Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #431
Nisekoi...

Gostei mais do one-shot, o mangá serializado é muito devagar e sem rumo, sem contar que é BEEEEEM mais cliché!
 #432
É verdade, mas eu até gostei do mangá, dei um 8 pelo char design legal e pela Kirisaki. Faz tempo que a Weekly Jump não tem um romance legal, desde Ane Doki... acho que Magico tem uma melhor história de amor do que Nisekoi e Kagami no Kuni no Harisugawa.
 #433
Acabei de comprar o Blood Lad, que afinal de contas eu já lai em scan mesmo, e estava afim de comprar o mito de arata, mas na banca só tinha o vol 2. Amanhã pretendo ir a Comix e ver se acho os numeros antigos de algumas publicações.

Mas antes gostaria de tirar uma dúvida com o povo daqui: Já saiu o segundo volume da Ação magazine?
 #434
Aqui em Curitiba, sem sinal nem da 1...só tenho pq comprei em SP quando viajei pra lá ano passado.
 #435
Não chegou a 1 em Uberlândia, onde eu moro, mas eu gostaria de aproveitar minha estadia em sampa para comprar (a 1º eu ganhei de graça do seu Lancaster), e como já havia saido uma crítica do vol 2 no Mais de Oito Mil eu achei que encontraria na banca.
 #436
Na banca aqui da minha cidade, até hoje ainda não chegou o primeiro volume de Rosario + Vampire capu2.
 #437
Acabei de ler o capítulo 79 de Vampire Knight.
Vou ser direto... Não estou entendendo mais nada.
Yuuki quer ficar com quem? Por qual caminho ela não quer seguir?
Alguém ai lê Vampire Knight?
 #438
Eu não leio, mas tenho a ideia de que nessas situações não importa muito quem a garota quer, ela vai é terminar com o cara que conseguir passar a perna no outro.
 #439
(28/01/2012, 08:23)Panino Manino Escreveu: Eu não leio, mas tenho a ideia de que nessas situações não importa muito quem a garota quer, ela vai é terminar com o cara que conseguir passar a perna no outro.

Panino, por favor, começa a ler Vampire Knight? Desse shoujo você vai gostar... Eu acho...
 #440
Achei o vol 2 da Ação magazine na Comix, acabei com isso me fodendo legal, pq enchi o rabo de mangás usando dinheiro que não tinha, até yaoi foi pra casa.

Ed: Me fodi bonito, levei 2 volumes de Code Geass: O pesadelo de Nunaly (vol 1 e 2) à mais.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes