefodastica existe? Se existe, essa é a descrição dos dois primeiros capítulos desse mangá!
Páginas (405): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes