Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Blade and Soul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:38.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #51
Ep.04, 05, 06 e 07

Credo, todo mundo que acaba se envolvendo com a Alka, acaba morrendo de forma trágica.
Alguns episódios começam de forma estranha. Suponho que sejam main quests do jogo.
Pelo preview, acho que no próximo começa a batalha daquele vídeo que postei.
Responder
 #52
EP 7

Agora uma seita louca de uma velha mais louca ainda? Essa okami é estranha d+ contados vai aonde der né? Mas para um anime que tem que promover o jogo to achando ele mt fraco.
Responder
 #53
+ 1 epi fraco.. e com lutas mt toscas... pq ainda continuo vendo isso ?
Responder
 #54
Ep 8

Porra o jovem lutador ñ poderia ter morrido, gostava dele, mas de plaxe, alguém tem q morrer em um episódio.

Não sei quanto a vcs, mas essa luta para mim lembrou d+ as lutas de Casshern
Responder
 #55
ep 8..

vi o episodio numa velocidade alta pra não ver a luta final hasuhsauas
Responder
 #56
Tá dificil de acompanhar o anime. Essa Alka parece mais um daqueles bot que ficam no automático ao redor da cidade do que uma personagem principal. E olha que a NCSoft costuma fazer umas cinematics do jogo muito fodas e com histórias bem alinhavadas. Acho que o Estúdio Gonzo errou a mão neste anime.
Responder
 #57
(23/05/2014, 22:54)Elring Escreveu: Tá dificil de acompanhar o anime. Essa Alka parece mais um daqueles bot que ficam no automático ao redor da cidade do que uma personagem principal. E olha que a NCSoft costuma fazer umas cinematics do jogo muito fodas e com histórias bem alinhavadas. Acho que o Estúdio Gonzo errou a mão neste anime.

Errar acho q ñ, mas sim foram melhor controlados, Gonzo pelo q sei, trabalham melhor qando tem mais liberdade, mas nesse blade, parece tão controlado e com um renda tão baixa q melhor ñ fazer nada. Até é uma adaptação de um MMO, então anime derivados de jogos qase nunca são bons.
Responder
 #58
Ep.08

O andamento desse episódio foi bem estranho. Começou bem aleatório e terminou mais aleatório ainda.
E pra variar, alguém teve que morrer no episódio.
Responder
 #59
Pelo q sei esse anime é apenas propaganda pro jogo. Nada mais, como tal custo é mto baixo.
Responder
 #60
E a loirinha se revela uma doida vingativa kkk e o pior ? to POCO PE FODENDO !!!!

esse anime não faz eu me importar nem 1 min com nada que acontece aos personagems
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes