Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #451
Eternal Sabbath, muito bom - http://goo.gl/fqhMm
 #452
Comecei quase agora a ler Gantz, ainda no capítulo 25 e...
Que protagonista filho da ****.
Eu não gostei desse mangá.
 #453
(30/01/2012, 15:45)leokun Escreveu: Comecei quase agora a ler Gantz, ainda no capítulo 25 e...
Que protagonista filho da ****.
Eu não gostei desse mangá.

Mais frente ele melhora e o mangá fica épico.
 #454
(30/01/2012, 15:49)Saymon Escreveu: Mais frente ele melhora e o mangá fica épico.

Demora muito? Porque do jeito que está, eu não sei se vou continuar lendo até ele dar essa melhorada.
O Kaito tem uma mina para ele, e o protagonista? Vai viver do braço.
Saymon, se você quiser, me passa alguns spoilers.
Se eu continuar desse jeito, sem saber nada, eu acho que vou parar de ler. Icon_neutral
 #455
Estou acompanhando Letter Bee (maldito JAC scan! 4 edições atrasadas e você só me entregam 1? ._.), Sora no Otoshimono, os ultimos capítulos de Bakuman (podemos chamar de ultimos capítulos, depois do que aconteceu na ultima edição), Silver Spoon, Full Metal Panic Sigma, Cromartie High School, Mushishi, Gintama, Rosario+Vampire, Sayonara Zetsubou Sensei, Kimi ni Todoke, Hetalia: Axis Power, Nichijou e Deadman Wonderland.
Desisti recentemente de Ao no Exorcist: ruim demais, e vou dropar daqui a pouco Rosario também por ter deixado de ser um ecchi simples para ser um shonen de batalha genérico.

Edit:
Quase esqueci: Estou lendo também "O Nome do Vento", primeiro livro da série "The Kingkiller Chronicle" e pretendo adiquirir "O Festim dos Corvos", o quarto livro da série "A Song of Ice and Fire".
 #456
Resolvi começar a ler logo Genkaku Picasso, mas me arrependi, gostaria muito de ter ele.
Furuya Gênio.
Sério, esse cara é um gênio, incrível a imaginação dos desenhos dele, obra de arte.
 #457
(30/01/2012, 15:45)leokun Escreveu: Comecei quase agora a ler Gantz, ainda no capítulo 25 e...
Que protagonista filho da ****.
Eu não gostei desse mangá.

Apenas aprecie a leitura, o Kurono não é filho da puta, ele é uma pessoa normal. Ele quebra aquela concepção de herói botando uma pessoa normal, cheia de defeitos assim como qualquer um, como protagonista.
Também não fique pensando demais que não está entendendo o motivo das coisas acontecerem, só fique em mente que elas aconteceram e não se esqueça disso, o resto o autor dá pistas mais para frente de como e porque elas ocorrem. A resposta em definitivo para Gantz não está clara nem pra quem leu os 356 capítulos, não vai ser para quem leu 25 que vai estar.
 #458
(31/01/2012, 02:44)Night Escreveu: Apenas aprecie a leitura, o Kurono não é filho da puta, ele é uma pessoa normal. Ele quebra aquela concepção de herói botando uma pessoa normal, cheia de defeitos assim como qualquer um, como protagonista.
Também não fique pensando demais que não está entendendo o motivo das coisas acontecerem, só fique em mente que elas aconteceram e não se esqueça disso, o resto o autor dá pistas mais para frente de como e porque elas ocorrem. A resposta em definitivo para Gantz não está clara nem pra quem leu os 356 capítulos, não vai ser para quem leu 25 que vai estar.

Okay, entendi.
Continuarei lendo.
Valeu.

Acabei de ler o capítulo 27 de Kagami no Kuni no Harisugawa.
E o capítulo deveria ter como título: Que dó.
Serio, deu muita dó do protagonista, se era para acontecer aquilo, então eu acho que seria melhor ele não ter feito nada e continuar do jeito que estava. Mas acho que vai ter reviravoltas insanas nessa situação, eu torço para isso, hoje já assisti um anime que "partiu meu coração" e não quero ter que ler um mangá que tenha o mesmo efeito sobre mim.
Será que Kagami no Kuni no Harisugawa está chegando ao seu fim? Eu concordo com aqueles que dizem que o mangá não é do tipo que serve para ter vários capítulos, mas acabar com apenas essa quantidade de capítulos? Não chegar nem nós capítulos 50? Não consigo aceitar essa possibilidade.
 #459
CORAGEM!
E HONRA NA DERROTA!
 #460
Nos ultimos dias eu tenho sido bastante displiscente em relação as minhas leituras e animes, mas um dentre os vários motivos de eu nem mesmo ter ido atrás dos mangás aqui comentados é um bom livro, na verdade uma série, que andei lendo.

[Imagem: 22097726.jpg]

Encontrei quase ao acaso na plateleira de ficção fantástica da liv Cultura, uma série de livros chamada "Temeraire" que unia duas das propostas literárias que eu mais gosto, fantásia e "what if" históricos. A premissa é bem simples, e se existissem dragões durante a guerra napoleônica; e em volta desta premissa temos um personagem principal orelha que sai do corpo da marinha para engressar nos aviadores, servindo para mostrar todo o universso criado em volta.

[Imagem: 22429492.jpg]

A unica coisa que me desapontou um pouco é que se pode ouvir claramente a influência da "Eragorn" na obra, que deixou a obra mais suave do que esperária. De qualquer forma eu lí os dois 1ºs livros em dois dias e recomendo fortemente a quem gostar de ficção fantástica.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes