Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 320 321 322 323 324 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.211
Himitsu The Top Secret:
Essa página ;_;
Spoiler: sad  

[Imagem: zkvJeqF.jpg]
 #3.212
Foda demais esse arco do Switch. Usui sofreu demais, mas o Bossun o ajudou a dar a volta por cima.
O arco mostra também o início do clube.

[Imagem: 1102582_555733651153180_1093495960_o.jpg]
 #3.213
Acabei e terminar Kokou no Hito. PQP, que mangá foda. A história é ótima, e a arte é das mais lindas que eu já vi em mangás. Alguns personagens se tornam odiáveis no decorrer da história, enquanto outros aparecem e te conquistan automaticamente (Hana-chan Wub). Definitivamente é um dos melhores mangás que eu já li, e entre os de esporte está quase no patamar de Hajime pra mim, passando até mesmo Baby Steps. Simplesmente foda. Os últimos volumes então, são sensacionais. Recomendo a todos esse mangá, vale muito a pena. Agradeço o @leokun , que ficou falando pra eu ler logo o mangá. E antes de terminar, uma dúvida...

Spoiler: Só pra quem terminou de ler já  
O Mori morreu no final ou ficou vivo e "morreu como escalador" apenas? Fiquei confuso nessa parte do final, li umas 3 vezes e ainda não entendi completamente.  

BTW, acho que nunca shippei tanto um casal quanto Hana-chan e Buntarou Icon_lolIcon_lol
 #3.214
Volume 4 High School DxD *u*

Também estou acompanhando o mangá de Shingeki e de Kimi no iru Machi.
 #3.215
To love ru darkness 34

Finalmente a Lala ta de volta Wub e dessa vez parece que vai "avançar " a relação deles.

+ realmente eu ri dessa parte a Momo usando um simulador de encontro para ensinar a lala oque ela tem que fazer xD.

[Imagem: qzMQ154.png]

Vários outros personagem precisavam ter umas aulas dessa tb Icon_lol quem sabe assim aprendia chegar nas minas/nos caras de uma vez logo. HAHA!

Seria bom ate o próprio japao adotar no currículo escolar kkkk quem sabe assim n aumenta a taxa da natalidade do pais ? XD
 #3.216
Relendo vol. 21 & 22 de HxH porque foi muito bom, e quando é bom tem que se reler.
 #3.217
The Breaker NW 127:

Não se dá para comentar muito sobre o capítulo, só uma coisa:

Spoiler:  
Shioon, seu monstro!
[Imagem: jnvo.jpg]



[Imagem: f05o.jpg]
 #3.218
(02/08/2013, 09:22)Lethal Escreveu: The Breaker NW 127:

Não se dá para comentar muito sobre o capítulo, só uma coisa:

Spoiler:  
Shioon, seu monstro!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jnvo.jpg]



Spoiler: Imagem  
[Imagem: f05o.jpg]

Quanto será de sangue que ainda tem no corpo deste monstro? lol
 #3.219
Claymore 140-141
Nem me lembrava que o 140 estava pendente, mas o lado bom que fiquei em dia com scanlator novamente:

Spoiler: 140  
Achei linda a forma desperta da Miata e elas partiram para o tudo ou nada com este plano. Melhor momento foi mesmo ver as guerreiras de um dígito da atual geração em ação.

Porém eu fiquei meio perdido com aquele final, afinal a Priscila estava em desvantagem... e do nada vira o jogo? E na sua forma de Claymore?? Blink

Spoiler: 141  
Lei de Murphy correndo solta. Elas assumiram os riscos com esse movimento, então imprevistos eram esperado. Experiência pesando bastante nessa luta e, quando a Miata entraria em um caminho sem volta, Clarice resolveu agir. Minha torcida é para que não, só que a death flag foi posta neste capítulo (o que me leva a pensar que talvez tenhamos a baixa da Clarice e Miata)

Só espero que o Yagi nem pense em aprontar algo para o lado da Galatea ou da Dietrich No
 #3.220
Lendo Denpa Kyoushi e Karate Shoukoushi Kohinata Minoru.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 320 321 322 323 324 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes