Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 319 320 321 322 323 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.201
Nanatsu no Taizai, Berserk, Onepunch-man, Arslan Senki e vou começar a ler: Ore monogatari, vinland saga, tower of god, The Breaker, olimpos, i am a hero, e mah... uma porrada ai
 #3.202
ao no exorcist 47
capitulo bem leve
no final takara começa a mostrar pra q veio

alias nesse cap shippei rin x izumo Icon_cool
 #3.203
Eu voltei a ler Magi. Atualmente estou no capítulo 168. Achei o início do arco até legal e interessante, mas começou a ficar maçante; porém tá prometendo acontecer algumas coisas legais num futuro próximo. Icon_e_biggrin
 #3.204
Deadman wonderland capitulo final.

Capitulo mostrou oque aconteceu com os deadmans... oque cada um ta fazendo, e passaram varios anos na historia, os deadmans viraram lendas.

Sentimentos mistos nesse capitulo... gostei do capitulo, foi um final bacana... mais pow coitada da shiro.. viveo presa, e terminou em uma cama presa...  parecia que ela tava em coma... e no final ela abre os olhos como uam esperança de continuar vivendo.

oque vocês acharam ?
 #3.205
(25/07/2013, 22:36)Suzetsu Escreveu: Nanatsu no Taizai, Berserk, Onepunch-man, Arslan Senki e vou começar a ler: Ore monogatari, vinland saga, tower of god, The Breaker, olimpos, i am a hero, e mah... uma porrada ai

Nanatsu no Taizai, está num grande climax nos capítulos atuais, essa historia está cada vez melhor, o autor e muito bom para jogar certas jogadas que serão desenvolvidas mais pra frente.

(28/07/2013, 14:36)Lethal Escreveu: Eu voltei a ler Magi. Atualmente estou no capítulo 168. Achei o início do arco até legal e interessante, mas começou a ficar maçante; porém tá prometendo acontecer algumas coisas legais num futuro próximo. Icon_e_biggrin

Ah, obrigado por me lembrar de Magi.


Spoiler:  
PORRA, está muito bom. Tou no volume... 10, acho. 

Quando eu achei chato no começo, me perguntei se não era porque tinha muito capítulo com pouca ação. Mas nem, meus capítulos preferidos até agora foram justamente do Alibaba resolvendo as questões políticas de Balbadd. Então voltei à teoria de que o começo é somente ruinzinho mesmo, hehe.

Enfim, melhorou muito. Com esse foco maior nas relações entre reinos, além de finalmente uma explanação acerca dos conceitos de Magi e magia, da geografia e etcs, ficou tudo mais interessante. Antes eu lia só esperando mais uma aventura numa dungeon, agora eu leio esperando ver no que vai dar nessas brigas diplomáticas.

Apesar de que agora eles estão rumando pra uma dungeon, finalmente, e eu estou animadão com isso de novo. está interessante, vou ler até os atuais pra acompanhar semanalmente, se eu conseguir.
 #3.206
(28/07/2013, 15:47)Rowel Escreveu: Ah, obrigado por me lembrar de Magi.


Spoiler:  
PORRA, está muito bom. Tou no volume... 10, acho. 

Quando eu achei chato no começo, me perguntei se não era porque tinha muito capítulo com pouca ação. Mas nem, meus capítulos preferidos até agora foram justamente do Alibaba resolvendo as questões políticas de Balbadd. Então voltei à teoria de que o começo é somente ruinzinho mesmo, hehe.

Enfim, melhorou muito. Com esse foco maior nas relações entre reinos, além de finalmente uma explanação acerca dos conceitos de Magi e magia, da geografia e etcs, ficou tudo mais interessante. Antes eu lia só esperando mais uma aventura numa dungeon, agora eu leio esperando ver no que vai dar nessas brigas diplomáticas.

Apesar de que agora eles estão rumando pra uma dungeon, finalmente, e eu estou animadão com isso de novo. está interessante, vou ler até os atuais pra acompanhar semanalmente, se eu conseguir.

Spoiler: S  
É, o início é meio maçante, mesmo. Pior de tudo é que essas "guerras diplomáticas" são o foco principal, hein. O mangá se mostrou ser completamente controverso do que achamos que seria. Quem começa a ler acha logo que será apenas mais um mangá cheio de "aventuras", mas na verdade tem muito mais que isso, e é isso que me surpreendeu e me fez continuar lendo. Os ideais, pontos de vistas, bem e mal, e tudo relativo (em alguns casos) e achei até legal. O sistema de dungeon quase que foi "jogado" fora, só não sei se é temporariamente. A magia e toda sua história foram o que mais me impressionaram até agora (gostei do "arco de Balbadd", mas é que não gosto muito do Alibaba Icon_lol), achei ele super legal, mas com alguns acontecimentos recentes que vi, achei meio "blééh", porém tenho esperanças de que possa ficar melhor, acho que ainda essa semana tento ler os restos dos capítulos para alcançar os atuais. Icon_e_biggrin
 #3.207
Nozoki Ana 111 - Specia Rule -
Spoiler: ch.111  
E continua as preliminares. Bom, o tempo da Emiru acabou. Agora é a vez do Kidou uaehuaheuahe

Ao no Exorcist 45 e 46 - Baile escolar! Mas, não tá fácil para o Okumura Icon_lol

Sket Dance 241 a 246 - Switch on 1, 2, 3, 5, 5 e 6 - Arco do passado do Switch, de como o Bossun e a Himeko conheceram ele. Foda demais, bastante emocionante. Ainda não concluiu. O arco é até grandinho.
 #3.208
Comecei a ler Girls of the Wild's, nem sabia que era um Manhwa e acabei gostando. Eu to lendo mais uma porrada de mangas aleatórios.
 #3.209
hajime no ippo denovo tendo mais falação inútil que um bate papo entre gavião bueno e luciano do valle.



e como demoram tanto pra traduzir initial d. se são só 8 páginas por capítulo? aposto que até dez/2014 ainda não consegui ler o final.



Vinland Saga 95.

Thorfinn sendo Deus pela 95ª vez. Que inesperado.
 #3.210
Baixei Fundação Futuro completa, mas agora basta criar coragem para ler. Icon_lol
Páginas (405): « Anterior 1 ... 319 320 321 322 323 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes