Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #1


Páginas (27): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #231
(05/03/2014, 22:17)RyukoMatoi Escreveu: @Shouken O objetivo de musica punk nunca foi tocar ou cantar BEM ,esse movimento tinha o objetivo de "deselitizar" a musica ,então eles tentavam fazer musicas BEM simples  e boas ,e ao meu ver conseguiam ,mas como o importante aqui é a sua opnião acho que devia ficar claro que dizer que a parte instrumental de uma banda punk é ruim ,não é exatamente uma critica saca?

mas cara.. eu não estou criticando a musica/movimento punk Confused2
estou aqui comentando essa musica em especifico

e eu não escrevi que a parte instrumental era ruim
eu disse que era fraco.. é diferente...
tenho ctza que se eu procurar alguma outra musica do Rancid
pode ser que encontre uma que me agrade mais.. com uma levada instrumental mais "forte"

e também achei um pouco triste essa sua generalização,
dizendo que pra musica punk é normal que a parte instrumental seja ruim...

minha referencia de musica punk é Sex Pistols e os kras mandavam demais
em todos os sentidos
Responder
 #232
(05/03/2014, 23:19)chriss Escreveu: Esqueceu Led, não merece Icon_lol

muitas músicas pra avaliar e acabou passando ;-;
Responder
 #233
(05/03/2014, 23:25)z.e.t Escreveu: muitas músicas pra avaliar e acabou passando ;-;

Deu sorte que foi Led e eu sou gente Boa Icon_lol
Responder
 #234
(05/03/2014, 23:26)chriss Escreveu: Deu sorte que foi Led e eu sou gente Boa Icon_lol

não reclama, a música que você postou foi boa Icon_lol
Responder
 #235
Pra quem gostou de Versailles que eu recomendei, acabou(tipo, hoje) de sair o novo cd do Kamijo, que é/era o vocalista do grupo. E quem não gostou muito do vocal dele, o grupo se separou ano passado, e os membros (tirando o kamijo) fizeram uma nova banda com um vocalista novo( o Zin) chamada Jupiter. Pessoalmente eu gosto da voz do Kamijo, acho que combina com as músicas do Versailles, mas a voz do Zin é bem diferente, então podem ser que vcs gostem mais de Jupiter, quem sabe. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #236
Desculpem o atraso, voltei de viagem na terça pra descobrir que estava sem internet.  3g do celular é muito lento pra carregar as músicas.

@Suzetsu
The Dark of the Matinée - Franz Ferdinand - 8,0 - sempre adorei as músicas dele, essa não é diferente.

@chriss
Romeu and Juliet - Dire Straits - 6,0 - Achei enjoativa e o vocal não me agradou. Acho que peguei um dia ruim pra ouvir essa musica.

@Saymon
Starless - King Crimson - 8,0 - Díficil falar sobre essa, é muito agradável de ouvir.

@z.e.t
Sonne - Rammstein - 7,5 - Gostei, vocal + instrumental funcionaram bem juntos.

@leokun
Loser Two Times - Peter Green - 7,0 - Não gostei do vocal, mas a música em si é muito gostosa de ouvir.

@Bruno Jordani
Time to Grow - Myrath - 9,0 - Achei que não ia gostar, quebrei a cara. Muito boa.

@nogoro
Crush - Dave Matthews Band - 8,0 - Não estava curtindo no começo, mas mudei de opinião com 2 minutos de música. Bem interessante ela.

@Shouken
Since i've been loving you - Led Zeppelin - 8,0 - Apesar de não escutar com frequência, Led Zeppelin sempre me agrada, assim como Franz Ferdinand.

@RyukoMatoi
Time Bomb - Rancid - 6,0 - Não é muito do meu gosto.

@Nishi
Blaze It Up - Mondo Grosso - 6,0 - Mesma coisa desse último.

@Hajimee
Aristocrat's Symphony - Versailles - 6,5 - Vou precisar escutar mais da banda para ter uma opinião formada desse tipo. Falando dessa música, não me agradou muito, mas foi legal de ouvir.

@jasque
Stravinsky - Rite of Spring - 10 - Eu gostei bastante. Eu aprendi a gostar desse tipo desde minha época no colegial.

@Daicon
Mulheres Que Dizem Sim - Cinema Francês - 7,0 - Boa, gostei do vocal também.

@Bebop
The Parlor Mob - Hard Times - 8,0 Acho que já tinha escutado essa música antes. De qualquer forma, gostei bastante.
Responder
 #237
E a média de nota das músicas, quando sai?
Responder
 #238
@Suzetsu , já são quase 21h, e aí? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #239
(06/03/2014, 20:51)Hajimee Escreveu: @Suzetsu , já são quase 21h, e aí? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Procastinadores gonna procastinar man... I know dat feel very well Icon_lol
Responder
 #240
(06/03/2014, 20:51)Hajimee Escreveu: @Suzetsu , já são quase 21h, e aí? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

To terminando de fazer as médias, falta só a do jasque.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes