Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Blade and Soul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:38.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #71
Ep 11

Um episódio mais chato, animação fraca, uma protagonista que nunca consegui gostar da protagonista e cai entre entre nós, nenhum personagem é mt agradável, eu particularmente ñ gosto de nenhum.

Espero que acabe logo, mais um pra lista de animes ruins derivado de jogos.
Responder
 #72
Ep. 11

Pergunta que fica é: Qual é a da loirinha peituda ? Quer se vingar ou proteger a Alka ? Facepalm E daquela acompanhante da Jin, matando e revivendo ela como se não houvesse amanhã... Icon_rolleyes

Queria tanto que a Jin matasse todo mundo... Icon_rolleyes
Responder
 #73
oq foi o fazendeiro dando moonwalk no meio do episódio?

deusdoceu
Responder
 #74
(15/06/2014, 15:08)Blanky Escreveu: Ep. 11

Pergunta que fica é: Qual é a da loirinha peituda ? Quer se vingar ou proteger a Alka ? Facepalm E daquela acompanhante da Jin, matando e revivendo ela como se não houvesse amanhã... Icon_rolleyes

Queria tanto que a Jin matasse todo mundo... Icon_rolleyes

Bom, ao meu ver, a Karen estava num dilema entre se vingar da Alka por ter matado o seu marido. Mas antes disso, ela acabou gostando da Alka.
Ela pensou que deixando a Alka mais humana, ela também sofreria com a morte das pessoas, tal qual ela sofreu com a morte do seu marido. Mas depois ela viu que a vingança dela não valia a pena.

Já sobre a Yu, ela estava tentando reviver a Jin em sua forma mais impura. A Jin só perdeu pra Alka por conta daquele espírito branco que aparece pra ela. Talvez seja alguém próximo a ela ou quem sabe, o lado bom dela. Por isso que ela o "mata", e se torna aquele ser impuro que apareceu para a Alka no final.

Ep.11

Finalmente parece ter acabado a saga da Alka emo. Eu até entendo o motivo de tudo isso, mas é chato. Não tem como negar que a Alka sem sentimentos que cortava o pescoço de todo mundo era mais foda.
Bom, resta agora o duelo contra a Jin Varel impura.
Responder
 #75
@nando3d

Pra mim a vingança dela não valia mais a pena quando ela optou por deixar a Alka mais humana, convivendo com ela... Tudo o que ela alimentou/planejou por anos, não deu em nada por alguns meses de convívio. Que convenhamos não precisava daquela surra se não fosse continuar com aquilo...

Desde que a primeira vez que aquele espirito branco apareceu, eu sempre achei que seria o lado bom dela... Mas fica tenso jogar tudo isso de uma vez...
Responder
 #76
(16/06/2014, 02:48)nando3d Escreveu: Ep.11

Finalmente parece ter acabado a saga da Alka emo. Eu até entendo o motivo de tudo isso, mas é chato. Não tem como negar que a Alka sem sentimentos que cortava o pescoço de todo mundo era mais foda.
Bom, resta agora o duelo contra a Jin Varel impura.

Acho que o velho mestre Tanuki sábia que Alka poderia ser uma arma contra o poder negro, mas para isso ela precisa ser mais humana para poder resistir ao veneno, mas transformar ela em um total emo foi absurdo isso.

Episódio Mé, sem mt coisa apenas o aparecimento da Jin novamente, vamos ver quem morre agora.
Responder
 #77
Ep 12

Episódio no mesmo nível que todos, essa luta final e ainda mais aquele final minha nossa, ainda mais que final merda foi pra aqele comerciante, PQP.
Responder
 #78
Ep.12

Ué, parece que já era o final, pois pelo preview, o próximo parecia filler.
Eu até que gostei do jeito que foi a luta da Jin Varrel com a Alka. Mas continua aquele esquema de falta de andamento correto das coisas. Tenho a impressão de que o anime é feito maior do que o normal e depois editado. Há uns cortes bem estranhos.
Responder
 #79
nada contra mas como conseguiram acompanhar isso até o 12 lol
Responder
 #80
Ep 13 Final

Só um episódio para service bem meia boca pra só ficar na vontade de querer mostrar algo mas ñ mostrar porra alguma.

Vou dar 5/10 pro anime, a única coisa que vou sentir falta desse anime é a ED, adorei a animação.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes