Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Blade and Soul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:38.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #41
Ep 4

Só um episódio para apresentar melhor a "heroína" da vez, mas bem fraco, sempre que alguem conversa com ela morre, é sempre nessa dúvida, quem vai morrer no próximo episódio.
Responder
 #42
Por enquanto ainda continua tudo na mesma. Ela conhece alguém, convive um pouco, acontece algo e depois essa pessoa morre ou segue um caminho diferente... E mesmo continuando não tão bom assim, ver um episódio a cada semana não faz mal nenhum.
Responder
 #43
O que me desanima desse anime é que quase todos os personagens importantes são mulheres semi-nuas, não consigo assistir sem pensar que vai ser um Freezing da vida. Por hora vou dropar, se eu estiver errado por favor me avisem por PM.
Responder
 #44
Esse anime fica + sem graça e monótono a cada episodio... não acontece nada... cada episodio é: Qual personagem random vai morrer essa semana e eu vo tar POCO ME FODENDO !!! PRA ISSO.
Responder
 #45
EP 5

Episódio fraco, sem grande coisa, infelizmente por ter que utilizar história do jogo e ñ poder ter mt liberdade o ritmo do anime acaba ficando chato ao monotono, personagens vem e vão e vc ñ da a minima para eles.
Responder
 #46
Q episodio sem sentido, totalmente desconectado e sem nexo.Redundância hasuhasuas
Responder
 #47
e no episodio random da semana... um grupo que to pouco me fodendo e morrem miseravelmente so pra mostrar como a vila é fodona...
Responder
 #48
a garota tá fugindo? até q o garoto se livrou bem do ataque da mulher de preto, pelo menos um não foi fulminado por ela.
Responder
 #49
ep 7

isso aki está mto confuso, essa loira tá aparecendo em todo santo episodio ajudando a Alka, com qual proposito?
Responder
 #50
(17/05/2014, 22:35)Ton Tavares Escreveu: ep 7

isso aki está mto confuso, essa loira tá aparecendo em todo santo episodio ajudando a Alka, com qual proposito?

O proposito ñ sei, mas deve ser algum npc importante no jogo, se ñ, ñ iria ter todo esse destaque no anime.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes