Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - M3 ~Sono Kuroki Hagane~


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/03/2014, 09:23.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #81
ep.16

Revivendo o tópico. Icon_lol

Finalmente explicações sobre o reino sem luz/apagado/da escuridão, enfim. E foram muito boas, gostei bastante do flashback de quando eles se conheceram e criaram tal reino. Só não entendi do porque a IX atacar a ilha de onde a Tsugumi, a Sasame e o Minashi nasceram, nem do porque o ritual ser feito em Tokyo Icon_e_confused Mas acredito que terá mais explicações pois ainda faltam 8 eps. e muita coisa pode e vai acontecer.

Final boss já apareceu Icon_e_surprised Ou será que não vai ser ela?

Curtindo esse clima tenso cheio de indecisões Icon_twisted
Responder
 #82
ep final


O desenvolvimento nessa reta final foi muito bom, tudo da forma mais natural possível envolvendo todos os fatos anteriores citados, teve algumas pequenas falhas (como a conclusão da luta final que achei fácil demais, a mudança repentina da Tsugumi e etc.) mas é aceitável, porque no geral tem muitos pontos positivos.
Acredito que cumpriu seu propósito.

A forma final da ressonância entre pessoas, servir como uma forma de tratamento contra o Necrometal, foi o maior ponto positivo para mim até então, sem dizer as recuperações da Emiru (embora leve e com apenas um pequeno sorriso não notado pela Mahmu) e da Sasame (Essa sim uma recuperação completa, abrindo os olhos e vendo primeiramente o Akashi). O cadáver que achei que tinha desaparecido após a destruição do reino sem luz virou uma espécie de mascote, onde ele ficou bem pequeno (se comparado anteriormente) e vivendo escondido entre as árvores, onde de vez em quando a Tsugumi vai visitá-lo.

 Definido como "Um começo e desenvolvimento interessante + um final, embora um pouco fraco, interessante também." 8/10.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes