Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Blade and Soul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:38.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #61
Ep.09

Esse episódio teve sérios problemas na arte. Estão economizando para o final.
Achei interessante ver a Alka estar começando a virar uma "humana".
Mas pra não perder o costume, mais um que se envolveu com ela morreu...
Responder
 #62
Ep 9

Que episódio merda foi esse minha nossa, tudo deu errado tudo nesse episódio.

-Aquela loira peituda se mostrando uma doida vingativa com direito de risada louca no final.
- A Alka sendo burra naqele nível foi agressive. A Okami lá já tinha dado a pista q o cara que ela assassinou era um conhecido e a Alka esquecer disto, minha nossa.
- Não importa, um assassino sem coração é o mais ideal, se ñ fica naqela merda.


Ep ruim d+
Responder
 #63
Ep 10... Meu deus... de coisas as coisas + ridículas possíveis ... Um assassino emo é a pior de todas pqp.

Ainda bem q ta acabando essa merda Facepalm Facepalm Facepalm
Responder
 #64
Ep 9

Episódio mediano, só achei interessante a Okami lá vendo o quão futil era a ideia de vingança, pensei q ela ia ficar naqela loucura até o final, pelo jeito ela mesmo se curou.

Agora velho burro, viu a velha e mesmo assim puxou o gatilho.
Responder
 #65
ep 9 - 10

o anime anda mto mal desenhado q até me incomodou além de ser mto mal conduzido, eu gostava do anime no início, mas anda meio perdido na reta final como quase todos os animes.

agora vou esperar o anime terminar pra ver o resto, a minha saúde mental foi abalada com esse episodios ruins.
Responder
 #66
Ep.10

Essa fase da Alka emo tá muito ruim. Ela perdeu a sua fodacidade do início.
Grande bosta esse lance de humanizar a garota.
E pra não perder o costume, mais gente morreu por causa dela Icon_rolleyes

(05/06/2014, 22:32)Kira Sama Escreveu: Ep 10... Meu deus... de coisas as coisas + ridículas possíveis ... Um assassino emo é a pior de todas pqp.

Ainda bem q ta acabando essa merda  Facepalm Facepalm Facepalm

O que mantém ainda o interesse é o final do jogo que eu vi. Postei um tempo atrás aqui.
É bem fodinha.

Agora não sei se o anime será a mesma coisa

Responder
 #67
atualizando ep. 7-10

Algo que eu nunca achei que aconteceria, aconteceu... Alka com medo, apanhando e o pior "noobando" a todo momento contra qualquer um...

- O que foi aquela "luta" contra a Jin ? Facepalm
- Como que ela virou humana de um ep. para o outro ? Facepalm

Curtia mais o começo no qual a Alka era "vazia" e poderia fazer qualquer coisa...
Responder
 #68
11 outro episodio medíocre , vi pulando e não perdi nada.

e o melhor olha essa animação : [Imagem: gFkQwMl.jpg]
Responder
 #69
faz tempo que não entendo mais nada nesse anime.. só tou esperando o fim ahsuashasu
Responder
 #70
É,realmente, apesar de ter gostado do primeiro episódio, a única coisa de boa que restou no anime é:

Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes