Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #441
Tem mais é que se foder mesmo, comprar mangá de Code Geass [Imagem: lol3.gif]
 #442
(28/01/2012, 20:34)Night Escreveu: Tem mais é que se foder mesmo, comprar mangá de Code Geass [Imagem: lol3.gif]

Dois volumes dele.
Mas... fazer o quê né, fã é assim mesmo, compra qualquer merda da editora as cegas.
 #443
(27/01/2012, 17:37)anachan Escreveu: Aqui em Curitiba, sem sinal nem da 1...só tenho pq comprei em SP quando viajei pra lá ano passado.

A Ação? Eu vi na banca do mercado municipal uma vez.
 #444
Desisto de comentar os caps de Gantz, todo mundo já sabe que eu vou reclamar. Vou só aceitar o que tá acontecendo e esperar acabar, fim.

Amanha quando estiver melhor, eu comento o cap de DW, Nisekoi, XO Sisters e Magico.
 #445
(29/01/2012, 05:28)Night Escreveu: Desisto de comentar os caps de Gantz, todo mundo já sabe que eu vou reclamar. Vou só aceitar o que tá acontecendo e esperar acabar, fim.

Amanha quando estiver melhor, eu comento o cap de DW, Nisekoi, XO Sisters e Magico.

Gantz tá complicado mesmo, vou deixar acumular uns 10 capítulos pra min voltar a ler eheh, desses o melhor capítulo foi Magico 44 to acabando de ler ele aqui. Nisekoi foi uma surpresa grande ele tá indo bem nas Tocs. DW e Xo Sisters são mangas relativamente bom até certo ponto. Essas semanas nem li muita coisa devido ao torneio que estou participando.. Tem capítulo semanal que nem atualizei ainda ehhehe... Logo devo falar dos últimos títulos que li .-.

Sobre a vendas dos mangas só acompanhar ^^ Atualizei hoje!

http://forum.minnasuki.com/thread-11-pos...l#pid18874
 #446
Eu não sei se eu estou com raiva, revoltado, triste... realmente não sei.

Só leia o spoiler abaixo quem não vai ler Twin Spica.

Spoiler:  
Eu quase rasguei o mangá no final do volume 10.
Fique revolta com simplesmente dizerem "o Shu morreu". Foi tão inesperado que eu realmente quase rasguei o mangá, fiquei revoltado e esperando ansioso pelo volume 11 chegar, afinal, teria que mostrar como ele morreu.

O volume 11 começou mostrando isso, como ele morreu, e não gostei.
Por volumes e volumes vi que ele estava de alguma forma doente, e pensei até se era algo relacionado com a doença da Marika, e realmente era, a mesma doença. A Marika não tem problemas de saúde por ser um clone, é porque a original tem essa doença genética e morreu, por isso foi clonada. Até entendo que o Shu sem tomar nenhum remédio poderia ter uma morte súbita assim, mas é realmente incômodo aceitar uma doença que só de vez em quando fazia tossir um pouco de sangue e mais nada, já que é algo genético e grave. O que essa doença realmente faz? Qual órgão afeta? No final isso não importa, mas incomodo por parecer só mais uma doença sem nome e sem sintomas como sempre vemos em animes em mangás.
E claro, o Shu teve que morrer no seu melhor momento.

Os personagem ficaram arrasados, mas pelo relacionamento deles e por todos terem passado por suas dificuldades nem teve muita choradeira.

O resto do volume foi excelente com aquele treinamento para astronauta que não mostra quase nada.
Como sempre, focado no esforço dos personagens e este era justamente de resistência. Foi bom e teve excelentes momentos, principalmente agora os personagens ficaram mais abertos para os sentimentos deles e dos outros e a relação que existe entre eles.
Poderia ter acabado de forma excelente mas então, na última página novamente um personagem morre, de forma tola, inesperada, simplesmente putf, em um piscar de olhos morreu.
Se tratando de Twin Spica não acredito que ele tenha sobrevivido, e morreu pra quê? Já não chega disso? É mesmos preciso isso? Só para deixar tudo mais sofrido? O mangá já não tem drama o suficiente, não poderia terminar com todos vivos?
A única explicação é que o Kou Yuginuma ficou doido, somente esssa.
E agora, qual vai ser o próximo a morrer? A Marika? A Kei? O senhor Leão? A próxima Asumi?
Está absurdo isso, eu vou acabar chegando ao final desgostoso disso tudo, porque por mais que ele queira matar todo mundo, por mais que eles possam mesmo morrer, de que adianta chegar no final, a Asumi alcançar o objetivo dela se todos os outros ficaram para trás por motivos bobos? Pra mim não terá valido a pena. Pensando na Asumi, por mais que eu torça por ela, se ela conseguir realizar o sonho dela mas não ter ninguém para ver isso chego a torcer para que ela se mate. Sério.

O sentimento que eu fico é de absurdo, é O Absurdo, e a estupefação diante dele.
 #447
Nisekoi chp 11
Super cliché, mas ainda estou curioso para entender a suposta reviravolta...
Spoiler:  
a garota prometida não deveria ser a Kirizaki? Pq raios a Onodera tem a chave?
 #448
(29/01/2012, 21:16)Kico7 Escreveu: Nisekoi chp 11
Super cliché, mas ainda estou curioso para entender a suposta reviravolta...
Spoiler:  
a garota prometida não deveria ser a Kirizaki? Pq raios a Onodera tem a chave?

Spoiler:  
Mas a Onodera é de fato a garota da promessa, a Kirisaki é só um namoro arranjado, mas no fim o Ichijou gosta de ambas.

O ruim de Nisekoi é que, apesar de ele tentar quebrar as expectativas com algo diferente, mas acaba ficando no clichê. Se quiser chegar perto de Ichigo100% tem que mostrar muito serviço daqui pra frente.



O capítulo de Deadman Wonderland foi um típico pré-saga, só que agora é tudo ou nada. Os caras já estão todos fodidos, o Toto amputado, o Senji amputado, o Ganta quase morrendo... muito daora, espero ser surpreendido no final.

Um dia eu pretendo escrever sobre DW, porque o pessoal que não chegou a ler até o início do plano de tomada da Deadman Wonderland não tem noção que o mangá não trata sobre sobrevivência tipo Battle Royale, trata da relação entre o Ganta e a Shiro e o resto é só o desenrolar dela.
 #449
(29/01/2012, 23:57)Night Escreveu:
Spoiler:  
Mas a Onodera é de fato a garota da promessa, a Kirisaki é só um namoro arranjado, mas no fim o Ichijou gosta de ambas.

O ruim de Nisekoi é que, apesar de ele tentar quebrar as expectativas com algo diferente, mas acaba ficando no clichê. Se quiser chegar perto de Ichigo100% tem que mostrar muito serviço daqui pra frente.

Spoiler:  
Mas se levarmos em conta a lembrança que ele tem da garota da promessa, ela era loira com cabelos longos. Seria isso um desvio de enredo do mangaka?

__________________________________________________________________________________________________________________________

Lendo Yandere Kanojo, deve ser o primeiro gag manga que eu leio (tive dificuldade de me acostumar com a ordem dos quadros), até que é divertido.
 #450
Quando eu era moleque eu era loiro, agora eu tenho cabelo marrom claro. Essas coisas mudam, eu acho.

Alias, tu tem certeza que era loira e de cabelo longo? Se fosse a Chitoge ela saberia...
Páginas (405): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes