Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - M3 ~Sono Kuroki Hagane~


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/03/2014, 09:23.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #71
Ep.07

Episódio chato bagarai. Nem sei que rumo que isso vai tomar.
Vou dropar antes que eu me arrependa.
Responder
 #72
atualizando... ep 4-7

Emiru... Crying Logo quando eu estava curtindo a mudança dela... Icon_cry
Me senti mais ou menos como o Heito Icon_lolIcon_twisted "Me devolvam, o meu precioso medo !!!!" Icon_lolIcon_twistedIcon_cry

Agora, só não me diz que a essência dela virou o MA-Vess que o Heito pilotará... Facepalm
Seguindo essa lógica, quem seria a "essência" tanto do Mecha do Akashi, quanto aquele primeiro protópito, o Shirogane ? Icon_eek

Só não droparei, porque quero entender a lógica de tud isso, inclusive a relação da Sasame com aquele espírito, que aparece mais claramente na ed encarando ela... Icon_e_confused
Responder
 #73
EP08

lol...
pelo jeito a segunda melhor dona a Sasame tbm não vai demorar muito para virar gone... Facepalm
Responder
 #74
a emiru eu já esperava, apesar de torcer por um twist, mas se a sasame for também, aew crio certo hate haha
Responder
 #75
EP09

eu desconfiava que a Emiru virou Robô...
mas de fato virou mesmo... Facepalm
será que isso vai repetir até quando?
até ficar meio a meio?
Responder
 #76
ep 9

Explicou justamente o que eu queria saber... Não seria a "essência", mas sim a própria pessoa que se transforma em LIM Icon_eek Agora sabemos que o Aoshi está no Shinigami e apesar do Akashi ter quase desistido após saber de tudo, ele voltou e parecia estar mais sincronizado com o mecha...

Sempre esperando o que pode acontecer no próximo e tomara que a Sasame não desapareça...
Responder
 #77
EP10

ep ruim...
n acrescentou nada...
alías Drop n vou aguentar continuar assistindo isso...
os personagens são ruins... e os melhores gone... Facepalm
Responder
 #78
Epi 1-9

Ou seja serei um dos poucos que vai terminar M3

Gostando bastante até aki. Tem identidade própria. Só não tem carisma suficiente pra pegar todo tipo de público. É bem restrito, aliás.

Clima soturno ao extremo (nem o fanservice quebra esse gelo), personagens bem diferentes do habitual (alguns apáticos, outros com pouco carisma). Mas a função principal deles (ainda que apáticos) se mantém: criar um clima dark (aos moldes de outros animes como Gilgamesh, Tehxnolyze e Bokurano, por exemplo) e manter o drama e melancolia da série.

A morte da Emiru muda bastante os rumos dos relacionamentos e traz à tona a tragédia dos irmãos.

Acho difícil que mais alguém goste de M3: drama, mecha, soft horror. Não é pra todos mesmo.
Responder
 #79
Ep. 15 ~ A outra Sasame teve destaque nesse ep., que agora sabemos que se chama Tsugumi!!! Qual seria o pecado que eles cometeram para ela estar vivendo no reino sem luz!!!

E falando disso o núcleo do cadáver sendo tratado como um bebê, me deixou em dúvidas sobre uma virada de história sobre o que seria realmente o reino sem luz!!

Além do Minashi, pelo olhar da Tsugumi no final, não tá aparentando ser o garoto gentil do começo!!!

Assim como em Mahou sensou, a música da Nano merecia ser a op e não end - adoro as músicas dela!!
Responder
 #80
Ep. 16 ~ Melhor ep. do anime

Gostei da explicação do porque do reino sem luz existe!!! Só não entendi o pq IX matou os moradores??

Pobre Tsugumi, foi deixada para traz, mas as outras crianças não tiveram culpa por isso!! E nada a ver o que eu escrevi acima sobre o Minashi!!!

Os imashimes matando geral e um momento fofo entre Iwato e a Raika. Iwato próximo LIM  Crying
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes