Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Blade and Soul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:38.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #21
Axei mt bom esse 1° episodio.

A muito tempo queria ver um anime de um assassin lutando com daggers.

vo continuar vendo com ctz
Responder
 #22
Pensei que seria ruim, mas até que é legal... mas é bem corrido o primeiro episódio. Gostei muito do character design, quanto a animação, ela é cheia de CG, mas vendo em fullHD fica agradável.
O que não curti é a mistura de armas modernas com antigas e em relação aos personagens, nada interessante.
Como eu disse, foi corrido, se fosse bem explorado esse começo poderia dar um resultado muito diferente e vindo a surpreender com o finalzinho se acontecesse depois de uns episódios explorando os personagens. Por essa falta de tato, ficou fraco.
Vou continuar vendo, um 5 pelo começo.
Responder
 #23
Ep.1
Muito boring....só fan service mesmo.
Responder
 #24
Ep 1

Espera bem menos do anime, adaptações de MMos ñ costumas ser mt bem produzidas mas esse começou bem, espero um bom anime.

A empresa do jogo deve ter gasto um dinheirinho bom para fazer o anime, os traços, gráficos, cor, dublagem estão realmente bons.
Responder
 #25
EP01

hum...
assisti primeiro ep...
mas não me empolgou...
passo...
Responder
 #26
Ep 01 - 02

Ageha é mais bonita de cabelo longo, q pena!! Gostei do anime pela simplicidade, não tem muitos arrodeios, vem luta e não tem drama pra morrer gente nem pra matar.

A dança da proprietaria do bar foi toda em 3D, até q ficou bonito mas bem mecânico. Bela batalha contra a guria das armas, felizmente o anime está se focando nas lutas e na perseguição a protagonista q troca de nome como anda Icon_lol
Responder
 #27
Ep2... MC será sem sal assim até o final?
Pra que contrataram dubladora pra ela mesmo?
Responder
 #28
(10/04/2014, 22:29)Oiacz Escreveu: Ep2... MC será sem sal assim até o final?
Pra que contrataram dubladora pra ela mesmo?

Ela é melhor q o Yuki viado kaji por default
Responder
 #29
Bem legal a caracterização da cidade, muito decadente.
Tem um cara tocando bardo no começo pós opening, curioso, pode ter sido só impressão, mas acho que ele vai aparecer de novo.
A atiradora que não sabe se vestir é chata pra caramba, não gostei dela...
A loirona é misteriosa, gostei. E ela tem a habilidade "CGI dance", chupa!
Cena triste da mina sendo expulsa pela loirona, apesar da inexpressão dela, deu pra sacar um clima bem triste. Na sequência tem a cena fodona do beco, nem tanto pela luta, mas a cena em si foi muito legal.
O resto foi normalzão, tendo só a luta da mina com a a atiradora chata de foda.

O episódio foi muito legal, teve um ritmo bom. Ou seja, já deu uma melhora do 1° para o 2°.

(10/04/2014, 22:29)Oiacz Escreveu: Ep2... MC será sem sal assim até o final?
Pra que contrataram dubladora pra ela mesmo?

A ideia é passar uma imagem triste dela, caiu bem na minha opinião.
Responder
 #30
Não achei ruim, mas também não foi lá muito interessante. Com um enredo meio jogado e raso, não sei se vou ter paciência de ver ate o final.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes