Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #101
Comecei a ler Hoshi wa Utau (As estrelas cantam), e assim que puder vou comprar as edições da panini.

Nossa, eu sou muito apaixonado pelo estilo da Natsuki Takaya, talvez por tanto tempo que passei junto com Fruits Basket.

Spoiler:  
[Imagem: 21dq711.jpg]
O traço, os balões, enquadramentos e o drama, tudo me passa uma sensação tão agradável ^^

E ela começou o mangá Liselotte to Majo no Mori esse ano também, vou aproveitar e acompanhar agora que ta no comecinho =]
 #102
Vi a notícia do anime de Dragon Ball Bardock e fui dar uma lida no mangá.

Que treco mais confuso foi a história, além de ser bem clichêzona.

Agora o mindofuck:
Spoiler:  
Bardock era o lendário Super Sayajin!!!

[Imagem: 05.jpg]
 #103
Eu li Hoshi wa Utau bem quando começou e caramba, achei muito sem graça ou chato. Se fica interessante eu parei antes dessa parte.
 #104
Eu vi uns comentários não muito bons por aí tb, mas vou ler mais por fanzice mesmo xD

Pelo menos ele ja terminou ^^'

se ficar interessante eu aviso depois ><

---------------------------------
sei la n to botando fé nesse anime do Bardock não, mas também não li muita coisa desse mangá.
Eu li mais o Dragon Ball SD, e me arrependi xD
 #105
(23/11/2011, 19:31)O Judeu Ateu Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: shin-angyo-onshi-920271.jpg]

Estou no 6º volume de Shin Angyo Onshi, estou achando muito bom, praticamente um Berserk coreano, ótima arte também.
Tem uma carinha de ser genérico, mas é diferente, confie em mim eu sou branco.

Esse mangá eu li muito rápido a partir desse ou do 7, a história fica boa demais e tem um final épico.

Quanto a Liselotte to Majo no Mori li uns 5 capítulos e achei bem fraco.
 #106
fui na maior livraria da cidade atraz de solanin ( é longe pra caralho. ) crente que eu ia achar.

procurei nela toda, procurei na revistaria da livraria, procurei até na sessão de filosofia ( sério, tem umas coisas lá que, você se pergunta " meu deus, porque diabos? ". Olhei aquelas estantezinhas pretas da L&PM... nada.

ai eu... fui perguntar, e, pois é, podem ir fazer suas encomendas, o negocio ja tá out. encomendei o meu, max 15 dias.

outra coisa estranha, ele tá classificado como livro, não HQ ou Manga, ou qualquer coisa assim. aposto que papel e etcs não vai ser problema.
 #107
Eles estão classificados como livro por causa do selo Pocket, mas me explica melhor... quer dizer que já estão a venda, mas na livraria que você foi não tinha porque já acabou lá?
 #108
(24/11/2011, 18:26)Panino Manino Escreveu: Eles estão classificados como livro por causa do selo Pocket, mas me explica melhor... quer dizer que já estão a venda, mas na livraria que você foi não tinha porque já acabou lá?

tava mais pra preorder ciao.
tava no sistema, mas a moça falou que eles nunca estiveram por lá, mas recife é uma cidade tão minor, talvez estejam nas estantes ai no RJ. eu você iria dar uma olhada por ai no fim de semana.
 #109
Comecei a ler um novo mangá, cara... Bom demais.

Acho que alguns devem conhecer Watashitachi no Shiawase na Jikan, se não conhecem, comece a ler, o mangá é ótimo (apesar deu ler apenas um capítulo).

[Imagem: 12.jpg]

Sinopse:

“Eu tenho algo que não quero perder… Tanto que esses terríveis sentimentos cresceram.”
No passado, o homem era um assassino que indiscriminadamente tomou a vida de três pessoas. No passado, a mulher era uma ex-pianista que tentou se suicidar por três vezes.Ambos, os quais levam uma vida desgraciosa, se encontraram e trocaram palavras durante as restritas horas de visita, “Quinta-feira às 10h”. No entanto, pouco tempo depois, ambos adotaram uma esperança sincera em seus corações. “Eu quero viver”… Uma história de amor redigida com franqueza sobre um homem e uma mulher que irá tocar seu coração.

Fonte: OtakuYO
 #110
Amagami ~ Love Goes on - Haruka-hen

Bobinho e direto, dá pro gasto!
Páginas (405): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes