Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #581
(07/02/2012, 23:42)Lucas Medeiros Escreveu: Também estou rindo a toa com mais um convertido a Torre de Senhor! Icon_lol Ninguém, teoricamente, entra no blog para indicar mangá ruim, só para avisar dos perigos que espreitam os incautos nos mangafox da vida.

Acabaram de colocar uma resenha de Team Medical Dragon no site do Subete e isto praticamente salvou meu humor esta noite Icon_e_biggrin

Btw- Pokemon Adventures é este mesmo, até onde eu estou no cap 41 já rodaram alguns. Fiquei surpreendido como o mangá consegue ser tão melhor que o anime, apesar de que a primeira fase do anime é uma coisa primorosa e que valeu o investimento feito.

Já ouvi falar desse Pokemon Adventures. É provavelmente melhor que o Pokemon que tem Eshi como protagonista.
Mortes de Pokemon? Se passa na TV e a criançada ver, seria depressão na certa. :?

Acabei de ler o capítulo 17 de Dorohedoro e o extra, e assim finalizo o volume 03.

Dorohedoro é bom demais, serio, o mangá só melhora a cada capítulo.
Eu ainda tenho esperanças de que Kaiman tocará nos seios de Nikaido (são MUITO grandes).
Extra muito engraçado, coitada da Ebisu. Ri muito. Icon_lolIcon_rolleyes

Aguardando ansioso pelo começo do volume 04. Icon_e_smile
 #582
(07/02/2012, 23:42)Lucas Medeiros Escreveu: Também estou rindo a toa com mais um convertido a Torre de Senhor! Icon_lol Ninguém, teoricamente, entra no blog para indicar mangá ruim, só para avisar dos perigos que espreitam os incautos nos mangafox da vida.

Acabaram de colocar uma resenha de Team Medical Dragon no site do Subete e isto praticamente salvou meu humor esta noite Icon_e_biggrin

Btw- Pokemon Adventures é este mesmo, até onde eu estou no cap 41 já rodaram alguns. Fiquei surpreendido como o mangá consegue ser tão melhor que o anime, apesar de que a primeira fase do anime é uma coisa primorosa e que valeu o investimento feito.

vamos todos pro boboto.

edit:
é bototo não boboto.
edit: não é nenhum dos dois.
edit: é BAtoto

aquela porra é mesmo muito boa night, o feeling de HxH e, o cara que escreve foi esperto pelo fato de que a cada andar ele pode dar um reboot no estilo da série.
muito bom. sem contar que eu posso usar de research pra algumas coisas.
 #583
(08/02/2012, 00:07)leokun Escreveu: Eu ainda tenho esperanças de que Kaiman tocará nos seios de Nikaido (são MUITO grandes).

Jamais acontecerá.

(08/02/2012, 00:07)leokun Escreveu: Extra muito engraçado, coitada da Ebisu. Ri muito.

A Ebisu é a personagem mais engraçada. Só não sou apaixonado nela porque a Nikaido roubou meu coração antes.

edit: Shio, quando tu chegar no Submerged Fish tu vai ver que não é só feeling de HxH, tem história, e das boas, por trás.

edit 2: Esse capítulo de Naruto foi fabuloso, esse trabalho com o negócio dos passos, o Naruto sendo seguido por uma multidão enquanto o Sasuke anda sozinho, puta merda, me arrepiou a espinha. Fodão, olha essa página:
Spoiler:  
[Imagem: g015.jpg]
 #584
Tão lindo ver a comoção do leitor de Franken Fran pelo fim do mangá. Todo mundo realmente gostava disso =|
Todos os outros anúncios de final de saga desse ano foram lixo para mim perto desse, o fim de Franken Fran foi o fim de um dos melhores mangás que eu já li. Triste, muito mesmo.
Quando eu terminar de ler os dois últimos capítulos eu posto aqui, mas já adianto que o professor Madaraki, no fim de tudo, ainda não apareceu...

Ah, o pessoal tá pensando em mandar uma mensagem de apoio ao mangaka que faz Fran, quem sabe a gente não toma a dianteira de novo e manda uma cartinha ou algo para o Kigitsu-sensei? +pergunta direcionada para o sr. Panino

edit: Desculpe se alguém quer falar sobre o mangá, mas eu estou entalado e não vou aguentar ficar sem fazer um post sobre o fim de Fran, vou até passar ele na frente do que eu já estava programando.
 #585
Se fizer a postagem, coloca uma foto me representando, sentado de costas com o pé na mesa emburrado.

Olha cara, esse autor é muito bom mas ele tem problemas sérios.
Primeiro matou a Hellen, apesar de que é quase certo que teve influência do editor, e fez isso justamente no melhor momento. Quando finalmente revelou o potencial da história e dar calafrios fim. Agora Fran... tudo bem não querer esgotar a ideia mas aí também só dependia de coragem dele de continuar. Imaginação para continuar criando ele tem, Franken Fran é um patrimônio, não existe personagem como a Fran, ela subverte toda a lógica. Ele poderia muito bem diminuir o ritmo e levar dois mangás juntos, e justamente por ter outras ideias que ele vai começar essa nova série. Poderia alternar os capítulos ou tornar Franken Fran mensal ou com uma periodicidade maior se já for mensal.

As séries dele são sem igual mas ele acaba desperdiçando elas.
 #586
Só para constar, eu já havia lido Franken Fran e abandonado o mangá pq achei muito pesado pro meu gosto. Sou uma pessoa com aversão ao gore e a extremismos visuais (e não me venham com o aspecto filosófico e estético da coisa!)nunca me recuperei do cap da garota louva-deus, durei só mais 4 cap depois disso.

Mas também não sou uma pessoa tão fechada a ponto de comemorar o fim de um mangá só pq não é de meu gosto pessoal, ademais a Fran tinha lá seu moe próprio. Eu gostava mais de Hellen Keller, apesar de achar tão perturbador quanto Icon_lol
 #587
Eu também não leio Frankfran Fran direto por causa disso, tem capítulo que deixa abalado então tenho que dar um tempo.
E cara, tu tem que ler pelo menos o capítulo que aparece o Deus Espaguete Voador.
 #588
Algum dia eu retomo... provavelmente quando achar que estou vomitando arco-íris demais Icon_lol
 #589
Li até o 48, se acaba no 60... Devo acabar hoje ou amanhã de ler isso aí.

Uma pena estava gostando bastante de ler ele.
 #590
Lembrei que Claymore existe, e li os capítulos restantes desde o 114 mas... nossa, acontecem MUITO pouca coisa.
É bem chato ter eu que ficar esperando 1 mês por um capítulo curto.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes