Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #601
(09/02/2012, 11:56)Panino Manino Escreveu: Tenho que tomar vergonha e ler a segunda metade logo para ler isso.

Pelo jeito que vc comentava do mangá, achavamos que vc já tinha terminado ele à muito tempo. Termina logo o bixo, chore como um ninja silencioso e depois vêm no forum dizer que o final é foda!
 #602
Li um tal de Magi ~Labirynth of Magic~ hoje de manhã cedo. Shounen bom, lutas curtas e diretas, twists bons no arco de Kouga e no de Balbadd, cujo as scans ainda não acabaram. Bem divertido.
 #603
Beelzebub vai ficando mais interessante.
Espero poder ver pai e mãe da Kunieda nessa nova saga.
Parece que Oga vai começar a ser um verdadeiro rei, Hilda está providenciando isso, começando pela caça de servos fortes.
Será que esse shounenzão terminará com um casal formado? :?
 #604
Nisekoi 13, parece que minhas dúvidas estão acabando, as respostas já estão vindo e as coisas estão esquentando, será que isso é cheiro de fim?
 #605
Está querendo dizer que a série nova já pode terminar?
 #606
Acabei de ler os cap que já sairam da nova série do autor de Double Arts (mais um injustiçado da Jump) "Nisekoi" e eu gostei do que ví. Nada muito diferente de dezenas de outras comédias românticas que há no mercado, mas é simpático e o traço do autor cai melhor neste tipo de obra.

O problema maior que eu ví, é que o autor está rushando rápido demais a série, o que pelo TOCs ainda não seria necessário. Deste jeito ele vai acabar ficando sem conteudo para colocar e vai ter que começar a enrrolar a série com um monte de pilha errada, que só vai servir para irritar os leitores.

A série ainda não está em risco de rodar por má colocação na preferência dos leitores, mas a impressão que tenho é de que o autor está insatisfeito com o próprio produto e que talvez gostaria de estar fazendo alguma outra coisa.
 #607
Alcancei Gantz e PQP. Como tá ruim. Achei que ia melhorar pq eu não lia faz quase um ano, me enganei.

Continua enrolado... Icon_e_sad Em pensar que já foi muito , mas muito épico. Icon_e_sad
 #608
Opa, Martec me passou aogra o mail informando que o CDJapan enviou minha cópia de Popular.
A previsão era de o envio começar só a partir de dia 17.
 #609
(10/02/2012, 15:55)Saymon Escreveu: Alcancei Gantz e PQP. Como tá ruim. Achei que ia melhorar pq eu não lia faz quase um ano, me enganei.

Continua enrolado... Icon_e_sad Em pensar que já foi muito , mas muito épico. Icon_e_sad
That feel, I know it very well.
 #610
Pior feeling ever esse aí. Cadê o nível que era quando o Izumi tava vivo, porra já foi melhor. Agora nada faz sentido e ainda parece que nada vai ser explicado, triste.

Terminei de ler o que faltava de Beel uns 50 caps. Bem melhor que Gantz.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes