Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 399 400 401 402 403 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #4.001
@nogoro o que você está achando de Last Inning?

@Hajimee Rapaz, essa guerra está bem mita. A scan lançou 3 caps agora. Riboku e aquela nova comandante do segundo exército de Chu já começaram a se mexer legal. Questão de tempo para chegarmos no clímax da guerra.
 #4.002
(16/12/2013, 11:10)Caulfield Escreveu: @nogoro o que você está achando de Last Inning?

@Hajimee Rapaz, essa guerra está bem mita. A scan lançou 3 caps agora. Riboku e aquela nova comandante do segundo exército de Chu já começaram a se mexer legal. Questão de tempo para chegarmos no clímax da guerra.

Sim, tá muito foda! Fiquei com pena do General envenenado no último capítulo, pô, um dos poucos velhinhos na guerra.... 
 #4.003
(16/12/2013, 11:10)Caulfield Escreveu: @nogoro o que você está achando de Last Inning?

O Hatogaya é melhor do que eu esperava. Até o 120 minha única reclamação é que mãe de aluno é uma praga, mas isso não é culpa do mangá. Icon_lol

Agora o que mais quero é ver os arremeços do Steve evoluindo.
 #4.004
Kubera #70 season 2:

É o climax da season 2, tá muito foda, eu não queria que o Gandharva morresse ele é só uma vítima que se envolveu demais nesse rolo todo...

Quero ver o que a Kubera e o Yuta vão fazer, se eles vão lutar contra o Maruna e o Gandharva.
 #4.005
(16/12/2013, 20:16)Night Escreveu: Kubera #70 season 2:

É o climax da season 2, tá muito foda, eu não queria que o Gandharva morresse ele é só uma vítima que se envolveu demais nesse rolo todo...

Quero ver o que a Kubera e o Yuta vão fazer, se eles vão lutar contra o Maruna e o Gandharva.

A kubera vai surtar agora que viu o Maruna e vai querer lutar com ele. Gandharva só se fode, dá pena dele até.... E quero ver qual é a parada com a Priestess do Deus do fogo lá, alguma merda aconteceu... 
 #4.006
Shamo #202: Muita coisa já se sucedeu, to ansioso para ver o que esse personagem novo vai tramar (1 volume só para introduzir ele e mais outros para mostrar desenvolvimento), agora é esperar para ver qual lado do Ryo nego vai despertar.
 #4.007
Continuando...

Icon_lolIcon_lol
[Imagem: img000014.png]
 #4.008
Slam Dunk terminado. 100000000/10. Melhor mangá que já li, dividindo o posto com Monster. Na boa, partida com Sanoh é a melhor partida de mangás e animes de esporte que já li/vi. E dat ending, pra me deixar com curiosidade lá em cima com o futuro dos personagens. Sério, foda demais. E no hype pra Real, que já li pessoas falando que chega a ser melhor que SD até.Icon_eekIcon_eek No mais, recomendo pra todos. 
 #4.009
(17/12/2013, 01:58)Hajimee Escreveu: Slam Dunk terminado. 100000000/10. Melhor mangá que já li, dividindo o posto com Monster. Na boa, partida com Sanoh é a melhor partida de mangás e animes de esporte que já li/vi. E dat ending, pra me deixar com curiosidade lá em cima com o futuro dos personagens. Sério, foda demais. E no hype pra Real, que já li pessoas falando que chega a ser melhor que SD até.Icon_eekIcon_eek No mais, recomendo pra todos. 

Eu gostei mais de Real. Aliás, também gostei mais que de BS. Nenhuma partida terá metade do nível dessa aí, e nem precisa, felizmente o foco é outro.
 #4.010
(17/12/2013, 13:10)nogoro Escreveu: Eu gostei mais de Real. Aliás, também gostei mais que de BS. Nenhuma partida terá metade do nível dessa aí, e nem precisa, felizmente o foco é outro.
hypando Real ao extremo Icon_lolIcon_lolIcon_lol gosto mais de BS, mas achei SD melhor Real é bem mais drama que SD, né? Por isso que não precisa de uma partida tão foda?
Páginas (405): « Anterior 1 ... 399 400 401 402 403 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes