Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #1


Páginas (27): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #221
(05/03/2014, 21:49)Bruno Jordani Escreveu: @Suzetsu The Dark of the Matinée - Franz Ferdinand
8/10 Gostei do vocal e da letra. Vou procurar mais da banda

@chriss Romeu and Juliet - Dire Straits
7/10 Não gostei tanto do ritmo da música, mas achei a bateria bem legal em certos momentos. O que salvou mesmo essa foi a letra.

@Saymon tarless - King Crimson
10/10 lol bem no iníciozinho eu pensei estar ouvindo a música de tela de login de Maple Story Icon_lol
Jazz é um dos meus gêneros preferidos. Gostei principalmente do baixo dessa música, e quando o piano entra mesmo, fica ótimo. Curti demais Thumbup

@Tomoya The Truth Beneath the Rose - Within Temptation
6/10 Impressão minha ou essa música não tem nenhuma rima? Primeira vez que escuto metal gospel(é isso mesmo?), então achei meio estranho. Mas ela tem um tom meio sinfônico, não sei como dizer, acho que meio épico Icon_lol Interessante...

@z.e.t Sonne - Rammstein
6/10  No comecinho eu fiquei tentando entender a letra dessa caraia achando que era inglês Icon_lol
Achei o vocal interessante, por que o ritmo da música mesmo eu não vi nada de mais. Um metal basicão...

@leokun  Loser Two Times - Peter Green
9/10  Gosto bastante dessas músicas que estão meio que na transição do Blues para o Rock. Bom back vocal

@nogoro  Crush - Dave Matthews Band
8/10 Gostei da pegada meio Jazz no início, seguida do bom vocal e do violão. A letra é boa. E no meio tem aquele solinho do violino que ficou ótimo. Vou procurar mais da banda...

@Shouken - Since i've been loving you - Led Zeppelin
7/10 gosto do vocal do Led, mas não tanto das músicas. Nessa especificamente eu achei a bateria meio chata.

@RyukoMatoi Time Bomb - Rancid
9/10 Curto demais esse estilo de Punk. O ritmo e a letra são contagiantes, da vontade de dançar Icon_razz

@Nishi  Blaze It Up - Mondo Grosso
10/10 cagalho, por essa eu não esperava. Curti demais essa música, muito contagiante também. Procurarei por essa banda depois...

@Hajimee Aristocrat's Symphony - Versailles
7/10 Curti esse classical metal. Mas a voz do vocalista é meio estranha, parece um gringo falando japonês. Queria ouvir ele falando ''Kuso, fakku! Chikoku da!'' ou cantando a OP de Senpai Club Icon_lolIcon_lol

@jasque Stravinsky - Rite of Spring
8/10 Me pegou desprevenido, nem sei o que dizer. Parece trilha sonora daqueles desenhos antigos. Tem umas passagens bem legais.

@Daicon Mulheres Que Dizem Sim - Cinema Francês
8/10 Achei a introdução muito grande, mas a letra é boa. O solinho de guitarra foi bom também.

@Bebop - The Parlor Mob - Hard Times
8/10 Gostei do vocal e principalmente da letra.

AÊ CARALHO!
Responder
 #222
(05/03/2014, 21:52)Nishi Escreveu: AÊ CARALHO!

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #223
(05/03/2014, 21:52)Nishi Escreveu: AÊ CARALHO!
Teve o @Saymon também Icon_lol
Responder
 #224
(05/03/2014, 21:54)chriss Escreveu: Teve o @Saymon também Icon_lol

Teve o @Daicon que deu um 8,5 também.

Mas 10 é um 10 cara. Icon_lol
Responder
 #225
@Shouken O objetivo de musica punk nunca foi tocar ou cantar BEM ,esse movimento tinha o objetivo de "deselitizar" a musica ,então eles tentavam fazer musicas BEM simples e boas ,e ao meu ver conseguiam ,mas como o importante aqui é a sua opnião acho que devia ficar claro que dizer que a parte instrumental de uma banda punk é ruim ,não é exatamente uma critica saca?
Responder
 #226
(05/03/2014, 21:56)Nishi Escreveu: Teve o @Daicon que deu um 8,5 também.

Mas 10 é um 10 cara. Icon_lol

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Eu curti muito esse som mesmo :lo:

Poxa, legal que todos gostaram da minha recomendação! para quem gostou e tiver um tempinho, escutem o único disco da banda completo, é muito bacana ^^
Responder
 #227
@Nishi chorando de orgulho Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #228
Eu comecei a ouvir já, mas, como eu to usando a 3g do celular pra ouvir, acho que só termino amanha.
Responder
 #229
@Suzetsu- The Dark of the Matinée - Franz Ferdinand - bem...achei interessante a música, eu gostei, é até animadora hahaha mas não faz meu estilo então minha nota vai ser  nota-7/10
@chriss - Romeu and Juliet - huashuashuas o toque de violão no começo é viciante, fiquei com o começo na cabeça agora Icon_lol achei bem legal a música, eu nunca tinha escultado Icon_lol nota-9/10
@Saymon - Starless - King Crimson - eu particulamente não gostei muito Icon_lol jazz cara só se for ao vivo haha mas o instrumenta é muito bom da banda nota-7/10
@Tomoya - The Truth Beneath the Rose - Within Temptation - eu não conhecia a banda e que foda cara, que vocal angelical, achei muito FODA, PORR* tomoya nota-10/10
@leokun Loser Two Times - Peter Green - a música tem uma batida que me lembra da era disco, eu gostei achei o vocal muito bom nota-8/10
@Bruno Jordani Time to Grow - Myrath - CACETE!! que música boa, que banda boa, gostei muito da batida hahaha muito bom , o refrão ficou na cabeça nota-10/10 com certeza hahaha
@nogoro Crush - Dave Matthews Band- bem não faz meu estilo, eu escultei mas não foi muito profundo, mas o cara no violão é muito bom nota- 6/10
@"RyukoMatoi "- Time Bomb - Rancid - não faz meu estilo, não gostei muito da repercução nota 6/10
@Nishi - Blaze It Up - Mondo Grosso - eu achei a batida bagunçada, não gostei muito nota 5/10
@Hajimee Aristocrat's Symphony - Versailles - eu chei legal a batida, gostei do vocal, me pareceu uma boa banda, nota-8/10
@jasque Stravinsky - Rite of Spring -eu não conhecia, mas achei muito boa mesmo não fazendo meu estilo nota-8/10
@Bebop The Parlor Mob - Hard Times - hahaha caramba essa música me fez lembrar das jogatinas em flatout, o vocal se parece muito com uma banda que faz parte da trilha sonora do game, muito boa a batida, gostei nota-9/10  
@Daicon Mulheres Q Dizem Sim - Cinema Francês
Bem legal.. não sabia o que esperar pelo começo da musica mas começou a ficar muito boa Icon_lol nota-7/10
@Shouken Since i'be loving you - Led Zeppelin - não faz meu estilo o gênero, e o vocal eu não curti muito Icon_lol nota-6/10

pronto agora já podem me dar meus likes Icon_cool
Responder
 #230
(05/03/2014, 23:12)z.e.t Escreveu: pronto agora já podem me dar meus likes Icon_cool
Esqueceu Led, não merece Icon_lol
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes