Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 401 402 403 404 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #4.021
(19/12/2013, 13:37)nogoro Escreveu: Incrível a confiança que o time tem na defesa do Sawamura

Spoiler: Imagem  
[Imagem: img000022.png]




Mutou só perde uma luta se enfrentar uma parceria entre adversário e juíz Icon_lol

Acho que até assim é difícil de ele perder, se der mole o juiz roda junto Icon_lol
 #4.022
(19/12/2013, 13:44)Hajimee Escreveu: Acabei de ler Molester Man. Acho que foi a leitura que mais me surpreendeu do ano todo. Mesmo tendo lido alguns comentários bons, não achei que fosse ser bom de verdade. Mas pra minha surpresa, é ótimo! Teoricamente, é a adaptação de uma história real, mas não sei quanto que tá lá que é real ou não. Kansai deusa e Sachiko também Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol essa última só quem leu vai achar graça Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused

Como gostou, leia Onanie Master Kurosawa.
 #4.023
(19/12/2013, 16:34)Tomoya Escreveu: Como gostou, leia Onanie Master Kurosawa.

Onani Master já tá baixado aqui, vou ler ele nas próximas 2 semanas durante o tempo em que eu estiver sem internet Icon_lolIcon_lolIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
 #4.024
(19/12/2013, 16:55)Hajimee Escreveu: Onani Master já tá baixado aqui, vou ler ele nas próximas 2 semanas durante o tempo em que eu estiver sem internet Icon_lolIcon_lolIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Eu que li 2 mangas na minha vida já li esse. Icon_lol 
 #4.025
(19/12/2013, 18:12)Kawaiiara Escreveu: Eu que li 2 mangas na minha vida já li esse. Icon_lol 
Eu já quase li, mas resolvi ler outro no lugar, na época Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.026
Blame! - Volume 01

Depois de passar por um momento histórico com Bokko resolvi ler algo pós-apocalíptico para deixar a balança em igualdade. (Mentira, simplesmente estava na minha lista)

A arte de Blame! é com certeza um dos pontos fortes, pode-se dizer que o Nihei possui uma arte hipnotizante (ou algo assim).

Acho que este tipo de estória não deve ser lida 1 vez, no mínimo 3 vezes se quiser aproveitar bem o mangá.
 #4.027
Kiseki no Shounen 1 até 5:

Caralho, muito bem feito, arte foda, história foda.

A minha sorte para achar mangás e comics boas está mudando definitivamente.
 #4.028
Vinland Saga 100. Morri, a Ylva nem reconheceu o irmão Icon_lol Icon_lol, e acho que nunca o Thorfinn apanhou tanto, essa mulher é um demônio.

Spoiler:  
[Imagem: img000018.png]
 #4.029
Baby Steps - Volume 06

Sabia que o Ei-chan iria perder, coitado...

Bem, vou torcer muito por ele para que possa virar profissional. E estou ansioso para ver o resultado do treinamento.
 #4.030
Soul Cartel - Capítulo 01 ao 10

Estava querendo ler Soul Cartel faz um tempo e agora finalmente consegui.

Tendo lido tão poucos capítulos é natural que a história não tenha progredido muito, mas foi o suficiente para me deixar intrigado. Quero saber como vai se desenvolver esta coisa do contrato entre o Mephisto e Faust e Shi-hoon como "testemunha do contrato" e juiz (chuto que no final dará lag neste desafio, acho que o protagonista não vai conseguir decidir se o Mephisto é um demônio bom ou mau; unwanted ironic mode).

É uma pena que o ponto mais fraco em Soul Cartel seja a arte do Kim Yeong-ji, ele precisa dê umas aulas com o master Lee Gwang Su (ou Yun Hyun Suk).
Páginas (405): « Anterior 1 ... 401 402 403 404 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes