Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #1


Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #211
Voltei de viagem hj
logo mais eu mando meu review
Responder
 #212
Pessoas que entregaram a review: @Hajimee @chriss @RyukoMatoi @Nishi @nogoro @jasque @Daicon @Suzetsu @Bebop @Saymon

Pessoas que faltam entregar:

@leokun @Shouken @z.e.t @Bruno Jordani @Tomoya


Alguém tem notícia dessa galera?
Responder
 #213
(05/03/2014, 20:18)Suzetsu Escreveu: Pessoas que entregaram a review: @Hajimee @chriss @RyukoMatoi @Nishi @nogoro @jasque @Daicon @Suzetsu @Bebop @Saymon

Pessoas que faltam entregar:

@leokun @Shouken @z.e.t @Bruno Jordani @Tomoya


Alguém tem notícia dessa galera?

leo tá sumido, não vejo ele a alguns dias já. O shouken já respondeu. O z.e.t eu não sei porque não fez ainda, todo dia ele tá no skype de boa. O Bruno e o Tomoya eu tb não sei.
Responder
 #214
(05/03/2014, 20:18)Suzetsu Escreveu: Pessoas que entregaram a review: @Hajimee @chriss @RyukoMatoi @Nishi @nogoro @jasque @Daicon @Suzetsu @Bebop @Saymon

Pessoas que faltam entregar:

@leokun @Shouken @z.e.t @Bruno Jordani @Tomoya


Alguém tem notícia dessa galera?

eu estou fazendo a minha, aguar para o grande finaly Coolface
Responder
 #215
(05/03/2014, 20:18)Suzetsu Escreveu: Pessoas que entregaram a review: @Hajimee @chriss @RyukoMatoi @Nishi @nogoro @jasque @Daicon @Suzetsu @Bebop @Saymon

Pessoas que faltam entregar:

@leokun @Shouken @z.e.t @Bruno Jordani @Tomoya


Alguém tem notícia dessa galera?

jordani tava no whats vou ver se ele ainda ta la
Responder
 #216
Tou ouvindo e escrevendo nesse exato momento. Garanto que sai antes da 00:00. Icon_lol
Responder
 #217
@Suzetsu - The Dark of the Matinée - Franz Ferdinand Nota 6
essa musica é bem agradável, só que não soa mt diferente
de tantas outras musicas de outras bandas de indie rock
achei bem na média :/

@chriss - Romeu and Juliet - Dire Straits Nota 8
nosssssaa.. fazia mt tempo q eu n ouvia essa
lembro q era de lei.. sempre ouvir essa no carro com meu pai com o som no talo
realmente essa aí é alto nível Sorrisão

@Saymon Starless - King Crimson nota 8
eu já fui em um festival de jazz aqui numa cidade vizinha
e percebi que para apreciar de verdade esse estilo.. vc precisa assistir os caras tocar
é coisa de louco... instrumentalmente falando deve ser um dos estilos mais tensos de tocar
e eu gostaria mt de assistir os caras tocando essa musica em especifico.. mt top


@Tomoya The Truth Beneath the Rose - Within Temptation Nota 7
legal, não conhecia a banda.. é como disseram aí.. parece bastante com Nightwish
a musica tem 7 minutos só que acabou tão rápido que pareceu durar uns 2 minutos


@z.e.t Sonne - Rammstein nota 6
Eu já tentei curtir Rammstein varias vezes.. mas não tem jeito...
e o problema é que eu não consigo dizer especificamente o que eu não gosto da banda
eu ouvi essa musica umas 3x e nas 3 não consigui sentir nada ouvindo essa musica


@leokun Loser Two Times - Peter Green Nota 7
Adoro o groove que essa musica tem... mt bom mesmo...
só não consegui curtir mt o vocal..


@Bruno Jordani Time to Grow - Myrath Nota 8
Quando eu ouvi essa musica eu fiquei cantarolando o refrão da musica o dia inteiro cara
ela não sai da cabeça kkkk
to pegando pra conhecer melhor a banda agora... ela parece ter mts outras musicas boas

@nogoro Crush - Dave Matthews Band Nota 8
A musica é mt bonita, realmente
em algumas partes da musica me lembrou um pouco Pearl Jam
a levada da música é mt boa


@RyukoMatoi - Time Bomb - Rancid Nota 4
Esse jeito meio desleixado de cantar não me agradou mt não
e também sem contar a parte instrumental.. que eu achei bem fraquinho

@Nishi - Blaze It Up - Mondo Grosso Nota 4
Putz, senti uma bagunça total nessa musica
a batida lembra bastante aquelas eletro dos anos 90..
não consegui ouvir durante a musica a vocalista cantar, só uns gemidos mt louco
e eu fiz uma cara mt whatafuq qnd bem no inicio da musica rolou um solo muito aleatório de violão (ou seja lá o que foi aquilo)
e esse som de ""palmas"" que surge na musica achei bem desnecessário...

@Hajimee Aristocrat's Symphony - Versailles Nota 7
Eu vou abrir o YT pra ouvir.. me deparo com a imagem de um monte de """"""mulheres"""""... pego pra ouvir de inicio já ouço aquele som forte.. aquela voz grave... e no final das contas.. pra minha surpresa
a musica realmente é boa kkkk

@jasque Stravinsky - Rite of Spring Nota 8
Já conhecia essa.. lembro de escuta-la qnd acompanhava Nodame Contabile
e procurava conhecer mais sobre musica clássica.. mt boa ela

@Bebop The Parlor Mob - Hard Times Nota 8
Realmente foi uma surpresa pra min
somzera demais essa musica... e esse vocalista tem a voz mt parecida com a de um outro de uma outra banda que ouço bastante

@Daicon Mulheres Q Dizem Sim - Cinema Francês Nota 7
Bem legal.. não sabia o que esperar pelo começo da musica
mas foi ficando cada vez mais agradável.. mt boa essa
Responder
 #218
(04/03/2014, 22:45)Suzetsu Escreveu: Pede pro Lucas já deixar certo aqui, pra não ter problemas na próxima caso alguém reclame. Ah é, falta as reviews de quem agora?

Deixando aki documentado meu desejo de participar da próxima.
Responder
 #219
(05/03/2014, 21:35)Shouken Escreveu: @Hajimee Aristocrat's Symphony - Versailles Nota 7
Eu vou abrir o YT pra ouvir.. me deparo com a imagem de um monte de """"""mulheres"""""... pego pra ouvir de inicio já ouço aquele som forte.. aquela voz grave... e no final das contas.. pra minha surpresa
a musica realmente é boa kkkk

Você não é o primeiro que acha que o povo de Versailles são mulheres e depois se depara com a realidade Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #220
@Suzetsu The Dark of the Matinée - Franz Ferdinand
8/10 Gostei do vocal e da letra. Vou procurar mais da banda

@chriss Romeu and Juliet - Dire Straits
7/10 Não gostei tanto do ritmo da música, mas achei a bateria bem legal em certos momentos. O que salvou mesmo essa foi a letra.

@Saymon tarless - King Crimson
10/10 lol bem no iníciozinho eu pensei estar ouvindo a música de tela de login de Maple Story Icon_lol
Jazz é um dos meus gêneros preferidos. Gostei principalmente do baixo dessa música, e quando o piano entra mesmo, fica ótimo. Curti demais Thumbup

@Tomoya The Truth Beneath the Rose - Within Temptation
6/10 Impressão minha ou essa música não tem nenhuma rima? Primeira vez que escuto metal gospel(é isso mesmo?), então achei meio estranho. Mas ela tem um tom meio sinfônico, não sei como dizer, acho que meio épico Icon_lol Interessante...

@z.e.t Sonne - Rammstein
6/10  No comecinho eu fiquei tentando entender a letra dessa caraia achando que era inglês Icon_lol
Achei o vocal interessante, por que o ritmo da música mesmo eu não vi nada de mais. Um metal basicão...

@leokun  Loser Two Times - Peter Green
9/10  Gosto bastante dessas músicas que estão meio que na transição do Blues para o Rock. Bom back vocal

@nogoro  Crush - Dave Matthews Band
8/10 Gostei da pegada meio Jazz no início, seguida do bom vocal e do violão. A letra é boa. E no meio tem aquele solinho do violino que ficou ótimo. Vou procurar mais da banda...

@Shouken - Since i've been loving you - Led Zeppelin
7/10 gosto do vocal do Led, mas não tanto das músicas. Nessa especificamente eu achei a bateria meio chata.

@RyukoMatoi Time Bomb - Rancid
9/10 Curto demais esse estilo de Punk. O ritmo e a letra são contagiantes, da vontade de dançar Icon_razz

@Nishi  Blaze It Up - Mondo Grosso
10/10 cagalho, por essa eu não esperava. Curti demais essa música, muito contagiante também. Procurarei por essa banda depois...

@Hajimee Aristocrat's Symphony - Versailles
7/10 Curti esse classical metal. Mas a voz do vocalista é meio estranha, parece um gringo falando japonês. Queria ouvir ele falando ''Kuso, fakku! Chikoku da!'' ou cantando a OP de Senpai Club Icon_lolIcon_lol

@jasque Stravinsky - Rite of Spring
8/10 Me pegou desprevenido, nem sei o que dizer. Parece trilha sonora daqueles desenhos antigos. Tem umas passagens bem legais.

@Daicon Mulheres Que Dizem Sim - Cinema Francês
8/10 Achei a introdução muito grande, mas a letra é boa. O solinho de guitarra foi bom também.

@Bebop - The Parlor Mob - Hard Times
8/10 Gostei do vocal e principalmente da letra.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes