Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Kyoukai Senjou no Horizon


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 09/09/2011, 14:38.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »
132 respostas neste tópico
 #51
Kyoukai Senjou no Horizon 03: Ótimo episódio. Comédia, drama, mais desenvolvimento e o prenúncio da tempestade que virá no episódio 4.

Screenshots: http://i.imgur.com/SGi6j.jpg

A irmã do Toori foi bem amável com ele neste episódio.
Em um fórum americano, um usuário reclamou que havia menos fanservice.
Responder
 #52
Gostei do episódio. Só não entendi coisas como aquelas fadas que viram travesseiros falando "atarashii kachikan" (???). A Suzu continua kawaii. To me acostumando com os personagens. Batalha no próximo episódio. Icon_e_smile
Responder
 #53
EP03

muito bom o ep...
se ve que a turma é bem unida... é legal ver isso...

Parece que tudo se aponta para Toori...
A confissão dele para Horizon é tão importante assim?
Responder
 #54

Para o pessoal que ainda está confuso com a história do Horizon.

O Problema é: se tu sabes um pouco da história japonesa (Sengoku jidai) mais precisamente. Tu logo vê as semelhanças e consegue entender...

O Mundo de Horizon é explicado no Fim do Box I do novel. Provavelmente depois da saga Tres Espana (Que irá começar agora). A Menina do inicio do primeiro episódio (Não irei citar nomes) ela aprarece e depois começa uma explicação de como o mundo surgiu

Mas a originalidade de Horizon está ai. Jogada a história logo de Inicio. Nesse terceiro episódio vimos a história de Toori com Horizon e a ligação de Azama com Kimi e Toori. E o motivo de todos seguirem Toori a despeito de sua natureza.

Tenha paciencia com o anime... Ele melhora com o passar dos episódios.

Bom, quem tiver vontade pode ler o light nóvel como eu e uns amigos estámos fazendo,está muito interessante.. Esse mês sai o Volume 4. Tem uma imagem sobre a linha do tempo desses três primeiros episódios do anime... Vou ver se conigo postar aqui.
Responder
 #55
Gostei do episódio 3. As coisas começaram a se aquecer. Acho que vai dar 12 episódios não é tão pouco tempo quanto eu pensava.
Responder
 #56
(18/10/2011, 16:05)Saymon Escreveu: Gostei do episódio 3. As coisas começaram a se aquecer. Acho que vai dar 12 episódios não é tão pouco tempo quanto eu pensava.

mas poderia ser 24 eps...
mas fazer oq...

se bem que o diretor vai ter que trabalhar no anime spin-off da Saki na próxima temporada...Icon_lolIcon_lol
Responder
 #57
(18/10/2011, 16:52)martec Escreveu: mas poderia ser 24 eps...
mas fazer oq...

se bem que o diretor vai ter que trabalhar no anime spin-off da Saki na próxima temporada...Icon_lolIcon_lol

Bom, pelo o que li de informações no site oficial da animação, será dois Cours, ou seja 24 episódios, ou 13 + 13 (Os dois episódios adicionais, provavelmente são dois Ovas)

Segunda temporada está perto de ser confirmada. Nesse 4º episódio começa o primeiro arco do novel (tres espanas) muito bom.
Responder
 #58
(20/10/2011, 16:02)Rowel Escreveu: Bom, pelo o que li de informações no site oficial da animação, será dois Cours, ou seja 24 episódios, ou 13 + 13 (Os dois episódios adicionais, provavelmente são dois Ovas)

Segunda temporada está perto de ser confirmada. Nesse 4º episódio começa o primeiro arco do novel (tres espanas) muito bom.

bem melhor mesmo...
hum... Se esse Spin off de Saki for 24 eps... então terá que esperar 6 meses... Que tristeza... A não ser que troque de diretor.
E não acho boa ideia um mesmo diretor trabalhando em dois animes ao mesmo tempo. Sem contar que Saki será feito no estúdio Gokumi. Fica indo de um estúdio para outra toda hora não deve ser nada interessante.
Responder
 #59
Episódio 04 :

Spoiler:  

Muito bom o episódio de Horizon mostrou a Visão da Futayo (Uma das Bodyguards do Toori) dos eventos ocorridos no dia...

Entrou mesmo como eu previa na saga Três España e a Guerra de libertação. Foi mostrada a história do Toori, da Masazumi (Ainda que corrida) e da Futayo e sua reputação...

Kazuno, Autômata que serve para a família Honda. Entrando em ação contra o Bushin ficou excelente! Mal posso esperar para semana quívem.

Muneshige Tachibana em ação! AUAUHUHAUHAUHuhuhuh.. Estava esperando por isso faz tempo...

Quero ver Muneshige Vs Tadakatsu auhauhuhuhUHHUHU(Luta que realmente aconteceu na história e agora irei ver animada... Uhuuul!)

Visão da Mazasumi, Visão da Asama, Visão da Futayo... Todos adicionando algo a história. Gostando do que está sendo mostrado até agora
Responder
 #60
(22/10/2011, 22:10)Rowel Escreveu: Episódio 04 :

Spoiler:  

Muito bom o episódio de Horizon mostrou a Visão da Futayo (Uma das Bodyguards do Toori) dos eventos ocorridos no dia...

Entrou mesmo como eu previa na saga Três España e a Guerra de libertação. Foi mostrada a história do Toori, da Masazumi (Ainda que corrida) e da Futayo e sua reputação...

Kazuno, Autômata que serve para a família Honda. Entrando em ação contra o Bushin ficou excelente! Mal posso esperar para semana quívem.

Muneshige Tachibana em ação! AUAUHUHAUHAUHuhuhuh.. Estava esperando por isso faz tempo...

Quero ver Muneshige Vs Tadakatsu auhauhuhuhUHHUHU(Luta que realmente aconteceu na história e agora irei ver animada... Uhuuul!)

Visão da Mazasumi, Visão da Asama, Visão da Futayo... Todos adicionando algo a história. Gostando do que está sendo mostrado até agora

to meio confuso ainda...
mas depois vou reassisti...
melhor para dar uma refrescada... já que é muita informação...

de toda forma ótimo ep...
cada um com sua visão... diferença na ideologia... cada um lutando no que acredita.

próximo ep é must see mesmo...
como vai ser útil pra mim...
então postado...

Spoiler:  
[Imagem: Lo92U.jpg]

[Imagem: XYz7f.jpg]

nossa em 4 ep...
mas em tempo cronologico... não andou qse nada...Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes