Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 400 401 402 403 404 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #4.011
Comecei a ler Real e cheguei agora no vol 5. Muito, muito bom. Bem mais focado nos dramas e nos personagens que SD, mas tão bom quanto. Nomiya meu personagem favorito até agora, curti bastante ele. Sabe que fez merda mas tá tentando melhorar, em geral. Em compensação ainda odeio o Takahashi. Já não tava curtindo ele antes dele ser atropelado, aí continuei odiando, depois achei ele mais legalzinho e agora odeio ele de novo. No hype pros próximos volumes, que devem ser ótimos, pra variar. 
 #4.012
Hoje cheguei no atual de Last Inning, ou no atual em inglês, sei lá. Está legal ver o Steve contra o time dos cinco mil HR. Enfim, tentarei ler tudo de Daiya no Ace em um dia, imagino que falharei...


(18/12/2013, 00:30)Hajimee Escreveu: Comecei a ler Real e cheguei agora no vol 5. Muito, muito bom. Bem mais focado nos dramas e nos personagens que SD, mas tão bom quanto. Nomiya meu personagem favorito até agora, curti bastante ele. Sabe que fez merda mas tá tentando melhorar, em geral. Em compensação ainda odeio o Takahashi. Já não tava curtindo ele antes dele ser atropelado, aí continuei odiando, depois achei ele mais legalzinho e agora odeio ele de novo. No hype pros próximos volumes, que devem ser ótimos, pra variar. 

Nomiya é mito demais, é só ele aparecer que começo a rir, é automático
 #4.013
Estou lendo El Hazard, comprei os dois primeiros volumes em 2007 e os outros 4 finais comprei agora (na época não tinha curtido muito, mas deu vontade de terminar a série agora pela nostalgia...)

Estou esperando sair/achar Code Breaker e Sket Dance, quando sair os últimos capítulos em inglês.
 #4.014
Waltz cap6.
Maior ship esses dois.
[Imagem: 017.jpg?imgmax=2000]
Pena que ele deixou o Semi na mão na pior hora possível. HAHA!
O mangá é bem mais ou menos, mas esse cap foi bem legal. 
 #4.015
Terminei Zombie Loan, o mangá é divertido, tem bishonen, gosto da narrativa também... só o final foi meio zuera (ok foi uma bosta, o tipo de final que vc NÃO FAZ), mas no geral é legal. E não enrolou muito nem forçou enrolação, 83 capítulos foi o que precisava pra história e resolveu tudo.

Eu tinha começado a ler esse mangá acho que em 2006, mas o scanlator tinha parado e esqueci... lembrei de novo recentemente, é bom resolver pendências e como o mangá cabou em 2011, foi uma boa hora Icon_lol

Já aviso que
Spoiler: final zombie loan  
o foda do final é que dá reset e 'tudo vai começar de novo'
 #4.016
Finalmente cheguei no capítulo atual de Real( ou pelo menos o capítulo atual da scan), mesmo o batoto querendo complicar minha leitura do vol 12. Muito, muito bom. Acho que dos mangás que leio hoje e que estão em andamento, só Dorohedoro está no mesmo nível, isso se não estiver um pouco abaixo. Nota 10 com louvor. Acho incrível como o Inoue conseguiu desenvolver os personagens sem parecer forçado, muito foda isso. Isso sem contar no Nomiya mito, personagem favorito até agora ( e quero logo ver o que vai acontecer com ele, só se fode o coitado Icon_lolIcon_lolIcon_lol )
 #4.017
Karate Shoukoushi Kohinata Minoru #245: PQP, duas lutas míticas estão para acontecer, na boa, eu não faço a mínima ideia de como o Kohinata pretende lutar contra um adversário desse nível. E na luta do Mutou, mesmo não sabendo quem é o adversário, acho que ele vai mitar.
 #4.018
Incrível a confiança que o time tem na defesa do Sawamura

[Imagem: img000022.png]



(19/12/2013, 11:16)Suzetsu Escreveu: Karate Shoukoushi Kohinata Minoru #245: PQP, duas lutas míticas estão para acontecer, na boa, eu não faço a mínima ideia de como o Kohinata pretende lutar contra um adversário desse nível. E na luta do Mutou, mesmo não sabendo quem é o adversário, acho que ele vai mitar.

Mutou só perde uma luta se enfrentar uma parceria entre adversário e juíz Icon_lol
 #4.019
Acabei de ler Molester Man. Acho que foi a leitura que mais me surpreendeu do ano todo. Mesmo tendo lido alguns comentários bons, não achei que fosse ser bom de verdade. Mas pra minha surpresa, é ótimo! Teoricamente, é a adaptação de uma história real, mas não sei quanto que tá lá que é real ou não. Kansai deusa e Sachiko também Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol essa última só quem leu vai achar graça Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused
 #4.020
Bokko - Capítulo 75

Eita caramba...

Sexo destruindo famílias desde a época do Rei Zendou. lol

Desfecho muito bom, nem imaginava que o Rei tem um passado tão obscuro.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 400 401 402 403 404 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes