Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Space☆Dandy 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 02:34.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #71
Spoiler:  
[Imagem: VJyL9Zx.jpg]
[Imagem: u403qxP.jpg]
[Imagem: Fr91WLi.jpg]

Ri muito aqui, esse episódio deu margem pra vários spin offs Icon_lol

Tem até um dandy uke lol
Responder
 #72
Spoiler:  
[Imagem: VJyL9Zx.jpg]

Ideon. Icon_lol
Responder
 #73
Ep.01

Space Dandy voltou e voltou de forma magnífica. Lembro que deixei os 5 últimos episódios da primeira temporada acumularem e aos vê-los, eu entrei numa espécie de transe, como se eu estivesse drogado.
Então quando acabou, eu senti abstinência Icon_lol
O anime retorna com um episódio de realidades paralelas, multiuversos. Eu gosto disso. Foi bem viajado, com os mais diferentes tipos de Dandys, Meows e QTs Icon_lol

Nota 10,0 com louvor.
Responder
 #74
Simplesmente sensacional, voltou na mesma pegada que terminou a primeira season, o Dandy depressivo foi genial, curti o gorila e a cenoura também, fora o caminhoneiro...Icon_lolIcon_lol. Animação tá boa, a ending continua a mesma, ou seja muito boa, nada a reclamar, a execução foi boa, melhor estreia que assisti.
Responder
 #75
Me lembrou o episódio Icon_lolIcon_lol

[Imagem: dScSNDt.jpg]
Responder
 #76
(06/07/2014, 22:15)00 Raiser Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VJyL9Zx.jpg]

Ideon. Icon_lol

Tu deve ser a única pessoa nesse fórum que viu Ideon. Icon_lol Tenho vontade de ver só porque foi onde o Itano desenvolveu o Missile Circus.
Responder
 #77
(07/07/2014, 20:33)jasque Escreveu: Me lembrou o episódio Icon_lolIcon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dScSNDt.jpg]
Dandy S2 1 >Baseado em fatos reais Icon_lolIcon_lol
Responder
 #78
Episódio 1:

Realmente é a continuação continuada da primeira temporada mesmo, já que nem a abertura e encerramento mudaram. Gostaria que mudassem, como de praxe... mas no mesmo alto nível, claro. Free! por exemplo conseguiu manter no mesmo nível de abertura e encerramento da segunda temporada.
Mas foi um bom episódio. Doido, psicodélico e meio sem sentido. Resumindo: excelente!
Responder
 #79
Ep 2 fraco, mas o próximo parece ser 10/10 pelo preview
Responder
 #80
Gostei do episódio, mas foi bem mais fraco que o anterior, imo. O próximo é o do Yuasa já?
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes