Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #571
É só um arranhão...


[Imagem: 2ev93ew.png]
 #572
PANINO VEM CA CHORAR COMIGO. +R.I.P. Franken Fran
 #573
Não quero nem ler para saber se a Fran morreu.
 #574
Acabei de ler o capítulo 64, 65 e 66 de Medaka Box.
Três capítulos fodões, mas o mais foda é o 66.
Resumão do capítulo 66 e da vida de Zenkichi: Má sorte.
Serio, vai ter má sorte assim lá no inferno!

Spoiler:  
[Imagem: Medaka%2520Box%252017.jpg]

[Imagem: Medaka%2520Box%252018.jpg]

Já sei quem vence a primeira batalha.
Nada mais a comentar. Luto antecipado do Zenkichi, melhor personagem de Medaka Box. Icon_cry
 #575
vão se foder, eu curti esse tower of god.

approves.
 #576
Acabei de ler o penúltimo (vai ter um epílogo) de Kagami no Kuni no Harisugawa.

Confesso que me sinto um pouco melancólico, desapontado, triste por este ser o penúltimo capítulo de Harisugawa. A forma como tudo terminou me deixou com muita raiva, espero que nesse epílogo seja feito um final MUITO feliz. O protagonista está merecendo um final feliz.
Kagami no Kuni no Harisugawa foi uma boa leitura, me diverti me ferrei, mas é sempre assim. Icon_rolleyes
 #577
(07/02/2012, 22:39)leokun Escreveu: Acabei de ler o penúltimo (vai ter um epílogo) de Kagami no Kuni no Harisugawa.

Confesso que me sinto um pouco melancólico, desapontado, triste por este ser o penúltimo capítulo de Harisugawa. A forma como tudo terminou me deixou com muita raiva, espero que nesse epílogo seja feito um final MUITO feliz. O protagonista está merecendo um final feliz.
Kagami no Kuni no Harisugawa foi uma boa leitura, me diverti me ferrei, mas é sempre assim. Icon_rolleyes

Eu também fiquei muito triste com o anuncio do cancelamento da série, ela tava mal nos TOCs, mas nem tanto quanto RT&S, mas parece-me que os editores acharam mais valia manter uma série de sci-fi do que mais um mangá de comédia romântica. Icon_e_sad

Queria que a jump tivesse um site para as séries canceladas poderem desenvolver um final decente e ainda manter um pouco de sua dignidade, como há em outras revistas, mas o máximo que eles fazem é dar umas 3 ou 4 edições para o artista se virar ou usar como base para desenvolver ideias para futuros trabalhos.

BTW- estou lendo pokemon adventures ... fiquei feliz que o protagonista não seja o imortal Ash, mas me fodi com uma série de 450 cap.
 #578
(07/02/2012, 22:48)Lucas Medeiros Escreveu: Eu também fiquei muito triste com o anuncio do cancelamento da série, ela tava mal nos TOCs, mas nem tanto quanto RT&S, mas parece-me que os editores acharam mais valia manter uma série de sci-fi do que mais um mangá de comédia romântica. Icon_e_sad

Queria que a jump tivesse um site para as séries canceladas poderem desenvolver um final decente e ainda manter um pouco de sua dignidade, como há em outras revistas, mas o máximo que eles fazem é dar umas 3 ou 4 edições para o artista se virar ou usar como base para desenvolver ideias para futuros trabalhos.

BTW- estou lendo pokemon adventures ... fiquei feliz que o protagonista não seja o imortal Ash, mas me fodi com uma série de 450 cap.

O que não é shounen só se ferra na Jump se estiver indo mal... Mas é mesmo surreal eles terem acabado com Kagami no Kuni no Harisugawa antes de RT&S, essa coisa (RT&S) está tão mal que se cair mais sai da TOC. Pelo amor, poderiam ter dado mais capítulos para Kagami no Kuni no Harisugawa e desaparecer com RT&S.
Seria ótimo um site com intuito para finalizar de forma digna mangás ótimos que foram varridos da Jump por não venderem bem.
Sobre Pokemon Adventures, este é aquele que os Pokemons chegam a morrer?
 #579
O Herect falou que o mangá era medíocre, o autor entrou no 2chan falando que ele foi burro de ter feito um mangá onde o protagonista estava preso no espelho... li o primeiro cap e nem continuei por falta de vontade. Talvez eu leia depois de finalizado.

Pokemon Adventures é demais, muito bom mesmo.
edit:
(07/02/2012, 22:13)Shiokazu Escreveu: vão se foder, eu curti esse tower of god.

approves.
Eu sei, tu acha que eu ia ficar recomendando porcaria?
 #580
Também estou rindo a toa com mais um convertido a Torre de Senhor! Icon_lol Ninguém, teoricamente, entra no blog para indicar mangá ruim, só para avisar dos perigos que espreitam os incautos nos mangafox da vida.

Acabaram de colocar uma resenha de Team Medical Dragon no site do Subete e isto praticamente salvou meu humor esta noite Icon_e_biggrin

Btw- Pokemon Adventures é este mesmo, até onde eu estou no cap 41 já rodaram alguns. Fiquei surpreendido como o mangá consegue ser tão melhor que o anime, apesar de que a primeira fase do anime é uma coisa primorosa e que valeu o investimento feito.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes