Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 322 323 324 325 326 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.231
(03/08/2013, 18:09)Thanos Escreveu: Não deveriam existir mangás semanais.

Qualidade sofre com isso (e não só da arte).

Bem verdade.

Mangá semanal é bem mais fácil encontrar furos de roteiro e essas coisas.
 #3.232
PQP PARA TUDO @_@ Q CAP FOI ESSE DE ROSARIO ?

meu to sem palavras.... vai ter Season III nessa porra agora!!!!

Clone Alucard sendo fatiado, passado da Akua, reais motivos...

Tsukune e Moka sendo feridos "Mortalmente"

Alucard removendo o selo e acordando

castelo caindo com tudo no mundo humano @_@

Uma guerra contra os humanos aparentemente "inevitável"

porra Season 3 ta garantida agora !





[Imagem: Qsxcxv0.png]
[Imagem: 41FdHWO.png]
[Imagem: gn5x1O5.png]
[Imagem: tkWASvE.png]
[Imagem: WvXB6fM.png]
[Imagem: QLAdoZW.png]
 #3.233
Eu dei uma pesquisada, e achei muitos mangas mensais muito bons. A diferença na qualidade é grande, a consistência no roteiro e na arte são muito boas ( isso são dos mangas mensais que eu vi ). O foda é a paciência para esperar por um capítulo em 1 mês, mas pra isso que existem os mangas semanais também.
 #3.234
Rosario II 65 e 65.2:

PQP!!!!! Essa do Masked King foi inesperada. O Ikeda sabe como fazer plot twist. [Imagem: rox.gif]
 #3.235
(04/08/2013, 22:53)Suzetsu Escreveu: Eu dei uma pesquisada, e achei muitos mangas mensais muito bons. A diferença na qualidade é grande, a consistência no roteiro e na arte são muito boas ( isso são dos mangas mensais que eu vi ). O foda é a paciência para esperar por um capítulo em 1 mês, mas pra isso que existem os mangas semanais também.

Vale mais ler 5 mangás bons mensalmente do que 10 meia boca semanalmente.
 #3.236
(03/08/2013, 18:04)Suzetsu Escreveu: Realmente é bem bravo de acompanhar manga mensal.
Nem.
 #3.237
E eu vi aqui que ainda tem os mangas que são lançados duas vezes por mês, que foi o caso de Monster.

Edit: Dificilmente tu vai pegar algum manga semanal para ler novamente quando ele acabar, apesar de ter bons mangas semanais pra fazer isso. Mas tem bons mangas mensais por ai que da para fazer isso, mas não vejo muito manga mensal interessante também :/
 #3.238
já que estão no mensal x semanal, devo dizer que hiatus hiatus devia ser mensal.
 #3.239
(05/08/2013, 17:56)nogoro Escreveu: já que estão no mensal x semanal, devo dizer que hiatus hiatus devia ser mensal.

Hiatus Hiatus = Hunter x Hunter ou Berserker?
 #3.240
hiatus x hiatus. berserk já mal lembro que existe <  se fosse semestral já era melhor > .
Páginas (405): « Anterior 1 ... 322 323 324 325 326 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes