Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 397 398 399 400 401 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.981
[Imagem: deKZu7S.jpg]

Me lembrou a telexfree lol
 #3.982
Comecei a ler Slam Dunk e cheguei no volume 3 agora. Muito bom, gostando muito até agora, embora por enquanto não está tãão bom assim pra merecer um 10(o que é óbvio, visto que sequer uma partida de verdade teve até agora, e está bem no começo). Achei bem rápido de ler, não cansa nem nada. A arte é muito boa, e pelo que eu sei, em Vagabond e Real ela fica melhor ainda, então hypando ela em Vagbond e Real. E, pelo menos até aqui, dá pra ver que o autor de Daiya se inspirou em alguns personagens de SK, ou pelo menos é a impressão que dá. O Furuya( de Daiya) tem uma personalidade e um jeito bem parecido com o Rukawa, e o Swamura( de Daiya) tem um personalidade parecida com a do Sakuragi também, só que menos violenta. Então quem fica irritado com o Sawamura em Daiya, já fica a dica que pode ser que não goste do Sakuragi também, porque eles são bem parecidos, ao menos eu achei....Icon_e_confusedIcon_e_confused
 #3.983
Passando pra dizer só que Sakuragi-Miyagi é a melhor dupla ever Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.984
(15/12/2013, 21:29)Hajimee Escreveu: Passando pra dizer só que Sakuragi-Miyagi é a melhor dupla ever Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

há um motivo pra eu chamar o hanamichi de deus \s
 #3.985
Toda Fujoshi devia ler manga de esporte Icon_lolIcon_lolIcon_lol Pelos comentários que vejo elas teriam material para muita ideais Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.986
(15/12/2013, 21:46)chriss Escreveu: Toda Fujoshi devia ler manga de esporte Icon_lolIcon_lolIcon_lol Pelos comentários que vejo elas teriam material para muita ideais Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nossa, fala isso não!!! E o pior é que tem Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(15/12/2013, 21:43)nogoro Escreveu: há um motivo pra eu chamar o hanamichi de deus \s

Icon_lolIcon_lolIcon_lol TO indo pro vol 9, tá foda demais!! Quero ver se acabo até terça! Icon_e_biggrin
 #3.987
(15/12/2013, 21:57)Hajimee Escreveu: Nossa, fala isso não!!! E o pior é que tem Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Icon_lolIcon_lolIcon_lol TO indo pro vol 9, tá foda demais!! Quero ver se acabo até terça! Icon_e_biggrin
invocar a @Kawaiiara haha para ela ver esse comentário seu Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.988
(15/12/2013, 22:01)chriss Escreveu: invocar a @kawiiara haha para ela ver esse comentário seu Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tu é mal demais. Deixa ela lá com os Kuroko's da vida enquanto os melhores de esporte continuam intactos...
 #3.989
(15/12/2013, 22:03)Hajimee Escreveu: Tu é mal demais. Deixa ela lá com os Kuroko's da vida enquanto os melhores de esporte continuam intactos...
Intactos? Que nem HnI que tem doujin?
Continue na sua doce ilusão... Mas eles NÃO estão intactos. Icon_rolleyes 
 #3.990
(15/12/2013, 22:23)Kawaiiara Escreveu: Intactos? Que nem HnI que tem doujin?
Continue na sua doce ilusão... Mas eles NÃO estão intactos. Icon_rolleyes 

Intactos por você, ao menos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (405): « Anterior 1 ... 397 398 399 400 401 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes