Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #1


Páginas (27): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #201
(04/03/2014, 22:27)Bebop Escreveu: Tb conhecia a banda com essa música. Icon_e_biggrin

Hahah, quando eu escutei Take Me Out deles no FIFA eu fiquei: ''wtf, eu conheço essa banda'' kaopdaakod

Eles tem outras bem legais também.

(04/03/2014, 22:28)chriss Escreveu: Já faz para essa primeira?

Sim, pode ir anotando a prioridade pra quem tu viu se inscrever atrasado ou pra quem postou no tópico que queria participar.
Responder
 #202
@Suzetsu por enquanto que postou no topico @manju @Kamikakushi e @Qoppa e que falou comigo no Skype o @Lucas MedeirosIcon_lol
Responder
 #203
(04/03/2014, 22:42)chriss Escreveu: @Suzetsu por enquanto que postou no topico @manju @Kamikakushi e @Qoppa e que falou comigo no Skype o @Lucas MedeirosIcon_lol

Pede pro Lucas já deixar certo aqui, pra não ter problemas na próxima caso alguém reclame. Ah é, falta as reviews de quem agora?
Responder
 #204
(04/03/2014, 22:45)Suzetsu Escreveu: Pede pro Lucas já deixar certo aqui, pra não ter problemas na próxima caso alguém reclame. Ah é, falta as reviews de quem agora?
Isso não conferi, faz um tópico novo para a segunda coleção que esse aqui virou uma Bagunça já, Tipo para o povo já ir organizando as indicações bom que agente vê direitinho quem vai ter interesse em participar Icon_lol
Responder
 #205
(04/03/2014, 22:47)chriss Escreveu: Isso não conferi, faz um tópico novo para a segunda coleção que esse aqui virou uma Bagunça já, Tipo para o povo já ir organizando as indicações bom que agente vê direitinho quem vai ter interesse em participar Icon_lol

Ah, eu não vou usar o mesmo tópico pra todas as coletâneas kkk, vou fazer um post por cada coletânea mesmo. Vou criar um aqui para organizar a próxima.
Responder
 #206
Ufa, estou dentro do prazo. Passei o carnaval no meio do mato, vcs podiam me dar um desconto nas mentions Icon_lol

Vou ver se eu escuto e posto hoje ainda.
Responder
 #207
@Suzetsu - The Dark of the Matinée - Franz Ferdinand Nota 7/10
Ouvi um pouco deles no começo, parece mudaram um pouco, mas mantêm o estilo, tá legalzinha.

@chriss - Romeu and Juliet - Dire Straits Nota 8/10
Já conhecia, gosto bastante da letra dela.

@Tomoya The Truth Beneath the Rose - Within Temptation Nota 8/10
Conhecia umas músicas dessa banda. Metal Sinfônico padrãozão, curto bastante até.

@z.e.t Sonne - Rammstein Nota 6/10
Rammstein, nunca curti muito. Sempre parece que falta algo na música deles.

@leokun Loser Two Times - Peter Green Nota 9/10
Gostosa de ouvir e dat feels da letra. Ouvir uns discos dele depois (sabe-se lá quando)

@Bruno Jordani Time to Grow - Myrath Nota 9/10
Olha só, isso era algo que eu não esperava mesmo aqui, bom prog metal.

@nogoro - Crush - Dave Matthews Band Nota 9.5/10
Que música linda mano, preciso escutar mais deles depois.

@Shouken - Since i've been loving you - Led Zeppelin 9/10
Led Zeppelin, boa música, sem muito o que comentar.

@RyukoMatoi - Time Bomb - Rancid Nota 8/10
Rancid e ska, precisava ouvir mais desses caras também.

@Nishi - Blaze It Up - Mondo Grosso Nota 7/10
Não faz meu estilo, mas admito que foi legalzinha.

@Hajimee Aristocrat's Symphony - Versailles Nota 7/10
Visual Kei na média, nunca tinha escutado Versailles, até que é legalzinho.

@jasque Stravinsky - Rite of Spring Nota 8/10
Ei @nogoro, depois dessa pode apelar sussegado. Icon_lol
Demorou pra terminar, não sei como julgá-la direito. Mas foi legal de escutar, bem diferente.

@Bebop The Parlor Mob - Hard Times Nota 7/10
Hard rockezinho básico, mas sem nada de novo.

@Daicon Mulheres Q Dizem Sim - Cinema Francês Nota 7/10
Legalzinha, desconhecia de bandas assim no BRBR
Responder
 #208
@Saymon
Que facilidade para gostar das coisas ,queria ser que nem você .q
Responder
 #209
(05/03/2014, 12:04)RyukoMatoi Escreveu: @Saymon
Que facilidade para gostar das coisas ,queria ser que nem você .q

Tirando as escolhas do jasque, do Nishi e do Daicon, são estilos que já tenho uma certa familiarização de épocas passadas.
Responder
 #210
Fora o @z.e.t e o @Tomoya que já vão entregar, faltam as reviews do @Bruno Jordani, @leokun e @Shouken . É isso?

(05/03/2014, 12:11)Saymon Escreveu: Tirando as escolhas do jasque, do Nishi e do Daicon, são estilos que já tenho uma certa familiarização de épocas passadas.

Fiquei até surpreso com a nota da minha. Icon_lol
Devia ter guardado ela pro tema "Músicas que só eu gosto".
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes