Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - M3 ~Sono Kuroki Hagane~


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/03/2014, 09:23.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #31
(21/04/2014, 22:46)Keiki Escreveu: Levei um susto quando vi o nome Mari Okada na Staff Icon_lol
Só espero que não vire um romance focado, porque tia Mari caga nos romances...


O inimigo deu a entender que era aqueles cristais negros, que copiavam mortos... Mas vou ver de novo quando sair por um sub bom, pra pegar uma explicação melhor.
Lembra mesmo os de Gargantia no design, só que em miniatura... Mas duvido que evoluam, tocendo até, quero foco no mistério :3

O inimigo é o cristal negro sim, mais ele é tipo um parasita sabe? ele toma/infecta o corpo da pessoa morta para poder se mover e atacar..... mais pelo que deu pra ver no anime... um pouco da alma/coração da pessoa ainda existe dentro dele...
Responder
 #32
Dropado.

É só mais um anime com estudantes pilotando mechas, não tenho mais saco pra isso.
Responder
 #33
(21/04/2014, 22:50)MomoChan Escreveu: O inimigo é o cristal negro sim, mais ele é tipo um parasita sabe? ele toma/infecta o corpo da pessoa morta para poder se mover e atacar..... mais pelo que deu pra ver no anime... um pouco da alma/coração da pessoa ainda existe dentro dele...

Ah sim... uma zumbificação nova rs...
Mas bem legal, foi emocionante a cena final, emocionante pro lado triste =S
Responder
 #34
pra mim foi mais ou menos, gostei do designer dos mechas, mas eu não entendi muito essa historia, unica coisa explicada são essas criaturas de cristais mas ainda quero saber como é que porra surgiu esse tal mundo sem luz oque me pareceu ser uma região totalmente destruída parecendo um cenário apocalíptico
Responder
 #35
Isso aqui fez Capitão Planeta parecer bom HAHA!
Sério, tem plot mais óbvio que esse? E esses personagens sem sal?

Btw, se passar 9 dias após terem ouvido a música do Corpse e nenhum deles morrer, automaticamente darei menos que 5 pra isso.
Responder
 #36
(22/04/2014, 04:27)Oiacz Escreveu: Isso aqui fez Capitão Planeta parecer bom HAHA!
Sério, tem plot mais óbvio que esse? E esses personagens sem sal?

Btw, se passar 9 dias após terem ouvido a música do Corpse e nenhum deles morrer, automaticamente darei menos que 5 pra isso.

sem sal é pouco, ainda não tinha assistido um anime que os personagens fossem tão sem graça
Responder
 #37
(22/04/2014, 04:27)Oiacz Escreveu: Isso aqui fez Capitão Planeta parecer bom HAHA!
Sério, tem plot mais óbvio que esse? E esses personagens sem sal?

Btw, se passar 9 dias após terem ouvido a música do Corpse e nenhum deles morrer, automaticamente darei menos que 5 pra isso.

(22/04/2014, 10:33)z.e.t Escreveu: sem sal é pouco, ainda não tinha assistido um anime que os personagens fossem tão sem graça

Mari Okada ataca novamente Icon_lol
Responder
 #38
(22/04/2014, 11:08)Ton Tavares Escreveu: Mari Okada ataca novamente Icon_lol

o motivo que eu ainda não ter dropado é justamente tentar entender essa historia do anime
Responder
 #39
Gosto de mecha, mas cansei de robos genericos, droped
Responder
 #40
Então acho q o @Oiacz ja pode dropar, pq duvido muito q eles morram... ate pq eles conhecem a menina que é o Corpse (eles eram amigos), logo duvido q ela mate eles =d o @z.e.t tb ja pode dropar.... pq vai ter romance sim... tanto q no final da op, aparece a sombra de um casal se beijando e=e E não achei os personagens sem graça não... na verdade nunca tinha visto uma "gótica" como uma das principais de anime mecha
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes