Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Blade and Soul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:38.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #31
(11/04/2014, 11:19)Pierrot Escreveu: Não achei ruim, mas também não foi lá muito interessante. Com um enredo meio jogado e raso, não sei se vou ter paciência de ver ate o final.

o anime é derivado de um MMO, então enredo jogado e raso pode esperar e mt até o final.

Ep 2

Olha aí, mt bom episódio, sem drama, jogadas rápidas, personagens apresentados. Embora ñ ache que o anime vá ter cenas mt fortes, mas ñ achei necessário ter censura, claro q depende da hora q ta passando.

Gostei pacas da dança da Okami, eu poderia ter estranhado, mas depois de Aoki achei mt boa a luta, fora aquela dança na ED achei, pqp, linda.
Responder
 #32
EP03
Nossa curti muito esse episódio, a começar pela OST =D
O ritmo corrido ainda me incomoda, se fosse um anime de 24 episódios com certeza fluiria bem melhor dividindo cada epi que saiu até agora em 2 partes.
Varel é muito linda, to xonado ^-^

Aquela lazarenta da Hazuki é muito chata, Varel deveria ter matado ela... mas tenho por mim que elas são parentes. "Sobrenome Jin"

Enfim, está melhorando aos poucos... Estou curtindo.
Responder
 #33
Aconteceu algo, aleluia? É.
Mas tava na cara que ia acontecer merda.
E aconteceu.

Perdi a vontade de me dedicar a comentar sobre isso.
Responder
 #34
Ep 3

Buchas de canhões, só isso, nada de mt novo, cada episódio mostrando mais personagens do jogo.

Vamos ver o que vai ser o próximo episódio.
Responder
 #35
Ep.01, 02 e 03

Quando eu vi o nome do anime, pensei que tinha algo haver com o mmo que vejo ser anunciado desde meados de 2008. E realmente é, é uma adaptação do mmo da NCSoft.
Bom a única coisa que conheço do mmo, é que ele é graficoso. O anime repete o mesmo feito e também é muito bem animado, com algumas CG's bem feitas.
A história não me parece ser muita coisa, clássico mal se apossando de tudo e alguém enfrentando, mas ainda sim interessante. Eu vi no youtube, o video do final do jogo e gostei do que vi. Se o começo do anime foi parecido com a CGs que o jogo tem, então acho que vão tomar o mesmo rumo.

Nota 8,0

O final Icon_lol
Responder
 #36
(20/04/2014, 02:43)nando3d Escreveu: Ep.01, 02 e 03

Quando eu vi o nome do anime, pensei que tinha algo haver com o mmo que vejo ser anunciado desde meados de 2008. E realmente é, é uma adaptação do mmo da NCSoft.
Bom a única coisa que conheço do mmo, é que ele é graficoso. O anime repete o mesmo feito e também é muito bem animado, com algumas CG's bem feitas.
A história não me parece ser muita coisa, clássico mal se apossando de tudo e alguém enfrentando, mas ainda sim interessante. Eu vi no youtube, o video do final do jogo e gostei do que vi. Se o começo do anime foi parecido com a CGs que o jogo tem, então acho que vão tomar o mesmo rumo.

Nota 8,0

O final Icon_lol
Spoiler:  

Caramba, que vídeo foda... um final assim vai ficar muito show =)
Responder
 #37
Episodio bom e ao mesmo tempo estranho, os personagens se comportam mto direitinho, aew fica um negocio bastante previsível. Não há nenhum tática de luta da gangue, é somente empunhar espada e ir pro pau, por isso morreu todos.
Responder
 #38
Não assisti o anime e não tenho planos. Estou mais esperando o MMO sair em Inglês.
Responder
 #39
Outro episodio "normal"
não achei ruim nen bom...

queria que começasse a acontecer algo interessante log...
Responder
 #40
dos primeiros episodios, esse foi o mais fraco.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes