Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Space☆Dandy 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 02:34.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #41
(17/06/2014, 15:01)llNoNickll Escreveu: Só olhando esse hype absurdo que estão colocando nessa 2nd Season, pois vou rir bastante das decepções no final dela (só salvando os prints aqui Coolface )

Parece a geral que hyparam W_D como a melhor coisa já feita por mãos humanas, tem contato com algo bom/mediano, ficaram absurdamente decepcionados e iniciaram o hate Icon_lol

Bom, eu só tenho hype por esses 3 episódios

sei que vai ter muito ep chato no meio...
Responder
 #42
(17/06/2014, 14:59)Hajimee Escreveu: To vivão ainda, pode deixar, não vão se livrar de mim tão fácil assim \o/


Entro mais pra ver notícia do que qualquer coisa, menos no ao quadrado e no elfen lied.

Pra notícias em primeira mão, eu prefiro o Otakupt (é português mesmo). Sai notícia quase simultânea com a a ANN.

O problema é que ele filtra notícias de morte de dublador, games, trocas de diretores e dubladores, etc etc..
Responder
 #43
(17/06/2014, 21:56)mirukage Escreveu: Pra notícias em primeira mão, eu prefiro o Otakupt (é português mesmo). Sai notícia quase simultânea com a a ANN.

O problema é que ele filtra notícias de morte de dublador, games, trocas de diretores e dubladores, etc etc..

já usei o otakupt, mas muitas vezes ele é atrasado em relação ao ANN. E lá não tem noticias de mangás no br Icon_lolIcon_lol
Responder
 #44
(17/06/2014, 23:25)Hajimee Escreveu: já usei o otakupt, mas muitas vezes ele é atrasado em relação ao ANN. E lá não tem noticias de mangás no br Icon_lolIcon_lol

Sim, sempre vão ter um lag com ANN (aliás não tem pra ninguém Icon_razz), mas geralmente os caras escrevem no mesmo dia as notícias "mais surpreendentes".

E adoro as noticias com novos figures que vejo no Otaku Icon_redface
Responder
 #45
(19/06/2014, 00:58)mirukage Escreveu: Sim, sempre vão ter um lag com ANN (aliás não tem pra ninguém Icon_razz), mas geralmente os caras escrevem no mesmo dia as notícias "mais surpreendentes".

E adoro as noticias com novos figures que vejo no Otaku Icon_redface

nem vejo essas, sei que não vou comprar mesmo ;-------;
Responder
 #46
Nem vi Dandy até hoje, tenho vontade de ver, só gostaria de saber se vale a pena gastar meu curto e precioso tempo assistindo.
Responder
 #47
se gostou de cowboy bebop ou samurai champloo esse aqui é bem assistível
Responder
 #48
Eu ri do que o jasque falou. Geralmente quando alguém diz que uma série é assistível, é porque o negócio não é muito bom. Ou seja, dá para assistir, mas é dispensável. Icon_lol
Responder
 #49
(19/06/2014, 08:56)Hugoo Escreveu: Nem vi Dandy até hoje, tenho vontade de ver, só gostaria de saber se vale a pena gastar meu curto e precioso tempo assistindo.
Veja é Bom.
Responder
 #50
(19/06/2014, 13:06)Vortex Escreveu: Eu ri do que o jasque falou. Geralmente quando alguém diz que uma série é assistível, é porque o negócio não é muito bom. Ou seja, dá para assistir, mas é dispensável. Icon_lol

Não acho totalmente dispensável porque tem alguns eps muito bons

Aliás dá até pra pular alguns porque não faz diferença
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes