Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Space☆Dandy 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 02:34.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #51
(19/06/2014, 13:15)jasque Escreveu: Não acho totalmente dispensável porque tem alguns eps muito bons

Aliás dá até pra pular alguns porque não faz diferença
Ontem o lucas, o hajimee e eu estavamos discutindo quais eps eram ruim, chegamos a conclusão que todos compensam ver, já que cada um tem um "sabor" diferente, lógico que tem eps como o do zumbis que é muito bom, no geral não tem nenhum ep dispensável Icon_lol
Responder
 #52
(19/06/2014, 13:21)chriss Escreveu: Ontem o lucas, o hajimee e eu estavamos discutindo quais eps eram ruim, chegamos a conclusão que todos compensam ver, já que cada um tem um "sabor" diferente, lógico que tem eps como o do zumbis que é muito bom, no geral não tem nenhum ep dispensável Icon_lol

Mas aquele das plantas foi meio tenso assistir Icon_lol

O da corrida só compensa pelo final, quase dormir naquele ep
(talvez porque não gosto de corrida)
Responder
 #53
(19/06/2014, 13:22)jasque Escreveu: Mas aquele das plantas foi meio tenso assistir Icon_lol

O da corrida só compensa pelo final, quase dormir naquele ep
(talvez porque não gosto de corrida)
A velho os da plantas foi bem Show. Viajado, acho que foi o ep que teve mais dorgas Icon_lol

Faltou uma coisa em Dand. Uma Baleia
Responder
 #54
(19/06/2014, 13:25)chriss Escreveu: A velho os da plantas foi bem Show. Viajado, acho que foi o ep que teve mais dorgas Icon_lol

Mas a sensação é muito "que diabos estou assistindo?" Icon_lol

E no final ainda faz parecer sério xD
Responder
 #55
(19/06/2014, 13:28)jasque Escreveu: Mas a sensação é muito "que diabos estou assistindo?" Icon_lol

E no final ainda faz parecer sério xD
Acho que nessa sensação, nada supera o do Livro Icon_lol
Responder
 #56
(19/06/2014, 13:31)chriss Escreveu: Acho que nessa sensação, nada supera o do Livro Icon_lol

O do livro parece uma idéia tão legal desperdiçada em um episódio random Icon_lol
Mas ele deve ser baseado(duplo sentido ftw) em algo, sei lá...
Responder
 #57
(19/06/2014, 13:47)jasque Escreveu: O do livro parece uma idéia tão legal desperdiçada em um episódio random Icon_lol
Mas ele deve ser baseado(duplo sentido ftw) em algo, sei lá...
Dandy é um grande laboratório. deve ter muita coisa ali baseada em algo.
Responder
 #58
(19/06/2014, 13:52)chriss Escreveu: Dandy é um grande laboratório. deve ter muita coisa ali baseada em algo.

Eu desconfio que episódio das roupas de baixo é baseado no livro As viagens de Gulliver lol
Responder
 #59
(19/06/2014, 13:54)jasque Escreveu: Eu desconfio que episódio das roupas de baixo é baseado no livro As viagens de Gulliver lol
Aquele que no final os dois se matam?
Eu não lembro de nada parecido em viagem de Gulliver. Mas faz 10 anos que li o livro.Icon_lol
Eu lembro só da terra dos cavalos e a terra dos imortais.
Responder
 #60
(19/06/2014, 14:00)chriss Escreveu: Aquele que no final os dois se matam?
Eu não lembro de nada parecido  em viagem de Gulliver. Mas faz 10 anos que li o livro.Icon_lol
Eu lembro só da terra dos cavalos e a terra dos imortais.

é porque no livro, tem 2 povos que iniciam uma guerra por um motivo idiota

Eu acho uma metáfora muito foda, porque se for ver basicamente é o que acontece em Israel

Se tu for pensar, eles estão lutando por séculos por causa de uma... pedra lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes