Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Space☆Dandy 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 02:34.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #61
(19/06/2014, 14:02)jasque Escreveu: é porque no livro, tem 2 povos que iniciam uma guerra por um motivo idiota

Eu acho uma metáfora muito foda, porque se for ver basicamente é o que acontece em Israel

Se tu for pensar, eles estão lutando por séculos por causa de uma... pedra lol
Agora que citou eu lembrei, o motivo era algo a ver com um ovo Icon_lol
Falar que Israel briga por causa de um pedra é ser muito inocente Icon_lol
Responder
 #62
(19/06/2014, 14:06)chriss Escreveu: Agora que citou eu lembrei, o motivo era algo a ver com um ovo Icon_lol
Falar que Israel briga por causa de um pedra é ser muito inocente Icon_lol

Mas basicamente é isto, porque aquela pedra lá é importante pra 3 religiões

Imagina se um maluco taca uma bomba nela?

Ia ser maior carnificina, povo ia endoidar
Responder
 #63
(19/06/2014, 13:15)chriss Escreveu: Veja é Bom.

Então beleza, devo assistir no feriadão do dia 4 do mês que vem, e pra te falar a verdade eu não tinha assistido porque só achava da Punch pra baixar e a MDAN demorava demais pra lançar, aí acabei não assistindo.
Responder
 #64
(20/06/2014, 00:38)Hugoo Escreveu: Então beleza, devo assistir no feriadão do dia 4 do mês que vem, e pra te falar a verdade eu não tinha assistido porque só achava da Punch pra baixar e a MDAN demorava demais pra lançar, aí acabei não assistindo.
@leokun compartilha dessa sua dor Icon_lolIcon_lol
Responder
 #65
(20/06/2014, 00:58)chriss Escreveu: @leokun compartilha dessa sua dor Icon_lolIcon_lol

Sim. MDAN ainda nem terminou de lançar a 1nd.
Responder
 #66
Em Israel eles brigam por causa de uma preda? Pra mim que era por causa da terra como um todo, que pra uns era a terra prometida, aí eles chegaram lá e já tinha gente na terra prometida... e a treta se desenrola daí.
Responder
 #67
(20/06/2014, 03:43)Bruno Jordani Escreveu: Em Israel eles brigam por causa de uma preda? Pra mim que era por causa da terra como um todo, que pra uns era a terra prometida, aí eles chegaram lá e já tinha gente na terra prometida... e a treta se desenrola daí.

A pedra é mais como um símbolo da disputa, já que ela é comum às 3 crenças.

Mas se comparar como o ep de dandy é como se a terra onde tivesse a primeira roupa de baixo virasse algo sagrado

De qualquer forma não estou falando muito sério lol

o que importa é que o serious business é o mesmo, se acontece uma morte de um lado logo vira um ciclo de vingança sem fim. Sem falar gerações criadas para odiar o outro lado.
Responder
 #68
Ótimo episódio , as expected.  Até o narrador passou pelas dimensões Icon_lolIcon_lolIcon_lol E o final Icon_lolIcon_lolIcon_lol Eu literalmente chorei de rir com esse episódio.

E mantiveram a OP \o/

[Imagem: Qiusy9x.jpg]


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #69
Foi um ótimo episódio, quanto Dandy eu ri do dandy caminhoneiro Icon_lol
Big Dandy
She-Dandy
e o melhor Dandy de todos que agora será o personagem principal Icon_lol
Responder
 #70
Cara que animação linda. Space Dandy voltou com tudo, posso dizer que eu não esperava essa qualidade toda logo agora. Repeti a sequencia manga-Dandy lutando umas 3 vezes Icon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes