Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Space☆Dandy 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 02:34.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #31
blogueiro curte monogatari wixoss, só daí você já tira o nível
Responder
 #32
(17/06/2014, 12:20)Bruno Jordani Escreveu: Ser mimado pelo Than-chan o deixou assim.

Opinião do Vortex e blogs em geral não conta não conta. Space Dandy is too advanced to their minds process. Não canso de repetir: unico blog BR que prestava era o Mais de Oito Mil!

Than-chan foi fod@ Icon_lol

Eu gostava de mais alguns blogs como Argama, Elfenlied (com restrições) e o Subete
De vez em quando vejo o Intoxicação.

(17/06/2014, 12:32)jasque Escreveu: blogueiro curte monogatari wixoss, só daí você já tira o nível

bem, é fato. Especialmente os MonoGatari

Wixoss ainda tô curioso pra ver. Tá na lista, veremos se me arrependerei. Icon_e_biggrin
Responder
 #33
Antigamente eu até lia bastante. Hoje eu só entre de vez em quando no XIL e no Anikenkai pra ver se tem algo interessante. O resto nem vale a pena, as noticias sobre animus eu já vejo tudo aqui no fórum, as resenhas são tudo meia boca, fora o sensacionalismo barato... então nem compensa ficar acessando.

Os dois que eu citei acima eu ainda acesso porque gosto da opinião dos dois e gosto do conteúdo que eles produzem.
Responder
 #34
(17/06/2014, 12:20)Bruno Jordani Escreveu: Ser mimado pelo Than-chan o deixou assim.

Opinião do Vortex e blogs em geral não conta não conta. Space Dandy is too advanced to their minds process. Não canso de repetir: unico blog BR que prestava era o Mais de Oito Mil!
Na verdade é porque eu sou Minion da Ana. E miko do Auau então  não posso ser uma pessoa boazinha Icon_lolIcon_lol
Responder
 #35
Eu acesso o gyabbo, o anikenkai, o ao quadrado, o elfen lied e o chunan (chunan e gyabbo mais pra noticia).Desses o melhor de longe é o ao quadrado. E to começando a entrar no da Jessi quando tem review dela de Mekaku, mas só, haha
Responder
 #36
Quando todos vocês morreram de câncer eu irei dar risadas Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #37
(17/06/2014, 14:46)chriss Escreveu: Quando todos vocês morreram de câncer eu irei dar risadas Icon_lolIcon_lolIcon_lol

o @Hajimee já deve estar na uti
Responder
 #38
é mesmo, nem esperava que ele entrasse em tantos.
Responder
 #39
(17/06/2014, 14:47)jasque Escreveu: o @Hajimee já deve estar na uti

To vivão ainda, pode deixar, não vão se livrar de mim tão fácil assim \o/

(17/06/2014, 14:55)mirukage Escreveu: é mesmo, nem esperava que ele entrasse em tantos.

Entro mais pra ver notícia do que qualquer coisa, menos no ao quadrado e no elfen lied.
Responder
 #40
Só olhando esse hype absurdo que estão colocando nessa 2nd Season, pois vou rir bastante das decepções no final dela (só salvando os prints aqui Coolface )

Parece a geral que hyparam W_D como a melhor coisa já feita por mãos humanas, tem contato com algo bom/mediano, ficaram absurdamente decepcionados e iniciaram o hate Icon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes