Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - M3 ~Sono Kuroki Hagane~


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/03/2014, 09:23.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #41
(22/04/2014, 13:47)MomoChan Escreveu: Então acho q o @Oiacz  ja pode dropar, pq duvido muito q eles morram... ate pq eles conhecem a menina que é o Corpse (eles eram amigos), logo duvido q ela mate eles =d o @z.e.t tb ja pode dropar.... pq vai ter romance sim... tanto q no final da op, aparece a sombra de um casal se beijando e=e E não achei os personagens sem graça não... na verdade nunca tinha visto uma "gótica" como uma das principais de anime mecha
momo vou continuar assistindo, mas como você vai continuar assistindo já posso dizer que esse anime deve ser ruim Icon_lol
Responder
 #42
(22/04/2014, 13:47)MomoChan Escreveu: Então acho q o @Oiacz ja pode dropar, pq duvido muito q eles morram... ate pq eles conhecem a menina que é o Corpse (eles eram amigos), logo duvido q ela mate eles =d

Dropar não é uma opção, e já esperava essa resolução de conhecerem a garota e então ela poupá-los...
Responder
 #43
(22/04/2014, 13:48)z.e.t Escreveu: momo vou continuar assistindo, mas como você vai continuar assistindo já posso dizer que esse anime deve ser ruim Icon_lol

=d bom levando em consideração q meu gosto e do pessoal do fórum é completamente diferente, creio q sim q pra vc ele seja um anime ruim...

(22/04/2014, 13:49)Oiacz Escreveu: Dropar não é uma opção, e já esperava essa resolução de conhecerem a garota e então ela poupá-los...

E tem outra bem, isso deq as pessoas morrem é um boato =d então duvido muito q ela realmente tenha matado alguem =dd
Responder
 #44
O que torna mais broxante ainda...
Responder
 #45
(22/04/2014, 13:55)Oiacz Escreveu: O que torna mais broxante ainda...

Vcs estão elogiando demais esse anime kkkk
Responder
 #46
Ep 01

Parece tdo tão superficial e falso como nota de 3 reais. Não irei continuar pq minha kbça doeu nesses 20 minutos assistindo.
Responder
 #47
EP01

até que gostei vou continuar assistindo por enquanto...
se bem que melhor não ter muita expectativa com anime de mecha de satelight... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #48
EP.02


'-' ja morreram 2 nesse epi \o\ *-* colocaram um psicopata como piloto <3 e mostrou que o pessoal que criou o curso não esta bem afim de saber das crianças.... mostrou um pouco dos outros 2 MC.. so falta agora a menina lá. E tb o mecha que aparece na op \o\
Responder
 #49
(27/04/2014, 07:58)martec Escreveu: EP01

até que gostei vou continuar assistindo por enquanto...
se bem que melhor não ter muita expectativa com anime de mecha de satelight... Icon_lolIcon_lol

Acho q seria mais apropriado, mecha da satelight com a Mari Okada.
Responder
 #50
O professor morreu... mas o protagonism shield salvou os adolescentes que salvarão o mundo.
Não aguento mais, o pior elenco da temporada. OnHold e nota 1 no 2º episódio, um dia termino.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes