Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #1


Páginas (27): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #191
(04/03/2014, 22:11)Suzetsu Escreveu: É, mas é muito complicado de manter o controle com 20 pessoas participando. Separar em grupos é uma boa ideia de controle, pode ter certeza que eu faço isso se tiver comprometimento da galera e se tiver o número de 20 pessoas também.

Sobre Regular a galera se ajuda Icon_lol
E só fazer regras simples tipo dez primeiros Lado A, a o resto Lado B.
Responder
 #192
(04/03/2014, 22:12)chriss Escreveu: Sobre Regular a galera se ajuda Icon_lol
E só fazer regras simples tipo dez primeiros Lado A, a o resto Lado B.

Ah, mas eu não gostaria de participar do lado B caso la só tivesse 6 ou 7 pessoas. Não sei se seria melhor fazer uma separação randômica ou deixar os usuários escolherem, mas se for pra deixar escolher, acho que não funciona.

(04/03/2014, 22:07)Bebop Escreveu: @Suzetsu
The Dark of the Matinée - Franz Ferdinand 7,5/10

Gosto bastante da banda. Já dancei muito ouvindo essa música. Bateu até uma
saudade dos shows deles agora. Icon_cry Sou fã do rock britânico. Tecnicamente falando, o timbre do baixo com seus médios agudos deixa o groove com um suingue interessante.

@chriss
Romeu and Juliet - Dire Straits 7/10
Sou meio suspeito para analisar músicas dessa banda. tenho mais de 9gb de músicas do Mark em mp3 e sempre ouço as composições solos dele para relaxar. Gostei de Romeu and Juliet , principalmente do belo dedilhado no violão (ou viola). Folk dá melhor qualidade. Icon_e_biggrin

@Saymon
King Crimson - Starless 7,5/10
O baixo fretless deu um clima triste a música. Me senti como se estivesse em um piano bar.
Gostei da música, ela cai muito bem como trilha sonora de filmes.

@Tomoya
Within Temptation - The Truth Beneath The Rose 6/10
Não conhecia a banda. Gostei da bela voz da vocalista. Me lembrou um pouco NightWish. Destaque para o coro que dá um peso agradável.

@z.e.t
Sonne - Rammstein 5,5/10
Gosto de algumas músicas deles, mas essa achei fraca.

@leokun
Loser Two Times - Peter Green 7,5/10
Guitarra muito boa.Walkman
Baixo bonito e as back vocals são agradáveis.

@Bruno Jordani
Time to Grow - Myrath 4,5/10
Bom instrumental e melodia bacana, mas o estilo do vocalista estragou. Apesar da voz dele ser bonita, não gostei da maneira como ele interpreta a música.

@nogoro
Crush - Dave Matthews Band 6/10
Mediana. se fosse só instrumental eu teria gostado mais.

@Shouken
Since i've been loving you - Led Zeppelin 10/10
Uma das melhores músicas da melhor banda de todos os tempos.

@RyukoMatoi
Time Bomb - Rancid 6,5/10
Ska Punk bom de se escutar. Curto algumas músicas deles e essa não é exceção.

@Nishi
Blaze It Up - Mondo Grosso 4/10
Música boa para um clipe de corrida, mas meio chatinha.Icon_e_sad

@Hajimee
Aristocrat's Symphony - Versailles 3/10
Achei esquisita e cansativa de ouvir. O vocal tem personalidade, mas a melodia fraca não ajuda muito.

@jasque
Stravinsky - Rite of Spring 8/10
Boa música. Possui uma harmonia rica e belas passagens. Gosto particularmente do peso dos tímpanos.

@Daicon
Mulheres Que Dizem Sim - Cinema Francês 7,5/10
Thumbup Música boa. O vocal me lembrou o Caetano Veloso de algumas décadas passadas.
O Solo da guitarra tb me agradou. Pena q a mixagem ficou um pouco embolada.

Também curto muito rock britânico, e resumiu bem o que eu também acho da parte técnica da música rs
Responder
 #193
(04/03/2014, 22:14)Suzetsu Escreveu: Ah, mas eu não gostaria de participar do lado B caso la só tivesse 6 ou 7 pessoas. Não sei se seria melhor fazer uma separação randômica ou deixar os usuários escolherem, mas se for pra deixar escolher, acho que não funciona.
Caso não feche 20 vamos uma coletânea só, de 15 musicas, e os que sobrarem ganham Prioridade na próxima coletânea.
Responder
 #194
(04/03/2014, 22:14)Suzetsu Escreveu: Ah, mas eu não gostaria de participar do lado B caso la só tivesse 6 ou 7 pessoas. Não sei se seria melhor fazer uma separação randômica ou deixar os usuários escolherem, mas se for pra deixar escolher, acho que não funciona.


Também curto muito rock britânico, e resumiu bem o que eu também acho da parte técnica da música rs

Gostei de conhecer algumas bandas.

Quando vai ter o próximo?
Responder
 #195
(04/03/2014, 22:17)chriss Escreveu: Caso não feche 20 vamos uma coletânea só, de 15 musicas, e os que sobrarem ganham Prioridade na próxima coletânea.

Agora sim, chegou na ideia perfeita. Tu pode fazer fazer um log pra mim então das pessoas que ficaram de fora em toda coletânea que tiver e me mandar no final dela para eu por no main post da próxima que a pessoa tem prioridade? Caso seja de um tema que ela não gostar, ela pode usar sua prioridade na próxima.

(04/03/2014, 22:19)Bebop Escreveu: Gostei de conhecer algumas bandas.

Quando vai ter o próximo?

No dia que encerrar esse eu já abro o próximo, vai fechar nessa quinta-feira.
Responder
 #196
(04/03/2014, 22:19)Suzetsu Escreveu: Agora sim, chegou na ideia perfeita. Tu pode fazer fazer um log pra mim então das pessoas que ficaram de fora em toda coletânea que tiver e me mandar no final dela para eu por no main post da próxima que a pessoa tem prioridade? Caso seja de um tema que ela não gostar, ela pode usar sua prioridade na próxima.


No dia que encerrar esse eu já abro o próximo, vai fechar nessa quinta-feira.

Beleza. Pretendo participar novamente.

Só por curiosidade, qual nota vc daria a The Dark of the Matinée - Franz Ferdinand?
Responder
 #197
(04/03/2014, 22:19)Suzetsu Escreveu: Agora sim, chegou na ideia perfeita. Tu pode fazer fazer um log pra mim então das pessoas que ficaram de fora em toda coletânea que tiver e me mandar no final dela para eu por no main post da próxima que a pessoa tem prioridade? Caso seja de um tema que ela não gostar, ela pode usar sua prioridade na próxima.
Nossa desde de o começo eu expliquei isso Icon_lol
Resumindo
Ficaria Assim as Regras.
1-Mínimo de 10 usuários e máximo de 20 usuários.
2-Caso não alcance 20 usuários ficam com 15 usuários e os que passarem ficam com prioridade na próxima sessão.
3-Caso alcance o máximo de 20 usuários será dividido em 2 coletâneas a "Lado A" e "Lado B" por ordem de indicação.
Edit: Regra Extra caso passe de 20 usuários esses ganham prioridade na próxima.
Responder
 #198
(04/03/2014, 22:21)Bebop Escreveu: Beleza. Pretendo participar novamente.

Só por curiosidade, qual nota vc daria a The Dark of the Matinée - Franz Ferdinand?

Sério mesmo, eu daria 7,5 também, no máximo um 8 por ela ter marcado, já que foi por ela que eu conheci a banda.

(04/03/2014, 22:24)chriss Escreveu: Nossa desde de o começo eu expliquei isso Icon_lol
Resumindo
Ficaria Assim as Regras.
Mínimo de 10 usuários e máximo de 20 usuários.
Caso não alcance 20 usuários ficam com 15 usuários e os que passarem ficam com prioridade na próxima sessão.
Caso alcance o máximo de 20 usuários será dividido em 2 coletâneas a "Lado A" e "Lado B" por ordem de indicação.
Edit: Regra Extra caso passe de 20 usuários esses ganham prioridade na próxima.

Passar de 20 pode ser um pouco difíicil, até porque tem uma galera que vai desanimando de escutar tanta música. E ah, tu pode fazer um log pra mim das pessoas que ficaram de fora a cada Coletânea?
Responder
 #199
(04/03/2014, 22:25)Suzetsu Escreveu: Sério mesmo, eu daria 7,5 também, no máximo um 8 por ela ter marcado, já que foi por ela que eu conheci a banda.

Tb conhecia a banda com essa música. Icon_e_biggrin
Responder
 #200
(04/03/2014, 22:25)Suzetsu Escreveu: Sério mesmo, eu daria 7,5 também, no máximo um 8 por ela ter marcado, já que foi por ela que eu conheci a banda.


Passar de 20 pode ser um pouco difíicil, até porque tem uma galera que vai desanimando de escutar tanta música. E ah, tu pode fazer um log pra mim das pessoas que ficaram de fora a cada Coletânea?

Já faz para essa primeira?
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes