Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Space☆Dandy 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 22/03/2014, 02:34.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #21
Esse ano ta tenso... 0.0
Responder
 #22
Caraca, outra segunda temporada, Japas tão com sangue nos zoio. Irei acompanhar!!
Responder
 #23
"Some staff info from today's Space Dandy Animestyle event.


- Masaaki Yuasa is not only directing, but also doing animation direction for ep 16.
- Ep 18 is solo key animated by Kiyotaka Oshiyama.
- Ep 23 is written by Keiko Nobumoto, featuring designs by Katsuhiro Otomo with animation direction by Yoshimichi Kameda (source is not 100% sure about this). 
- Ep 25 is solo key animated by Michio Mihara and it's a low budget episode with only 2800 drawings, because they used too much money on the previous episodes and the finale.
- Final episode is described as "full force of great animators going on rampage" and it's in production now."

Agora sim hein, agora sim
Responder
 #24
(16/06/2014, 12:49)jasque Escreveu: "Some staff info from today's Space Dandy Animestyle event.


- Masaaki Yuasa is not only directing, but also doing animation direction for ep 16.
- Ep 18 is solo key animated by Kiyotaka Oshiyama.
- Ep 23 is written by Keiko Nobumoto, featuring designs by Katsuhiro Otomo with animation direction by Yoshimichi Kameda (source is not 100% sure about this). 
- Ep 25 is solo key animated by Michio Mihara and it's a low budget episode with only 2800 drawings, because they used too much money on the previous episodes and the finale.
- Final episode is described as "full force of great animators going on rampage" and it's in production now."

Agora sim hein, agora sim

PQP, esse segundo cour vai ser ainda mais épico que o primeiro!
Responder
 #25
Ou seja, se a primeira já foi ótima, a segunda será espetacular.
Responder
 #26
Tô pensando em começar Dandy, nem sei ainda.... Unsure

Os blogs tem falado mal, até certo ponto. Mas a combinação Bones + Watanabe não me desagrada nada, por isso a dúvida.
Responder
 #27
(16/06/2014, 20:25)mirukage Escreveu: Tô pensando em começar Dandy, nem sei ainda.... Unsure

Os blogs tem falado mal, até certo ponto. Mas a combinação Bones + Watanabe não me desagrada nada, por isso a dúvida.
Blogs dão câncer, e se falam mal de Dandy é porque não sabe o que é animação.
E eu sempre tenho razão Icon_lol
Responder
 #28
(16/06/2014, 20:25)mirukage Escreveu: Tô pensando em começar Dandy, nem sei ainda.... Unsure

Os blogs tem falado mal, até certo ponto. Mas a combinação Bones + Watanabe não me desagrada nada, por isso a dúvida.

Na maioria das vezes não concordo com blogs, mas nesse caso eles estão certos.
Responder
 #29
(16/06/2014, 21:24)chriss Escreveu: Blogs dão câncer, e se falam mal de Dandy é porque não sabe o que é animação.
E eu sempre tenho razão Icon_lol

Tava tudo bem até essa frase...

Quem te deixou assim, chriss ? Icon_lol
Responder
 #30
(17/06/2014, 09:53)mirukage Escreveu: Tava tudo bem até essa frase...

Quem te deixou assim, chriss ? Icon_lol
Ser mimado pelo Than-chan o deixou assim.

Opinião do Vortex e blogs em geral não conta não conta. Space Dandy is too advanced to their minds process. Não canso de repetir: unico blog BR que prestava era o Mais de Oito Mil!
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes