Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 321 322 323 324 325 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.221
(01/08/2013, 20:01)Kira Sama Escreveu: To love ru darkness 34

Finalmente a Lala ta de volta Wub e dessa vez parece que vai "avançar " a relação deles.

+ realmente eu ri dessa parte a Momo usando um simulador de encontro para ensinar a lala oque ela tem que fazer xD.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qzMQ154.png]

Vários outros personagem precisavam ter umas aulas dessa tb Icon_lol quem sabe assim aprendia chegar nas minas/nos caras de uma vez logo. HAHA!

Seria bom ate o próprio japao adotar no currículo escolar kkkk quem sabe assim n aumenta a taxa da natalidade do pais ? XD

Lol, o cara demora tanto pra postar 1 cap. de To Love-Ru Darkness que eu até esqueço que isso existe ò.ó
 #3.222
(03/08/2013, 02:24)Xipsp Escreveu: Lol, o cara demora tanto pra postar 1 cap. de To Love-Ru Darkness que eu até esqueço que isso existe ò.ó
?? é 1 capitulo por mês @_@  e não lembro ultima vez que teve pausa lol
 #3.223
(03/08/2013, 02:51)Kira Sama Escreveu: ?? é 1 capitulo por mês @_@  e não lembro ultima vez que teve pausa lol

1 capitulo por mês já o suficiente pra me fazer esquecer da história D=
 #3.224
história?


desde quarta estou lendo Koukou Debut, esse mangá é engraçado demais,

Spoiler: imagem  
[Imagem: Koukou_Vol01_ch01_pg023.jpg]

e estou certo de que já vi essa página aqui uns séculos atrás.
 #3.225
Realmente é bem bravo de acompanhar manga mensal.
 #3.226
Não deveriam existir mangás semanais.

Qualidade sofre com isso (e não só da arte).
 #3.227
Eu não sei bem quanto a isso, mas a qualidade sofre dependendo da revista. Na Jump mesmo, como a pressão é muito grande, muito manga com potencial acaba sofrendo pra tentar manter a qualidade. Mas eu já vi boas obras na Shonen Magazine que não tiveram a qualidade alterada só por serem semanais, já que o sistema de rankeamento e cancelamento é bem diferente.
 #3.228
(03/08/2013, 18:09)Thanos Escreveu: Não deveriam existir mangás semanais.

Qualidade sofre com isso (e não só da arte).

Fato escrito aqui, quem discorda não tem conhecimento acerca do assunto.
 #3.229
Um manga como Kochikame levaria 150 anos para chegar aonde está sendo mensal, outros mangas grandes durariam 60 para chegarem aonde estão. Obviamente o padrão das histórias iria mudar , e não sei bem como seria o mercado hoje em dia devido a isso, e não tem como saber se seria melhor ou pior somente com capítulos sendo lançados mensalmente, não importa o quanto conhecimento nego 'ache' que tem para tentar prever, mas ah, nego ta falando de 'qualidade' né. Obviamente a arte e a história sofrem bem com os lançamentos sendo semanais, já que tudo é feito em uma pressão bolada, e eu também acho que todo manga teria uma melhor qualidade sendo lançado mensalmente, com um tempo muito melhor para trabalhar na obra. Mas na minha visão seria muito ruim ter só mangas sendo lançado mensalmente, isso é só pelo costume de ler algo toda semana, que é bem legal pra mim.

Agora eu fico imaginando OP sendo lançado mensalmente, a história estaria la atrás e eu acho que não teria o público que tem hoje em dia, mesmo que seja 45 ou um pouco mais de páginas por capítulo. Enfim, mangas semanais rulam.
 #3.230
(03/08/2013, 18:09)Thanos Escreveu: Não deveriam existir mangás semanais.

Qualidade sofre com isso (e não só da arte).

Provavelmente teria mais obras boas se não existisse mangás semanais.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 321 322 323 324 325 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes