Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - M3 ~Sono Kuroki Hagane~


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/03/2014, 09:23.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #51
Não muito empolgante, mas melhor que Captain Earth.
Responder
 #52
(30/04/2014, 00:13)mofu mofu Escreveu: Não muito empolgante, mas melhor que Captain Earth.

qualquer coisa é melhor que capitão eate
Responder
 #53
(30/04/2014, 00:15)z.e.t Escreveu: qualquer coisa é melhor que capitão eate

Verdade. Icon_lol
Responder
 #54
EP02

até que ta decente...
o professor sukebe morreu...
vamos ver se o resto vão morrer de fato ou não... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #55
Ep.1

Ainda acho muito cedo tirar conclusões sobre o anime sendo que serão 24 episódios... Embora ter acontecido muita coisa de forma confusa (não sei se foi apenas comigo, mas eu demorei um tempo para entender o que aconteceu), eu até que gostei do que vi.
Torcendo para que tenha o exemplo de Ginga Kikoutai, que começou meio fraco, mas quando empolgou, continuou assim até o final...

Esses cristais me lembraram de GC ... Icon_rolleyes
Responder
 #56
EP03

pqp o Maki é insuportável... pqp q cara irritante...
pior além de não ler clima, atrapalha a conversa entre Akashi e Emiru...
o cara deveria desaparecer da tela quanto antes... se não vou acabar dropando...
Responder
 #57
Ep 2 - 3

Esse mistério me prendeu ... Já Apareceu o mecha apelão sendo "domado" pelo protagonista, bem como mais e mais fatos sem respostas. Ainda acho que a nova integrante da equipe tem algo em relação com os cadáveres... se ela não for aquele que apareceu no ep 1
Responder
 #58
anime confuso do cacete, ainda não entendi nada de nada, e o poder do protagonismo ressurge de novo Icon_rolleyes
Responder
 #59
EP04

pelo jeito ta cheio de mistério...
ta interessante...
Responder
 #60
Que raro o protagonista conseguir passar um episódio inteiro sem dá patada na Emiru. Icon_lol
E que diabos foi aquilo no final desse episódio?
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes