Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #591
(08/02/2012, 22:02)Panino Manino Escreveu: Lembrei que Claymore existe, e li os capítulos restantes desde o 114 mas... nossa, acontecem MUITO pouca coisa.
É bem chato ter eu que ficar esperando 1 mês por um capítulo curto.

Eu espero um volume inteiro sair para ler.
 #592
(08/02/2012, 22:05)leokun Escreveu: Eu espero um volume inteiro sair para ler.

Foi 1 volume e meio.
 #593
Eu leio Claymore a cada cap, mas não raro tenho que ler alguns numeros anteriores para me atualizar.

Mas já que tocaram neste mangá, eu fiquei muito impressionado com ele pq é um grande caso de melhora da arte. Quando eu primeiro peguei o mangá para ler o anime estava saindo e a diferença da arte era tão grande que eu desisti de ler o mangá desde o início e já pulei para a parte do fim do anime.
 #594
(08/02/2012, 22:12)Panino Manino Escreveu: Foi 1 volume e meio.

Ritmo é realmente lento, o que é legal são as lutas.
Você não parece ser do tipo que gosta de shounen. Acho que Claymore não faz seu estilo.
Tem uma boa história, mas o desenvolvimento dela é muito lento, efeito de ser mensal, porque se fosse semanal acho que esse desenvolvimento lento não chegaria a ser ruim.
 #595
Cara, eu assisti o anime e li o mangá todo, eu reclamava e debatia em fóruns duas frases um pouco diferentes que aquele garoto fala quando está abrigado com o Easley.
 #596
(08/02/2012, 23:31)Panino Manino Escreveu: Cara, eu assisti o anime e li o mangá todo, eu reclamava e debatia em fóruns duas frases um pouco diferentes que aquele garoto fala quando está abrigado com o Easley.

Eu não assisti o anime, apenas leio o mangá.
Qual frase?
 #597
(08/02/2012, 23:34)leokun Escreveu: Eu não assisti o anime, apenas leio o mangá.
Qual frase?

Agora eu não me lembro, mas tinha haver com o garoto falando do que ele queria fazer, sobre ser forte o o motivo de querer isso.
No anime a fala foi sutilmente mudada, sutilmente, mas para quem entendia o que estava acontecendo era nítido que o anime estava tomando um rumo diferente do mangá ali.
 #598
(08/02/2012, 23:46)Panino Manino Escreveu: Agora eu não me lembro, mas tinha haver com o garoto falando do que ele queria fazer, sobre ser forte o o motivo de querer isso.
No anime a fala foi sutilmente mudada, sutilmente, mas para quem entendia o que estava acontecendo era nítido que o anime estava tomando um rumo diferente do mangá ali.

No mangá o desejo dele é ser forte para ficar ao lado da protagonista.
O anime é ruim?
 #599
Meu amigo, cujo nick já foi citado nesse tópico, rushou tudo e terminou de ler Hoshi no Samidare em UM fucking dia. Esse mangá é foda pra caralho, reli as partes que ele ia falando na janela e porra... tu acha melhor ainda quando lê de novo. Assim como eu, ele também sentiu o melhor gostinho do mundo, o de vazio depois de terminar de ler uma coisa tão boa que te deixa triste por acabar e ao mesmo tempo alegre por ter tido a oportunidade de ler aquilo. O cara até precisou de pensar se o mangá preferido dele continua sendo Love Hina ou será esse.

ps: não abra se você não leu.
Spoiler:  
[Imagem: the-lucifer-and-biscuit-hammer-1224881.jpg]
[Imagem: the-lucifer-and-biscuit-hammer-1356840.jpg]
[Imagem: the-lucifer-and-biscuit-hammer-1356841.jpg]
[Imagem: the-lucifer-and-biscuit-hammer-1895315.jpg]

Coisa mais linda do mundo, sem condições. Esse da primeira imagem fura meu coração, não tenho nem o que comentar sobre isso.
Sem contar aquele cap. extra, puta homenagem foda. Kataoka Jinsei (Eureka Seven e Deadman Wonderland), Nightow Yasuhiro (Trigun e Gungrave hurr durr), Yamamura Hajime (Kamisama Trolls), Suzuki Sanami (BRS), Kodama Yuuki (Blood Lad s2s2) e o Hijiri Yuki (Space Battleship Yamato) são os principais que fizeram parte do cap. extra. Ainda assim é uma heresia, a dona Hayashida, o senhor Miura, o senhorito Ookubo, a madame Arakawa e o gordão de Gunnm perderam credibilidade não mandando suas fanarts =|

Quando o pessoal da Gainax vai largar de ser burro e animar logo esse mangá?
 #600
Tenho que tomar vergonha e ler a segunda metade logo para ler isso.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes